Notícias

Faculdade Baiana de Direito discute depressão e suicídio em evento nesta sexta (14)

  por Cristóvão Guimarães - 14/09/2018 09:28
Fonte: Divulgação / Ceu de Borboleta

A psicopedagoga e advogada Milena Daltro e o professor da Ufba José Antônio Saja irão debater o tema com alunos e professores.

A vida quase sempre atribulada, com jornada dupla e responsabilidades que, muitas vezes, vão além da maturidade de um adolescente, está causando um grave problema entre os jovens universitários: depressão e problemas psicológicos que, em muitos casos, está levando ao suicídio.  
 
Nesse sentido, a Faculdade Baiana de Direito promove o evento “Doenças Psicológicas” com o objetivo tornar público esse assunto, ainda pouco disseminado, principalmente, no ambiente acadêmico.
 
Nesta sexta (14), com o tema “O que eu faço com a única vida que eu tenho”, no auditório da instituição, às 10h, a psicopedagoga da Faculdade Baiana de Direito, Milena Daltro, o  filósofo e professor da Ufba, José Antônio Saja, e Edna Lucia Cunha Maia, historiadora e especialista em História Moderna e Contemporânea, irão debater o tema com alunos e professores.

+ Educação

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/11/2018 11:00