Notícias

De volta, atacante fala sobre seleção e jogo do Palmeiras

  por Cristóvão Guimarães - 13/09/2018 15:28
Fonte: Esporte Clube Bahia

Quero aproveitar qualquer minuto que esteja em campo, seja 5, 10 ou partida completa”, completou.

De volta ao Fazendão, após participar de três amistosos com a Seleção Brasileira Sub-20, na Cidade do México, o centroavante Júnior Brumado concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (13), no Fazendão, e falou sobre o período de treinamentos sob comando de Carlos Amadeu.

“Feliz demais pelo gol marcado. Não tem preço ir para lá, vestir a camisa da seleção e fazer um gol. É mais um sonho que este garoto aqui realiza. E ainda por ser um atleta do futebol nordestino”, disse.

Brumado não falou apenas do time canarinho.

Ausente dos últimos dois jogos do Brasileirão, contra Sport e São Paulo, Brumado já reiniciou os treinamentos no CT do Esquadrão e estará à disposição do treinador Enderson Moreira para o compromisso contra o Palmeiras, neste domingo (16), às 16h, na Fonte Nova.

“Eu, no Bahia, sempre vou respeitar a decisão do treinador. Mas, seja nos treinos ou jogos, sempre aprendo com Gilberto e outros concorrentes.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/09/2018 12:59