Notícias

Polícia Militar prende acusada de tráfico de drogas em Nova Itarana

  por Redação - 11/08/2018 18:49
Fonte | Foto: Polícia Militar

A droga foi encontrada em uma residência na localidade da Mariquinha.

A Guarnição da Gavião 29, da 3ª Cia do 19º Batalhão da Policia Militar de Jaguagura, sob o comando do Tenente Hianderson, em operação de combate ao tráfico de drogas, no Distrito Serra do cem no município de Nova Itarana, recebeu denúncia de que uma traficante comercializava cocaína na localidade conhecida como Mariquinha.

Os policiais deslocaram até o local supracitado onde, próximo à uma residência, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, ao perceberem a presença da viatura evadiram.

Houve acompanhamento e o carona deflagrou disparos contra a Guarnição que respondeu a injusta agressão, porém os agressores não foram atingidos, conseguindo evadir.

Ainda de posse das informações iniciais, a guarnição retornou à residência, objeto da denúncia localizando a mulhler acusada de tráfico que permitiu a entrada dos policiais na casa e indicou onde a droga estaria escondida.

Após localização do material ilícito foi dada voz de prisão à criminosa, e ela, juntamente com outro ocupante da residência, assim como todo material ilícito foram apresentados à autoridade competente, para adoção das medidas cabíveis.

+ Polícia

Comentários

Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 16/10/2018 01:47