Notícias

Moradora de Mutuípe encontra em cadela uma excelente terapia

  por Cristóvão Guimarães - 11/07/2018 11:23
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Ela é um porto seguro pra mim porque meu marido trabalha e eu fico muito só”, explicou.

Após ser diagnostica com Lupus Sistêmico (doença inflamatória crônica de origem autoimune), a senhora Vanusa de Jesus Santos, residente na cidade de Mutuípe, no Vale do Jiquiriça, encontrou em seu animal de estimação uma excelente terapia.

Vanusa tem Lupos há 10 anos, e de lá pra cá, por conta dessa doença, sofreu atrofia no esôfago e na gengiva, tendo que extrair 18 dentes. Também teve que retirar parte do útero.

“Eu comecei a sentir muitas dores no corpo e comecei a ficar inchada, fui ao reumatologista e descobri que estava com essa doença”, disse.

Hoje, Vanusa é acompanhada por 5 médicos e precisou ingressar na justiça para cobrar do governo o fornecimento da medicação que é caríssima.

Em entrevista ao repórter Hélio Alves, Vanusa falou que encontrou em sua cadela ‘Cristal’ uma excelente terapia. “Ela funciona como um tudo, eu tinha uma Cristal, o carro atropelou, aí consegui uma outra ‘Cristal’. 

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/09/2018 12:13