Notícias

Piloto Alberto Otazú ganha dois novos apoiadores no Kartismo

  por Cristóvão Guimarães - 14/06/2018 16:50

Autódromo Virtual São Paulo (AVSP) e Imab Fechaduras acreditam no potencial do jovem kartista.

As últimas vitórias e outros excelentes desempenhos do piloto Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/Instituto Desenvolve) serviram para confirmar o bom retorno técnico e publicitário que o jovem de 17 anos pode oferecer aos seus apoiadores.

Estes fatores foram determinantes para que o Autódromo Virtual São Paulo (AVSP) e a Imab Fechaduras resolvessem investir no kartista.

“Antes de tudo, tenho mais dois torcedores que acreditam no meu potencial como piloto e divulgador de marcas, produtos e serviços.

Ao mesmo tempo em que aumenta a minha responsabilidade, estes apoios me dão mais força para ir atrás de novas vitórias e títulos”, acredita Alberto Otazú, que já tem as duas marcas estampadas em seus macacões.

Em 2018 Alberto Otazú já participou de 30 corridas e em apenas quatro não subiu no pódio entre os seis primeiros, o que lhe dá a excelente média de 86,67% de aproveitamento. E em metade destas provas recebeu a bandeirada de vitória.

Além disso, largou dez vezes da pole position (33,33%), mesmo número de voltas mais rápidas (33,33%).

O Autódromo Virtual São Paulo (AVSP) tem seis simuladores, cinco equipados com volantes Logitech G27 e um com o volante Fanatec Base ClubSport V2.5 e pedaleira Fanatec ClubSport V3.

Todos os bancos são Sparco modelo R333, e seis conjuntos em cockpits individuais são equipados com três telas de 40 polegadas, dando maior campo de visão com 180 graus e imersão mais realista.

Os usuários podem correr individualmente ou disputar corridas entre si, com a possibilidade inclusive de comunicação entre eles através de headphones individuais.

“Eu já estou treinando nos simuladores da AVSP e tenho percebido que tem me ajudado muito na concentração e pilotagem. E já estou combinando com o Augusto Rizzi, a formatação de alguns torneios, time attack e até coaching para as próximas semanas”, avisa Otazú.

Começando como fabricante de lanças para portões em meados da década de 60, a IMAB foi crescendo e passou a fabricar maçanetas com design e acabamento diferenciado, dobradiças, olho mágico, puxadores, prendedores e outros acessórios para o segmento de decoração e construção.

Hoje é líder também na fabricação de fechaduras de alta qualidade, inclusive com controle eletrônico.

Sediada em Embu-Guaçu (SP), tem representantes no Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Distrito Federal, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/09/2018 13:00