Notícias

Policia Civil de Itatim recupera aparelho de telefone roubado

  por Redação Criativa - 13/09/2018 21:47
Fonte: Delegacia de Itatim - Polícia Civil

As investigações continuam para identificar a autoria do crime de roubo.

O delegado de Itatim começou as investigações após a vítima ter registrado ocorrência comunicando o roubo do aparelho celular Moto G5, no dia 03.08.2018.

Após dias de investigações, a PC e PM de Itatim conseguiram localizar o aparelho. Na oportunidade a pessoa que estava com o aparelho informou que teria comprado o celular de outra pessoa (que também foi localizado).

Na oportunidade foi instaurado termo circunstanciado de ocorrência por crime de receptação culposa para ambos. Procedendo assim com a recuperação do aparelho celular. Logo em seguida a vítima foi acionada e o celular foi devidamente restituído.

O delegado de Itatim comunica que o cidadão mesmo de boa fé ao ser localizado de posse de objetos de origem criminosa será responsabilizado por crime de RECEPTAÇÃO (dolosa ou culposa); apropriação de coisa achada, sugerindo às pessoas que ao adquirirem qualquer produto, mesmo que usado, exijam nota/cupom muito menos comprem celulares de pessoas suspeitas e caso encontrem algo em via pública apresentar na delegacia registrando ocorrência.

Não compactue com crimes de roubos e furto,  Não comprem produtos sem nota fiscal. O barato com certeza vai sair mais caro.

As investigações continuam para identificar a autoria do crime de roubo.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/11/2018 19:01