Notícias

Homens invadem casa e matam pai e filho em Itabuna

  por Redação Criativa - 14/09/2018 10:50
Fonte: Correio da Bahia

Testemunhas do crime estavam sendo ouvidas na manhã desta quinta-feira na Delegacia de Homicídios da cidade.

Um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento num homicídio, e o filho de 15 anos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Daniel Gomes em Itabuna, no Sul da Bahia.

As informações que chegaram à Polícia Civil são a de que dois homens armados invadiram o imóvel e mataram Adeilto Cardoso Santos e o filho Alan OIiveira dos Santos enquanto eles ainda dormiam.

Testemunhas do crime estavam sendo ouvidas na manhã desta quinta-feira na Delegacia de Homicídios da cidade, e já há suspeitas de autoria do crime, porém a polícia prefere não dar detalhes para não atrapalhar as investigações.

No Atlas da Violência 2018, divulgado em junho, Itabuna é a 36ª cidade mais violenta do Brasil, com taxa de homicídios de 69,9 por cada 100 mil moradores – o tolerável pela Organização das Nações Unidas é a taxa de 10/100 mil.

Adeilto tinha participado de um homicídio em 2010, ficou preso por três anos e também foi vítima anteriormente de tentativa de homicídio – por conta do crime, ele ficou paraplégico. O filho, segundo a polícia, não tinha envolvimento com o mundo do crime nem era usuário de drogas.

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, Itabuna teve até março deste ano 31 homicídios dolosos. Em 2017, foram 109 crimes do tipo na cidade de 212 mil habitantes.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/09/2018 01:14