Notícias

Idosa é vítima de “golpe das bênçãos da multiplicação”, em Itatim

  por Redação Criativa - 12/09/2018 23:24
Fonte: A Voz é aqui/ Com informações da Polícia Militar

A vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.

No fim da manhã desta quarta-feira (12), uma idosa, morada do Centro da cidade, em Itatim, acionou a Polícia Militar, informando que duas mulheres haviam furtado uma quantia em dinheiro dela.

Aos policiais a vítima contou que estava em casa, quando duas mulheres chamaram no portão, uma morena, gorda, usando uma roupa estampada, e outra magra, trajando calça jeans e blusa clara, que disseram ser membros de uma igreja e pediram mantimentos para caridade.

Com o desenrolar da conversa, as mulheres conseguiram fazer com que a vítima recolhesse todo dinheiro que tinha em casa (R$ 1400,00) para que as mesmas abençoassem e fizessem multiplicar. Então, a vítima enrolou o dinheiro em um papel, que em algum momento foi trocado, e esta só percebeu depois que as estelionatárias foram embora.

Informados da situação, os policiais realizaram buscas, mas as ladras não foram localizadas. A vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.

+ Polícia

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 15/12/2018 06:12