Notícias

Polícia de Brejões recupera aparelho de celular perdido

  por Cristóvão Guimarães - 11/08/2018 11:12
Fonte: Polícia Civil 9ª Corpim - Reportagem de Jair Medrado - Criativa On Line

O aparelho foi perdido no dia 16 de julho de 2018.

Após um adolescente perder seu celular na Praça Amorzinho no centro da cidade de Brejões e o registro de ocorrência sobre o fato, a equipe da Delegacia Territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e o IPC Cristiano Ribeiro, deu início às investigações que culminaram com a recuperação do aparelho celular tipo SMARTPHONE MOTO G5S, cor prata, o qual estava em poder da J.S. J. G..

A Polícia Civil esclarece que o cidadão mesmo de boa fé achar coisa alheia perdida e dela se apropria, deixando de restitui-la ao dono ou de entregá-la à autoridade competente dentro do prazo de 15 dias, será responsabilizado por crime de APROPRIAÇÃO DE COISA ACHADA, sugerindo às pessoas que ao acharem coisa alheia perdida, devolva ao proprietário ou, não sabendo de quem é, entregue na delegacia para a devida restituição ao dono.

+ Polícia

Comentários

Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 16/10/2018 01:49