Notícias

Vitória vence o Jequié, por 5 a 1 e volta ao topo da tabela do Baianão

  por Magno Bastos - 25/02/2018 20:29
Foto: André Hiltner

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (26).

O Leão mostrou apetite de líder. Jogando um futebol bonito de ver, o Vitória não teve dificuldade para golear o Jequié, por 5 a 1, neste domingo (25), no estádio Waldomiro Borges, no interior baiano. Com o resultado, o Rubro-Negro retoma a liderança da competição, também beneficiado pelo tropeço da Juazeirense, diante do Fluminense de Feira.

O primeiro tempo foi ataque contra defesa. Com um sistema ofensivo entrosado, o Leão não parava de criar boas chances. Aos 20 minutos, após um passe perfeito de Neíton, Denílson finalmente abriu o caminho da goleada. O Vitória continuou dominando, mas o segundo gol só saiu aos 32, com Neílton, de pênalti. Aos 45, em cobrança perfeita de falta, Guilherme ampliou, mas acabou sentindo a coxa e precisou ser substituído no intervalo.

Na segunda etapa, nada de queda de rendimento. O Rubro-Negro permaneceu com contra-ataques cirúrgicos. Aos 24 minutos da etapa final, Botelho cruzou na área e Neílton marcou mais um, desta vez de coxa. O Jequié chegou a diminuir, mas André Lima ampliou no finalzinho, com assistência de Yago.

Com a retomada da liderança, o elenco do técnico Vagner Mancini dá um tempo no Baianão. O próximo desafio será pela Copa do Brasil, contra o Bragantino, na quarta-feira (28), no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30.

FICHA TÉCNICA
Jequié 1×5 Vitória (Campeonato Baiano – 7ª rodada)
Local: Estádio Waldomiro Borges, em Jequié
Data: 25/02/2018
Árbitro: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Alessandro Álvaro de Rocha Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartão amarelo: Diego Teles, Xandy, Filipe Sertânia (Jequié)
Gol: Denilson, Neilton (2), Guilherme Costa e André Lima (Vitória); Fabiano Tanque (Jequié)

Jequié: Gustavo; Getúlio (Filipe Sertânia), Correia, Weslley Rodrigues e Xandy (Flávio); Bremer; Luis Henrique, Tity e Diego Teles; Juninho Bahia (Fabiano Tanque) e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabello.

Vitória:  Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Ramon (Rodrigo Andrade), Uillian Correia, Guilherme Costa (Pedro Botelho), e Yago; Neilton (André Lima) e Denilson. Técnico: Vagner Mancini.

+ Esportes

Comentários









Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 19/09/2018 20:30