Notícias

Polícia distribui presentes para crianças carentes na cidade de Varzedo

  por Ivanildo Bastos - 10/10/2018 23:34
Com Informações e Foto da Polícia Civil

Foran distribuídos centenas de brinquedos a crianças carentes da cidade.

Às vésperas do Dia das Crianças foi escolhido para as Polícias Civil e Militar de Varzedo levar alegria, carinho, amor e distribuir centenas de brinquedos a crianças carentes da cidade.

As viaturas das Polícias Civil e Militar de Varzedo saíram percorrendo alguns bairros da Cidade entregando os presentes, abraçando e conversando com as crianças. A ação aconteceu nesta quarta-feira, dia 10/10/2018. Os policiais se cotizaram para comprar os presentes. Felizes, as crianças venceram a timidez e tiraram fotos com os policiais.

“Essa é a melhor missão que cumprimos durante o ano, distribuir presentes e multiplicar sorrisos. O nosso trabalho nas ruas se completa com a generosidade” destacou o Comandante da Polícia Militar de Varzedo, Sgto. Edvan. Para o Delegado de Polícia Adilson Freitas, que também participou da Operação Criança Feliz, “Foi um momento mágico. Jamais vou esquecer o sorriso e a expressão das crianças quando recebiam o presente. Além de fazer bem ao próximo, esta ação possibilita a aproximação da polícia ao cidadão e, em especial, a criança”.

Com a ação social, os dois segmentos demonstraram que há um alto nível de integração entre as instituições de Segurança Pública de Varzedo, que trabalham em prol da comunidade ordeira em busca da paz.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 24/10/2018 01:04