Notícias

Morador de Amargosa reclama de poste impedindo construção de casa

  por Ivanildo Bastos - 12/03/2018 22:03
Da Criativa On Line/ Foto: Morador

Romilson Moraes dos Santos, reclama de poste da empresa Coelba impedindo a construção da sua casa no local.

Um morador do Loteamento Tropical Center - Rua C, na cidade de Amargosa, Romilson Moraes dos Santos, reclama de poste da empresa Coelba impedindo a construção da sua casa no local.

De acordo com ele, o poste de energia vem impedindo ele realizar a construção normalmente da sua casa, desde o térreo, e agora também no primeiro andar. "Eu comprei um terreno e estou contruindo a casa, mas no meu pertence tem um poste irregular, está atrapalhando eu construir a lage. Já era para ter batido, mas não tem como, choveu esta semana e caiu até uma parede, moro de aluguel e quero construir minha casa."

Ele informou a nossa reportagem que já tem dois meses que procurou a empresa, mas ainda nenhum técnico esteve no local para fazer a remoção do poste em cima da sua residência. "Já fui na Coelba quatro vezes e ninguém resolve que desição devo tomar." Finalizou.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 19/09/2018 20:30