Notícias

Banda de Forró Estakazero apresenta São João Anjo Meu pela Bahia

  por Cristóvão Guimarães - 20/06/2018 11:23

Banda faz 22 shows no mês de junho ao comando de Léo Macedo.

A sapatilha 37 vai se dançar forró em todo mês de junho. Isso porque a Estakazeroapresenta sua agenda com 22 shows neste mês.

Na semana junina, Léo Macedo começa sua turnê no dia 20 e segue até 1º de julho.

Este ano, a canção Anjo Meu será destaque, junto a clássicos da banda.

Dia 20 a festa começa em Salvador, no dia 21 a banda segue para Barreiras, no oeste baiano. No dia 22,  colocam o pé na estrada para o Recôncavo, em Santo Antônio de Jesus e Amargosa.

Na véspera do santo mais famoso da temporada, dia 23, a festa será emSalvador, no Pelourinho, e segue para Mata de São João. Dia 24 voltam ao Recôncavopara shows em Cruz das Almas e Cachoeira.

 O São Pedro será comemorado com sabor de chocolate. Ilhéus na Costa do Cacau terá apresentação ao som de clássicos como Encosta N´Eu e Lua Minha. No dia 29 vão para Anagê e dia 30 voltam a Costa do Cacau para apresentação em Ipiaú.

A turnê Anjo Meu termina no dia 1 com shows em Jequié e Coração de Maria. Antes a banda f​a​z ​shows em diversas regiões da Bahia.

Anjo Meu - Um das bandas mais queridas do forró do Brasil apresenta sua mais nova aposta musical. Uma composição de Alan Requião, Anjo Meu é o nome da canção de trabalho do Estakazero para a temporada de 2018. Com ritmo que se aproxima dos grandes sucessos, a música pode ser conferida em diversos app musicais, além do youtube.

Com refrão “anjo meu, chega juntinho dá um cheiro n´eu, serei sempre seu” a melodia é romântica e tem conquistado aqueles que a ouvem. “Gostamos muito desta música. É o tipo de canção que nos chama para dançar, daquelas que a gente ouve e fica com a vontade de sair dançando”, disse o vocalista da Estakazero, Léo Macedo.

Com 17 anos de carreira, a Estakazero tem apostado em um repertório moderno, sem abrir mão dos elementos sonoros tradicionais do forró.

Estakazero - Mostrar a cultura musical da Bahia foi para o cantor e instrumentista Léo Macedo uma necessidade em 2001, quando criou a Estakazero.

São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa Começou”, lançado em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), “A Festa começou” (2013), “Eu tô bem na fita” (2015), “Pertinho” (2016) e “Todo Seu” (2017).

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/09/2018 12:13