Notícias

Casal morre e filhos ficam feridos após batida em Vitória da Conquista

  por Cristóvão Guimarães - 11/07/2018 10:50
Fonte: G1

O homem foi encaminhado para a delegacia de Vitória da Conquista, onde prestou depoimento e foi liberado.

Um casal que estava em um carro de passeio morreu em um acidente na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste, na madrugada desta quinta-feira (5).

Segundo o G1, o homem, de 66 anos, e a mulher, de 46 anos, foram a óbito. Já os filhos, uma garota, de 12 anos, e um jovem, de 18 anos, sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Não há mais informações sobre o estado de saúde deles.

O acidente ocorreu devido a uma colisão entre o carro, onde as vítimas estavam, e uma carreta. Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão seguia no sentido sul e o carro ia em direção contrária.

Na altura do km-804 da rodovia, o veículo de carga tentou entrar em um posto de combustível, que ficava do outro lado da pista, mas bateu no carro quando tentou atravessar a pista.

O motorista do caminhão disse que por conta dos pontos de neblina não conseguiu ver o carro. Ele teve ferimentos leves e precisou de atendimento por ficar abalado com o ocorrido.

 

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/09/2018 12:12