Notícias

Carpegiani testa opções para jogo contra a Chapecoense

  por Yago Lázaro - 10/10/2018 11:50
Fonte: Arena Rubro Negra / Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Jogadores como André Lima, Benítez, Aderllan e Walter Bou podem aparecer no time titular

A preparação do Vitória para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro teve continuidade na manhã desta terça-feira (9) na Toca do Leão. O rubro-negro irá até Chapecó enfrentar a Chapecoense em um jogo decisivo na briga contra o rebaixamento.

O foco das atividades foram voltadas para trabalhos técnicos valorizando o toque de bola e a transição da defesa para o ataque. Em diversos momentos, o treinador Paulo Cézar Carpegiani orientava os atletas e se mostrava insatisfeito quando não era feito o solicitado.

No coletivo foram testadas diferentes opções no time titular. O time titular iniciou com: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Lucas Fernandes e Neilton; André Lima. Depois foram testadas mudanças: Benítez no lugar de Fabiano, Erick no lugar de Neilton e Bou no lugar de André Lima.

O Leão volta a treinar na tarde da quarta-feira (10) na Toca do Leão. Chapecoense e Vitória se enfrentam no domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

+ Esportes

Comentários

Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/10/2018 14:51