Notícias

Rede da EMBASA rompe na cidade de Elísio Medrado e água jorra

  por Fabio Cruz - 12/03/2018 19:07
Foto: Reprodução vídeo internauta Criativa On Line

No vídeo o internauta destaca que há necessidade de criticar.

Em meio a falta de água, racionamento, desperdício e descaso da EMBASA após vários dias se água na cidade de Elísio Medrado um morador da cidade gravou um vídeo que mostra a água da rede da empresa que distribui água jorrando próximo à cidade.

Ultimamente a empresa tem deixado a desejar na qualidade do serviço e tem sido bastante criticada e cobrada melhorias pela população que paga pelo serviço.

No vídeo o internauta destaca que há necessidade de criticar e existe a preocupação com a situação em que se encontra por crise nos recursos hídricos.

O vídeo foi postado nas redes sociais e enviado para a nossa redação no início da noite e não houve tempo hábil para entrar em contato com a empresa para saber o que aconteceu, mas segundo informações de populares a rede se rompeu na tarde desta segunda feira e já foi reparada.

+ Cidades

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 19/09/2018 20:31