Notícias

O Outro Lado do Paraíso: já no altar, Clara desiste de casar com Renato

  por Cristóvão Guimarães - 13/03/2018 10:26
Fonte: Correio 24 Horas

Antes de chegar à igreja, Clara vai encontrar documentos que incriminam Renato; cenas vão ao ar nesta quarta (14)

Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e até Lívia (Grazi Massafera) vão tentar alertar Clara (Bianca Bin) de que Renato (Rafael Cardoso) só está interessado em suas esmeraldas. Mesmo assim, a mocinha vai manter o casamento com o médico. A cerimônia está prevista para o capítulo desta quarta (14).

A vingativa, porém, subirá ao altar, mas não se casará. "Quis me matar", dirá Clara ao noivo em O Outro Lado do Paraíso.

A novela mostrará Renato ansioso no "grande dia". Ele se arrumará na casa de Rafael (Igor Angelkorte). "Queria estar impecável. Espero por esse dia há anos", comentará o médico a Laura (Bella Piero), ainda pagando de bom moço.

Mesmo sem concordar com o casamento e com ciúmes, Patrick estará à espera da justiceira do horário nobre para levá-la à cerimônia. Enquanto isso, Clara insistirá em procurar seu rosário bem na hora de sair
Beth (Gloria Pires) tentará ajudá-la, mas a neta de Josafá (Lima Duarte) pedirá para a mãe se apressar para acompanhar o avô até o local da cerimônia. "Tem certeza que quer casar com o Renato?", questionará a ex-dona do bordel, , percebendo a falta de entusiasmo da filha. "Eu e o Renato nos damos muito bem. Eu vou ser feliz", responderá a mocinha.

Antes disso, Clara ficará triste porque Mercedes (Fernanda Montenegro) se negará a ir ao seu casamento. "Tou me sentindo um guarda-chuva fechado. Mas se é pra ver a felicidade da Clara, eu fico vestido assim", admitirá Josafá. Ele também falará sobre a falta que a vidente faz ali. "Ela é teimosa como uma mula. Diz que não precisava. A gente só entende depois o que ela diz", lembrará o caminhoneiro.

"Já atrasou demais", avisará Patrick a Clara. Ele a apressará, mas a milionária continuará a busca pelo rosário. O "amuleto" estará em uma gaveta perto de uma pasta com documentos guardados por Josafá durante anos.

Em sua casa, Mercedes ouvirá as vozes e falará: "Está certo. Eu aviso a Clara. Olha a pasta. O teu destino está em jogo. Eles pediram pra te avisar. Olha esta pasta. Agora", mentalizará a mística.

Sua expressão mudará completamente. Em choque, Clara mostrará papéis e uma foto a Patrick. O advogado fará uma ligação para o hospício em que ela passou dez anos internada: "É do hospício Santa Justina? Eu sou Patrick Junqueira, advogado. Quero falar com o diretor do hospício. Ah, agora é diretora? Sim, tenho uma pergunta a fazer para ela. Urgente", afirmará Patrick.

O público não ouvirá a resposta dada a Patrick. A cena será cortada para Clara já chegando ao local do seu casamento. Ela entrará e encarará séria os convidados. Josafá estranhará a expressão séria de Clara, mas a conduzirá até o altar e a entregará a Renato. A justiceira do horário nobre vai esperar o juiz de paz fazer a pergunta se ela deseja se casar com o médico para gritar: "Não!".

Clara acusará o médico de tentar matá-la quando a colocou em um caixão que foi jogado ao mar. Sem se explicar, a mocinha irá para sua casa.

Lá, a discussão continua. "Eu quero saber os motivos. Fui humilhado, em frente a toda cidade. Por que fez isso, Clara, se eu sempre te dei todo meu amor? Por quê?", questionará o vice-diretor do hospital. "Tira a máscara, Renato", gritará Clara.

A mocinha, então, revelará como descobriu que ele é um mau-caráter. Ela terá encontrado na pasta uma foto dele com seu pai. Terá achado também comprovantes de que ele comprava os explosivos usados por Jonas (Eucir de Souza) e que acabaram gerando o acidente que tirou sua vida no primeiro capítulo da trama.

Desmascarado, Renato confessará que planejava matá-la depois do casamento deles em O Outro Lado do Paraíso.

+ Entretenimento

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 19/09/2018 20:31