Notícias

Em Jequié Embasa diz que operário morreu por afogamento

  por Cristóvão Guimarães - 11/07/2018 10:54
Fonte: Blog Marcos Frahm

Em nota, Embasa diz que operário morreu por afogamento e não por soterramento.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, em nota pública, esclareceu sobre a morte do operário Gielson de Souza Santos, de 36 anos, que teria caído em uma vala após escavação realizada em uma obra na Rua da Linha, no bairro Joaquim Romão, em Jequié, por volta das 09h de quinta-feira (5).

Gielson e outros dois operários teriam sido projetados para dentro da vala, que transbordava após o rompimento de uma adutora de água e, segundo a Embasa, o rapaz foi o único que a equipe do Corpo de Bombeiros não conseguiu salvar.

Inicialmente, as informações eram de que o homem teria sido soterrado, mas, na nota, a Embasa, que executava a obra através de uma construtora, diz que não houve desmoronamento e que Gielson foi vítima de afogamento.

”A construtora Franco Araújo está dando a assistência necessária aos dois funcionários feridos e à família do funcionário falecido.

A Embasa aguarda o relatório pericial para tomar as medidas cabíveis previstas em contrato com prestadores de serviço contratados pela empresa”.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/09/2018 12:13