Notícias

Musa do Paraná Clube, Leia Lee exibe o corpão em ensaio fotográfico

  por Toy Guimarães - 08/11/2018 09:57
Foto: Hudson Barros / M2 Mídia

A beldade está sonhando com o pódio.

Leia Lee foi eleita a Musa do Paraná Futebol Clube no concurso Musa do Brasileirão 2018 e tem se destacado entre as candidatas. Praticante de luta, a gata é boa de briga e tem orgulho da barriga “chapada” que conquistou com muita luta e uma dieta não tão restritiva.

“Eu sempre me considerei uma mulher gostosa e nunca precisei me ‘escravizar’ dentro de uma academia para sentir e aceitar o meu corpo. Faço muay thai, puxo uns ferros bem pesados na academia e mantenho uma dieta bem tranquila, sem sacrifícios”, disse ela.

Empresária, Leia está se jogando de cabeça na nova empreitada e não está medindo esforços para se tornar a Musa do Brasileirão 2018. 

“Sou uma mulher forte, confiante e cheia de vontade de fazer bem feito tudo o que me proponho a fazer. Participar do concurso é um desafio, mas me joguei e não abro mão de me superar para conquistar a faixa de campeã. Estou sonhando com o título”, revelou a Musa do Paraná.

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 20/11/2018 20:39