Notícias

Polícia Civil de Amargosa realiza mais uma operação contra o crime

  por Redação Criativa - 21/09/2018 20:36
Fonte e Foto: Polícia Civil

Com a prisão, a quadrilha será desarticulada e os demais integrantes identificados.

A Equipe da Polícia Civil de Amargosa, em apoio a 2ª COORPIN, se deslocou no dia de ontem para a Cidade de Alagoinhas onde, juntamente com outras equipes, fez apreensão de R$ 74.952,00 em espécie, 04 tabletes de maconha, 02 de cocaína, ½ de crack, 102 tabletes pequenos de maconha, 33 pinos de cocaína, 18 trouxinhas de cocaína, 31 pedras pequenas de crack e 01 grande, 03 revólveres, alguns veículos, além da prisão de 06 acusados.

Ao retornar na manhã de hoje, 21/09/2018, na BR 101, trecho do Município de Governador Mangabeira, a equipe da Polícia Civil de Amargosa, percebeu a existência de um veículo que estava sendo roubado por elementos em motocicletas.

Prontamente, os Policiais Civis de Amargosa, sob o comando do Delegado Adilson Freitas, atuaram no sentido de coibir o assalto e prendeu um dos autores, de 19 anos, o qual foi flagranteado na Delegacia de Governador Mangabeira. A vítima era um comerciante de Cruz das Almas e provavelmente estava sendo seguido desde esta cidade, sendo que a abordagem ocorreu num trecho com frequentes assaltos. Com a prisão, a quadrilha será desarticulada e os demais integrantes identificados.

+ Polícia

Comentários

Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/10/2018 14:52