Notícias

"Se o juiz fez política, o povo vai fazer Justiça", diz Rui Costa

  por Magno Bastos - 15/09/2018 10:10
Foto: Ulisses Dumas

As palavras são do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, na noite de hoje (14), na cidade de Brumado, quarta visita na jornada da caravana Correria pela Bahia.

“Faltam 24 dias para o 7 de outubro, data da vitória do 13 na Bahia e no Brasil. Vamos fazer história, pois se o juiz fez política, o povo vai fazer Justiça".

No roteiro iniciado pela manhã, Rui e a comitiva da Coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’, que inclui os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT), liderou caminhadas também em Guanambi, Caetité, Rio do Antônio, Aracatu e Anagé.

Neste sábado (15), a partir das 9h, o candidato vai a Vitória da Conquista e Jequié, acompanhado do ex-ministro da Educação no governo Lula e agora candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, e da candidata à vice-presidência, Manuela D’Ávila (PCdoB). Em Manoel Vitorino, a partir das 16h, segue com a comitiva baiana.

No domingo (16), a “Correria pela Bahia” passa por Jitaúna, Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal. Até o final da campanha, Rui pretende visitar pelo menos 120 municípios.

+ Política

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/09/2018 13:02