Notícias

Adriane Galisteu divulga vídeo no Youtube e comenta vida sexual

  por Magno Bastos - 15/09/2018 12:59
Magno Bastos

“Dá para quem você quiser”.

Durante ensaio sensual, Adriane Galisteu resolveu dar uma pausa nas fotos para gravar um vídeo em canal do Youtube, comentando sobre o machismo sofrido pelas mulheres quando o assunto é sexo.

Segundo a atriz, ela sempre é julgada, principalmente nas redes sociais, ao falar sobre seus desejos sexuais: “Ainda tem uns boy machista”, disparou. Adriane defendeu o direito de cada um fazer o que quiser da sua vida sexual.

“Você tem que seguir o que o coração manda. Na verdade você dá pra quem você quiser, na hora que quiser. Desde que você não faça mal a ninguém”. A própria atriz deixou claro que já ligou muito para o que os outros pensavam dela: “Eu tinha essa onda de segurar. Pergunta para o Alê. Ele demorou para me pegar”, confessou.

“Eu ainda acho que isso é um tabu. Até o jeito de falar”, completou. Além disso, Adriane mandou um recado: “O que não dá é para você achar que essa regra é assim. Tem homem que sai falando que você é piranha. É um babaca”.

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/11/2018 19:03