Notícias

Mulher corta pênis e testículos de namorado com tesoura de jardinagem e é presa

  por Redação Criativa - 07/11/2018 18:26
Fonte: Último Segundo

A argentina Brenda Barattini, de 26 anos, foi presa após usar uma tesoura para cortar o pênis e os testículos do namorado.

Uma foi presa acusada de cortar o pênis e os testículos de seu suposto namorado com uma tesoura de jardinagem. De acordo com o portal britânico Daily Mail , a mulher atacou o homem de 40 anos na manhã de domingo (26), na cidade de Córdoba, na Argentina. 

O homem, identificado foi levado ao hospital pouco tempo após o ocorrido. Todas as tentativas para preservar seus órgãos sexuais falharam, e agora, ele permanece internado com um quadro clínico estável. A polícia está investigando o caso, que conta com diferentes versões para explicar o que motivou ela a cortar o pênis do homem.

Segundo o advogado da vítima, o incidente aconteceu durante uma "brincadeira sexual". Por outro lado, o representante oficial da arquiteta nega esta versão e explica que tudo ocorreu após Sergio atacá-la. “Existe uma justificativa para o que aconteceu. A informação que eu recebi é de que ela foi a vítima de um ataque sexual”, Carlos Nayi, advogado da argentina, declarou.

Segundo Nayi, eles nem mesmo seriam namorados. Amigo do irmão da jovem, Sergio estaria no apartamento de Brenda para buscar um instrumento musical emprestado. Porém, ele teria aproveitado o momento para atacá-la sexualmente, e para se defender, ela usou uma tesoura de jardinagem .

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 20/11/2018 20:39