Notícias

Bahia feio e raquítico no ataque dá outro vexame agora na Fonte Nova

  por Magno Bastos - 10/06/2018 17:59
Fonte: Futebol Baiano

A situação do Esporte Clube Bahia continua complexa e delicada no Campeonato Brasileiro da Série A.

A direção do clube apostou que o mesmo time que venceu o imprestável Campeonato Baiano tinha o tamanho suficiente para renovar o Alvará de funcionamento de clube integrante da elite do futebol para o exercício 2019. O resultado é o pior possível com o clube se arrastando dentro da competição ocupando a vice-lanterna e o pior, sem técnico e o mais grave, sem movimentação conhecida para a contratação de um novo técnico ou reforços importantes.

Hoje à tarde, o tricolor de aço simplesmente empatou em 3 x 3 com Botafogo em plena Fonte Nova mesmo com adversário atuando todo o segundo tempo com 10 homens “comuns” após a expulsão do uruguaio Rodrigo Aguirre em um lance bastante discutível do árbitro Leandro Bizzio e assim, perdeu uma enorme oportunidade para escapar da zona de rebaixamento abrandando parte das aflições do torcedor tricolor. Kieza ( 2) e Léo marcaram para o time carioca. Regis de pênaltis, Vinicius  e Alione descontaram para o Bahia, mas não evitaram mais vexame tricolor agora também dentro da Arena Fonte Nova.

Se tempo para churumingar ou tempo para pensar uma solução rápida para os problemas que lhe afligem o tricolor dentro das quatro linhas o clube enfrenta na próxima quarta-feira novamente na Arena Fonte Nova o Corinthians pela 12ª rodada, a última antes do recesso para a realização dos jogos da Copa do Mundo da Rússia.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 22/09/2018 12:57