Notícias

Assista a Sessão da Câmara de Vereadores de São Miguel

  por Magno Bastos - 13/03/2018 18:31
Ascom | Foto: Magno Bastos - Criativa On Line

Transmissão pela Live da Criativa On Line.

A sessão da câmara de vereadores de São Miguel das Matas, desta terça-feira dia 13 de março foi mais uma vez tranquila e na ordem do dia um Projeto de Lei, protocolado pelo Executivo Municipal de adequação da Portaria que trata do Auxílio Alimentação dos médicos do Programa Mais Médicos. Esse valor não é atualizado há vários anos.

Sem material de expediente, os edis usaram a tribuna da casa para fazer suas considerações.

Para Léo de Afonso, que esteve na Cabeça do Boi para entregar as mochilas da campanha realizada pela gestora escolar do Pólo I, as estradas na região estão em bom estado e parabenizou o secretário de infraestrutura. Léo fez a cobrança da cobertura na porta do posto de saúde de Nossa Senhora de Fátima e lembro da necessidade da realização da estrada de São Sebastião e adjacências.

Gilson Andrade, falou sobre a situação da Escola Antonio Carlos Magalhães, pedindo desculpas pelo transtorno causado por meio de um vídeo postado em sua rede social, ratificando que a intenção foi chamar a atenção para a necessidade de ventilação na sala de aula. Ele também voltou a lembrar de um ônibus escolar que roda para a localidade do Riachão e que está constantemente quebrando.

Zé Pires elogiou o serviço realizado na estrada da linha que dá acesso a Barra e Ponto da Serra e lamentou a falta de cascalho. Ele também elogiou a indicação da gestora escolar Meirinha para as escolas do Pólo I que integram as escolas da Cabeça do Boi, Moenda Seca e Entroncamento e disse que a iniciativa da campanha das mochilas escolares é algo a ser enaltecido.

Valdeci foi a última a utilizar o espaço e enfatizou um fato que aconteceu recentemente na localidade de Nossa Senhora de Fátima e região, com a chegada da água encanada por meio da CERB. Ela disse que este foi um pleito do ex-vereador Lai Barreto e de seu deputado, na oportunidade, porém Lai não soube quando a obra estava chegando ao município. A vereadora também cobrou a instalação de um ponto de ônibus na localidade do Alto São Miguel (BA 539) e parabenizou a possibilidade em breve da comunidade de Fátima, Salete e Comum do Machado, receber o sinal gratuito de internet, pleiteado pelo prefeito municipal.

Acompanhe in loco a sessão da Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas, desta terça-feira (13).

+ Política

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 15/12/2018 08:30