Notícias

Homem é executado a tiros na cidade de Elísio Medrado na madrugada desta quinta

Na madrugada desta quinta-feira, 25 um homem identificado como Tarcísio foi executado a tiros na cidade de Elísio Medrado no território do Vale do Jiquiriçá.

Por volta de 3 horas da madrugada, moradores da rua em que Tarcísio morava acordaram com o barulho dos tiros.

De acordo com informações, a vítima havia sofrido disparos por arma de fogo quando se envolveu em uma briga na última semana. Ele também já havia cumprido pena por vários anos.

Postado em 25 de Abril, às 08:27 por Redação 0 comentários

Operação da Polícia Civil em Amargosa prende traficante de drogas ilícitas

Como resultado de trabalhos investigativos, foi realizada no dia de hoje, 24/04/2019, a Operação PC 27, seguindo o cronograma de operações do CONCPC, Conselho Nacional de Chefes da Polícia Civil, deflagrada em todos os Estados federados e DF.

Em Amargosa a operação foi realizada pela Polícia Civil da Cidade, com o apoio de policiais da CIPE LN e prendeu em flagrante delito um homem de 25 anos. Em sua residência foram apreendidos 23 (vinte e três) gramas de cocaína pura, a qual, após fatiada, renderia aproximadamente 70 (setenta) pinos de cocaína, além de 20 gramas de “maconha” prensada, 01 balança de precisão, típica para pesagem de entorpecentes, além de diversas embalagens para acondicionamento de drogas ilícitas.

Em interrogatório, o acusado, diante das provas apresentadas, confessou a traficância, a qual disse trabalhar há mais de 01 (um) ano exclusivamente com a venda de cocaína, sendo a “maconha” para seu consumo pessoal. Disse ter comprado recentemente 150 gramas de cocaína, mas que já teria revendido a maior parte a seus clientes.

O acusado está recolhido na carceragem do DISEP de Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.

Postado em 24 de Abril, às 17:39 por Redação Criativa 0 comentários

Guarda Civil Municipal recupera ítens roubados de escola em Brejões

Após o arrombamento do Colégio Municipal Eraldo Tinoco no Distrito Serrana na madrugada de domingo (21), a Guarda Civil Municipal através do Comandante Júnior e o Gm Juvenil, imediatamente iniciaram buscas conseguiram identificar os dois indivíduos e recuperar os ítens roubados.

Dentre os objetos estavam um violão, notebooks, camara fotográfica e um aparelho de som, bde alta pressão, roteadores wifi, bomba submersa e uma simulacro

Atualmente a GM realiza rondas preventivas e comunitárias em todo território de Brejões.

Postado em 22 de Abril, às 22:04 por Magno Bastos 0 comentários

Cipe Central realiza Operação em Brejões e cidade do Vale do Jiquiriçá

A Cipe Central realiza (20), em Brejões e toda região a 'Operação Tiradentes'.

Objetivo maior da operação é trazer uma sensação de segurança maior para a comunidade nesse período de feriado.

“Mesmo caindo no domingo, a gente sabe que existem pessoas que se deslocam para casa de seus parentes para passar esse momento em família e, por consequência disso, existe uma movimentação também de oportunistas de plantão que queiram praticar determinados delitos”, afirmou o Sargento de Plantão.

Pensando ainda na famosa saidinha de Páscoa nos presídios da região, o sargento informou que a polícia irá intensificar os pontos de abordagem e investigação a fim de coibir o tráfico de drogas e armas.

Postado em 21 de Abril, às 05:06 por Magno Bastos 0 comentários

Durante blitz realizada na manhã desta quinta-feira, PM de Itatim apreende veículo roubado

Durante realização de blitz, policiais militares de Itatim recuperaram um veículo com restrição de responsabilidade, nesta quinta-feira (18), às 12:10h, na BA 493, nas proximidades da localidade da Ponta Aguda.

Um homem de 36 anos, morador do Boqueirão, povoado pertencente ao município de Santa Teresinha, foi parado quando conduzia o veículo Ford, modelo Ka, cor prata, o qual apresentava dados divergentes entre o documento e o chassi ostentado. O automóvel exibia a placa JRY 7955, de um veículo igual, legal, sendo que a placa original é JRY- 0896, pertencente a um veículo roubado na cidade de Salvador.

Assim sendo, foi dada voz de prisão e o condutor, que alegou ter comprado o veículo em Feira de Santana, de uma pessoa que não conhece, foi conduzido para delegacia local, juntamente com o veículo, onde foi indiciado nos crimes de receptação e adulteraçao de veículo.

Postado em 19 de Abril, às 09:44 por Redação Criativa 0 comentários

Mais um homem é preso em Itatim por crime de violência doméstica

Por volta das 08:30h, desta terça-feira (16), na Avenida Teotônio Vilela, Centro, policiais militares de Itatim prenderam um homem de 32 anos, morador da Rua Castro Alves, s/n°, bairro Dois de Julho, Itatim, pelo crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Na manhã de ontem, a mulher 34 anos, companheira dele, bastante lesionada, compareceu à delegacia de polícia civil local relatando ter acabado de sofrer violência física por parte dele. Diligências foram desenvolvidas por todo o dia e noite de ontem, mas não houve êxito em localizá-lo.

Todavia, na manhã de hoje, durante rondas pelo comércio, os policiais localizaram o autor das agressões, o abordaram e prenderam, encaminhando-o à delegacia, onde o DPC Alex Wendel, titular daquela unidade, lavrou o auto de prisão em flagrante delito e o recolheu à carceragem deixando-o à disposição da Justiça.

Segundo informou o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM, esse tipo de crime vem sendo denunciado com mais frequência pelas mulheres, que passaram a ter mais coragem de procurar a polícia para delatarem seus companheiros e solicitarem medidas protetivas, a fim de que não venham a ter a vida ceifada por eles.

Postado em 16 de Abril, às 22:14 por Redação Criativa 0 comentários

Ativista LGBT, funcionário de prefeitura da região metropolitana de Salvador é achado morto

O ativista LGBT Alessandro Bráulio Matos Fraga, também conhecido como Alex Fraga, foi encontrado morto no sábado (13), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Não há detalhes sobre as causas da morte de Alex, mas a família afirmou que o corpo tinha ferimento de projétil de arma de fogo. Segundo o G1, a Polícia Civil informou que está levantando informações sobre o caso.

Amigos de Alex postaram nas redes sociais que ele havia desaparecido na sexta-feira (12) e, no dia seguinte, o corpo dele foi encontrado. Alex era formado em psicologia e servidor da prefeitura de Lauro de Freitas. Por meio de nota, a prefeitura informou que ele era coordenador do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da prefeitura.

Ainda em nota, a prefeitura se solidarizou com a família e amigos do funcionário, e também destacou que Alex foi vítima de morte violenta. A administração municipal disse ainda que está acompanhando as investigações do caso. O corpo de Alex Fraga foi velado e sepultado no Cemitério de Portão, no domingo (14).

Postado em 16 de Abril, às 15:48 por Yago Lázaro 0 comentários

Polícia Federal desbarata esquema em que ex-prefeito é citado em Lafaiete Coutinho

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (16) sete mandados de busca e apreensão em Lafaiete Coutinho, no sudoeste, e Salvador. A Operação Three Hills visa desbaratar um esquema de fraude em licitações e desvios de verbas públicas em Lafaiete Coutinho. Segundo a PF, as investigações começaram em 2016. Uma denúncia apontava que uma empresa havia vencido todas as licitações para fornecimento de combustível para o município de Lafaiete Coutinho, no período de 2010 a 2016. Essa empresa seria de propriedade do então prefeito Zé Coca, atual deputado estadual, mas estaria em nome de ”laranjas”.

Ainda segundo a PF, no curso das investigações comprovou-se que o posto de combustíveis na verdade era administrado por um servidor da prefeitura de Lafaiete Coutinho. Este servidor chegou a ser responsável pela conferência do recebimento do material (combustíveis) em relação a dois procedimentos licitatórios, além de presidente da Comissão Permanente de Licitação em um certame e pregoeiro designado pelo então prefeito em outro certame.

Da documentação relativa às licitações citadas, foi atestado que até 2013, os editais dos certames eram publicados apenas no Diário Oficial do Município de Lafaiete Coutinho e, consequentemente, somente comparecia aos Pregões Presenciais a empresa investigada. Ainda segundo a PF, os acusados serão indiciados pela prática dos crimes previstos no art. 1º, inciso I do Decreto-Lei nº 201/67, no art. 288 do Código Penal e nos arts. 90 e 96, inciso I da Lei nº 8.666/93. O nome da Operação remete à tradução para o idioma inglês do antigo nome de Lafaiete Coutinho (Três Morros). Com informações do Bahia Notícias

Postado em 16 de Abril, às 14:33 por Yago Lázaro 0 comentários

Homem é morto em confronto com policiais da RONDESP em Amargosa

Na última sexta, dia 12/04/2019, foi morto em confronto com policiais da RONDESP, a pessoa de Carlos Luiz Silva Santos, mais conhecido por “Canário”, o qual, ao perceber a presença dos policiais, que tentavam cumprir a prisão preventiva decretada contra ele, efetuou disparos de arma de fogo, havendo revide a injusta agressão, que ocasionou a morte de “Canário”.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Amargosa, Carlos Luiz Silva Santo é um dos autores do latrocínio, que é o roubo seguido de morte, o qual vitimou Cosme José dos Santos Filho, mais conhecido por “COSMÃO”, fato ocorrido no dia 10/05/2016, por volta das 19h00min. O seu comparsa no latrocínio Jairo Santana dos Santos, se encontra custodiado no Presídio Regional de Valença desde o ano de 2016.

“Canário” já havia sido preso pela Polícia Civil neste mesmo ano, mas foi posteriormente liberado por ordem judicial. Houve nova Representação pela prisão feita pelo Delegado de Polícia de Amargosa e deferido pelo juiz criminal, quando o acusado passou para a condição de foragido, retornando recentemente para a zona rural de Amargosa, foi surpreendido pelos policiais que tentavam cumprir o novo mandado de prisão. Um terceiro participante do crime permanece foragido.

Ainda de conformidade com as investigações da PC, Carlos Luiz Silva Santos teria sido a pessoa que efetivamente efetuou os disparos que ceifaram a vítima “Cosmão”, após ser reconhecimento pelo mesmo. A vítima, pessoa muito querida no Povoado do Alto Seco, zona rural de Amargosa, pediu por Deus para ele não lhe matar, mas “Canário” foi impiedoso e desferiu vários disparos de arma de fogo, subtraindo em seguida a importância de R$ 3.000,00 da vítima. O crime ganhou forte repercussão na época e a Polícia Civil se comprometeu com a família a elucidar esse crime, como de fato foi feito.

Carlos Luiz Silva Santos também é um dos acusados do homicídio de Gilmar dos Santos, ocorrido no mês de fevereiro do ano de 2016. Integrante da “Quadrilha do Canto”, Carlos era suspeito de inúmeros assaltos na Cidade de Amargosa e região, além de tráfico de drogas ilícitas, com integrantes da quadrilha a qual pertencia.

Postado em 15 de Abril, às 14:50 por Yago Lázaro 0 comentários

Mais de 50 pássaros silvestres foram devolvidos à natureza por policiais de Itatim, neste sábado

Na manhã deste sábado (13), policiais militares de Itatim deslocaram até a reserva ambiental da fazenda Casa Nova, no intuito de entregarem 58 pássaros silvestres apreendidos pelas polícias Civil e Militar, em diligências diversas realizadas em Itatim durante as últimas semanas.

Segundo informou o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM, os policiais foram recepcionados por funcionários da reserva, que acolheram as aves debilitadas, que passarão por tratamento e processo de readaptação até ganharem condições de soltura. Os demais foram devolvidos à natureza, enquanto todas as gaiolas foram destruídas.

Os pássaros silvestres que ganharam a merecida liberdade foram das espécies papacapim, coleira, canário da terra, azulão, estêvão, estrelinha, cardeal, tico-tico, caboclinho, periquito jandaia, bigode.

Postado em 13 de Abril, às 19:27 por Redação Criativa 0 comentários

Polícia Civil de Amargosa prende acusados de assaltos na cidade

Em mais uma operação da Polícia Civil de Amargosa nesta semana, foi preso um jovem de 22 anos, por cometimento do crime de roubo a mão armada.

De acordo com as investigações, ele em companhia de outro indivíduo, no dia 16/02/2019, por volta das 18h45min, de posse de uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, prateado, teria adentrado no estabelecimento comercial denominado “Sl Bolos”, no centro de Amargosa, e anunciou o assalto, subtraindo, mediante grave ameaça, dinheiro e celulares das vítimas. Os acusados proferiram xingamentos e agrediram uma das vítimas com coronhadas.

Imediatamente, a Polícia Civil de Amargosa iniciou as investigações e de posse de provas robustas, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo juiz criminal.

O acusado já foi preso anteriormente pela Polícia Civil de Amargosa por duas vezes, no ano de 2015, ambas por roubo majorado, havendo ainda fundadas suspeitas de participação no comércio ilícito de entorpecente.

O acusado foi recolhido a carceragem do DISEP de Amargosa e se encontra a disposição da Justiça Criminal.

Postado em 13 de Abril, às 18:37 por Redação Criativa 0 comentários

Ciclista tem bicicleta roubada na Taitinga em Santo Antonio de Jesus

Nesta sexta-feira (12), um atleta de Ciclismo de Santo Antonio de Jesus, teve sua bicicleta tomada de assalto nas imediações da Taitinga.

Ele estava treinando e foi surpreendido por dois homens que estava numa moto supostamente roubada e portando um arma de fogo, que deram voz de assalto.

O atleta tem prova neste final de semana. Não há informações sobre a bicicleta. Além da bike, os assaltantes também levaram um celular da vítima.

Postado em 12 de Abril, às 15:44 por Redação Criativa 0 comentários

Em ação policial, um homem morre em confronto e drogas foram apreendidas em Amargosa

Por volta das 4h50, de 12ABR2019, a guarnição da RONDESP LESTE 3.1107, foi solicitada em apoio às guarnições locais, da 4° CIA do 14° BPM, onde os mesmos informaram que houve denúncia anônima de elementos portando arma de fogo, na zona rural do Ribeirão, divisa entre os Municípios de Amargosa/Mutuípe-BA.

De acordo com a polícia, após manter contato pessoal, a guarnição se deslocou até a referida localidade para averiguar a denúncia. Durante as incursões, ao aproximar do local, indivíduos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, não restando outra alternativa senão o revide à injusta agressão. Após cessarem os disparos, os meliantes evadiram em direção a uma residência, momento em que a GU progrediu e, ao se aproximar, houve novo confronto. Após cessados os disparos, foi feito varredura no perímetro, onde foi encontrado um indivíduo caído ao solo de posse de uma arma de fogo Cal. 38, e uma sacola contendo substâncias análoga a maconha.

▪ PROVIDÊNCIAS:
De imediato foi prestado socorro ao Hospital Geral de Amargosa, onde foi constatado o óbito, atestado pelo médico plantonista CRM - 18458. A ocorrência foi lavrada sob número 19-00664, na DEPOL DE AMARGOSA pelo BEL Adilson Bezerra de Freitas.

Posteriormente, o resistente foi um identificado como CARLOS LUIZ SILVA SANTOS, vulgo " Canário", 24 Anos indivíduo de alta periculosidade, com vasta ficha criminal e mandado de prisão em aberto.

✅ MATERIAL APRESENTADO:

☑ 01 revólver rossi cal.38 numeração 204156.

☑ 01 munições intactas, 04 deflagradas.

☑ 7 trouxas de substância análoga a maconha, acondicionado em sacos plásticos.

FONTE: OFICIAL COORDENADOR DE ÁREA



Abaixo a foto do homem morto na operação:

Postado em 12 de Abril, às 10:12 por Redação Criativa 0 comentários

Nove suspeitos de atirar contra músico têm prisão preventiva decretada

A 1ª Auditoria da 1ª Circunscrição Judiciária Militar converteu hoje (10) em prisão preventiva as prisões em flagrante de nove dos 10 militares detidos por atirar contra o carro onde estava o músico Evaldo Rosa dos Santos, no último domingo. Baleado na ação, Evaldo morreu e foi enterrado na manhã de hoje, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio.

Apenas o soldado Leonardo Delfino Costa recebeu liberdade, porque foi o único que relatou não ter atirado contra o veículo. Os 10 foram presos em flagrante por descumprir as regras de engajamento, mas o Ministério Público Militar pediu que apenas nove continuassem presos. As regras de engajamento orientam a atuação dos militares, com restrições como só atirar em oponentes claramente identificados e mirar membros inferiores. 

A juíza federal Mariana Queiroz Aquino Campos decretou as prisões preventivas pelo desrespeito à hierarquia na quebra dessas regras e ressaltou que a audiência de custódia não julga o mérito dos casos. Ao pedir a prisão preventiva, o Ministério Público Militar se manifestou também pela inclusão dos artigos de homicídio doloso e de tentativa de homicídio nas prisões. 

Audiência

O procurador Luciano Moreira Gorrilhas, do Ministério Público Militar, disse na audiência que é "inafastável" que os fatos tratam, em tese, de homicídio doloso e tentativa de homicídio. Além de Evaldo, os disparos feriram Sérgio Gonçalves e Luciano Macedo. O procurador afirmou que os nove militares presos preventivamente confessaram que atiraram e confirmou que o número de disparos chegou a 80. 

Segundo o procurador, o grupo relatou que, horas antes, foi atacado por criminosos que usavam um carro igual ao que estavam Evaldo e sua família. Os criminosos conseguiram fugir e, ao encontrarem o veículo de Evaldo, parado e com as portas abertas, os militares contam terem ouvido um tiro. O procurador diz ainda que o oficial que estava à frente do grupo afirmou que não deu ordem para atirar, mas contou ter atirado junto com os praças.

Na audiência, os presos informaram à juíza que não sofreram maus tratos, tortura, abuso de autoridade ou qualquer tipo de dano à integridade física. Todos afirmaram que puderam contatar a família e a defesa e que fizeram exame de corpo de delito. 

Investigados

Estão sendo investigados e foram presos em flagrante o 2º tenente do Exército Ítalo da Silva Nunes Romualdo, o 3º sargento do Exército Fábio Henrique Souza Braz da Silva e os soldados Gabriel Christian Honorato, Matheus Santanna Claudino, Leonardo Delfino Costa, Marlon Conceição da Silva, João Lucas da Costa Gonçalo, Leonardo Oliveira de Souza, Gabriel da Silva de Barros Lins e Vitor Borges de Oliveira. 

Além deles, são investigados o cabo Paulo Henrique Araújo Leite e o soldado Wilian Patrick Pinto Nascimento, que não foram presos em flagrante.

Defesa

A defesa informou que vai pedir o habeas corpus dos investigados e afirmou que considera a prisão ilegal. Segundo o advogado Paulo Henrique Pinto de Mello, os militares foram presos em flagrante por um crime que prevê até seis meses de detenção, que é a inobservância às regras de engajamento.

"A defesa enxerga uma clara injustiça e uma decisão claramente adotada com base no clamor popular", disse o advogado, que argumenta que o auto da prisão em flagrante não inclui o crime de homicídio entre as suspeitas.

Postado em 11 de Abril, às 10:49 por Yago Lázaro 0 comentários

Polícia de Itatim descobre cativeiro de pássaros silvestres no bairro Coqueiro

Por volta do meio dia desta terça-feira (9), a guarnição do motopatrulhamento do Pelotão de Itatim, ao realizar rondas ostensivas pelo bairro Coqueiro, avistou um indivíduo com uma gaiola nas mãos, e este ao perceber a aproximação da guarnição evadiu e adentrou numa residência.

Os policiais o seguiram, mas ele fugiu pelo quintal, não sendo possível capturá-lo. Na residência foram encontrados 29 pássaros silvestres da fauna brasileira, das espécies: Coleira (15), Papacapim (5), Tico tico (2), Fidalgo (3), Canário da terra (1), Azulão (1) e Bigode (2).

Segundo informações do tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM, posteriormente o proprietário. Foi feita a apreensão das gaiolas com as aves, os dados do proprietário foram encaminhados para a DT local para adoção das providências de polícia judiciária, e os pássaros foram encaminhados para a reserva ambiental da fazenda Casa Nova, onde após processo de triagem e avaliação veterinária, serão devolvidos à natureza.

Postado em 09 de Abril, às 21:43 por Redação Criativa 0 comentários

CIPE- Central de Jequié realiza rondas e abordagens em Brejões

Cipe central de Jequié (Companhia Independente de Policiamento Especializado), realiza rondas e abordagens no município de Brejões nesta segunda feira (08), deixando a população com uma sensação de tranquilidade e mais segurança.

As Rondas da Cipe continua em todo território do município de Brejões incluindo Distritos e comunidades rurais.

Postado em 09 de Abril, às 13:50 por Yago Lázaro 0 comentários

Ocorrência por maus tratos de animais resulta em prisão de homem em Ipiaú

Na manhã desta segunda-feira (08/04/2019), a Polícia Civil de Ipiaú foi procurada por uma pessoa, interessada em comunicar o crime de maus tratos de animais, que vinha ocorrendo de forma reiterada em uma residência localizada na Av: Benedito Lessa, Centro de Ipiaú.

Segundo informações, comprovada por vídeos gravados pela vizinhança, um homem, corriqueiramente, vinha agredindo cachorros e maltratando animais, inclusive alguns (animais) já teriam morrido em virtude das agressões. Realizado uma diligência ao local, foi logo identificado o proprietário e visualizado diversos animais no interior da residência. Ao ser solicitado pela Polícia Civil que o mesmo saísse para atender aos policiais, o homem pegou um facão e quis resistir à abordagem, momento em que foi neutralizado e encaminhado para a Delegacia Territorial de Ipiaú.

O acusado vai responder pelo crime de maus-tratos de animais e Desobediência. No local ficou comprovado o crime. Foram resgatados e levados para a Delegacia Territorial de Ipiaú 09 (nove) filhotes, uma cadela e um cão. A Polícia Civil solicita que pessoas da vizinhança possam comparecer à delegacia territorial de Ipiaú para prestar seus testemunhos sobre tal caso.

Ocorrência n: 671/19

Data: 08/04/2019

Crime: Art. 330 do CP e 32 da Lei 9.605/98.

Postado em 09 de Abril, às 09:23 por Redação Criativa 0 comentários

Mulher morre após negar pedido de namoro na cidade de Medeiros Neto

Uma mulher foi morta a golpes de estilete em Medeiros Neto, no extremo sul, após recusar relacionamento com um homem. Segundo o G1, o suspeito do crime, Fernando Souza Lima, fugiu, mas foi encontrado um dia depois. Ele teria morrido em confronto com a polícia. Ao site, a delegada Valéria Chaves disse que a vítima, identificada como Silvani Fernandes da Silva, de 44 anos, estava em Medeiros Neto há cerca de um mês após chegar de São Paulo.

Conforme a apuração da Polícia Civil, Fernando Souza Lima tentou namorar com Silvani, que não quis o envolvimento amoroso. Por conta disso, ele agrediu a vítima enquanto ela caminhava no centro da cidade. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos logo depois de dar entrada na unidade. O crime contra Silvani ocorreu na sexta-feira (5). Já a morte do acusado ocorreu no sábado (6).

Postado em 08 de Abril, às 15:52 por Yago Lázaro 0 comentários

Após ameaçar pessoas na Praça do Bosque em Amargosa, homem é detido pelo PETO/99ªCIPM

Um homem foi detido pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 99ª CIPM, acusado de realizar ameaças contra pessoas na Praça do Bosque, na noite deste domingo(07) em Amargosa.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, a guarnição recebeu uma denúncia de populares, informando que um elemento estaria em posse de uma arma branca ameaçando pessoas. De imediato os policiais iniciaram a diligência e conseguiram localizá-lo. Durante a busca, foi encontrado um canivete em posse do indivíduo.

Ainda segundo a PM, um suposto familiar dele, também desacatou os policiais durante a abordagem e também foi detido por desobediência e desacato. Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia onde para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Postado em 08 de Abril, às 10:40 por Redação Criativa 0 comentários

Policiais de Itatim prendem homem por venda de medicamento proibido

Por volta da 1:00h da madrugada deste domingo (7), num posto de combustível situado às margens da BRBr 116, trecho de Itatim, policiais militares prenderam um homem de 36 anos, morador da localidade do Tanque da Lage, município de Santa Teresinha-BA, após este ser flagrado comercializando medicamentos proibidos pela Anvisa, prática que configura tráfico de drogas, conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/06, do código penal brasileiro.

Os policiais realizavam rondas nas proximidades do posto quando notaram Domingos em atitide suspeita e ao procederem a abordagem, durante a busca pessoal, foram encontrados no bolso dele 45 comprimidos da droga Nobésio – Extra Forte. Questionado acerca da comercialização do produto, ele afirmou vender tal droga, bem como ser proprietário de uma borracharia nas imediaçoes do Posto.

Os policiais procederam buscas na borracharia, onde encontraram mais 344 comprimidos da mesma droga, motivo pelo qual deram voz de prisão em flagrante e conduziram Domingos para a Coordenadoria da Policia Civil, em Itaberaba, juntamente com os 389 comprimidos de Nobésio, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Postado em 07 de Abril, às 15:08 por Redação Criativa 0 comentários

Próximo








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 12:03