Notícias

Pedestre é atropelado e morre no Entroncamento de Jaguaquara

  por Cristóvão Guimarães - 14/06/2018 17:27
Fonte: BMF / Rádio Líder

Pedestre é atropelado e morre às margens da BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara

Um homem de 51 anos morreu atropelado às margens da BR-116, perímetro urbano do distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara), na noite desta quarta-feira (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima ainda não foi identificado. Valdeque Coutinho da Silva teria atravessado a pista de rolamento e, no momento do acidente, tentava fazer a travessia na via lateral da BR0-116, quando foi esmagado em frente a um posto de combustíveis.

A polícia não conseguiu identificar qual tipo de veículo que provocou o desastre. Populares entraram em contato com a equipe de redação local e disseram acreditar que tenha sido uma carreta.

Valdeque residia na localidade e populares disseram que o mesmo fazia uso constante de bebida alcoólica, mas não há informações se a vítima ingeria ou não o álcool no momento em que foi atingida pelo veículo. Familiares e amigos estiveram no local e lamentaram o ocorrido. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e providenciou, depois dos serviços periciais, o encaminhamento do cadáver do Instituto Médico Legal de Jequié. O acidente será investigado. 

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 24/06/2018 14:00