Notícias

Palmeiras defende contra o Bahia invencibilidade de nove jogos

  por Magno Bastos - 15/09/2018 19:22
Fonte | Foto: Futebol Baiano

O time paulista vem de uma série de vitórias.

O Esporte Clube Bahia terá uma parada indigesta neste Domingo quando enfrenta o Palmeiras que desembarca em Salvador com uma equipe reserva já que a prioridade do clube paulista são os jogos da Taça Libertadores da América, especialmente o jogo da próxima quinta-feira (20) contra o Colo-Colo no Chile, ainda assim, terá contra o Bahia uma equipe competitiva.

Na terceira posição do Brasileiro com 46 pontos, três abaixo de São Paulo e Internacional que dividem a liderança da competição, o  time comandado pelo técnico Luis Felipe defende contra o Bahia uma invencibilidade de 9 jogos.

Nos nove embates anteriores, o Palmeiras, superou Paraná, Vasco da Gama, Vitória, Botafogo, Chapecoense, Atlético-PR e Corinthians, além dos empates contra América-MG e Internacional. A última derrota do Palmeiras no Campeonato Brasileiro aconteceu contra o Fluminense pelo placar de 1 x 0, em jogo da 15ª rodada no Estádio do Maracanã.

Já a última vez em que o clube permaneceu tantos jogos sem ser derrotado no Brasileirão foi registrado em 2016, ano em que conquistou o título. Naquela oportunidade, a série invencível durou 15 embates.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/09/2018 13:01