Notícias

Polícia de Itatim recupera aparelho de telefone celular roubado

A Polícia Civil de Itatim recuperou, nesta segunda-feira (15), mais um aparelho de telefone celular roubado no município. O delegado titular, DPC Alex Wendel, começou as investigações após a vítima ter registrado ocorrência comunicando o roubo do aparelho celular Samsung, J7 prime, no dia 06.08.2018.

Após dias de investigações, o IPC Paulo, com apoio do IPC Bispo, conseguiu localizar o aparelho. Na oportunidade foi instaurado termo circunstanciado de ocorrência por crime de receptação culposa. Procedendo assim com a recuperação do aparelho celular. A vítima foi acionada para que seja restituído o aparelho. As investigações continuam para identificar a autoria do crime de roubo.

O delegado informou que o cidadão, mesmo de boa fé, ao ser localizado de posse de objetos de origem criminosa será responsabilizado por crime de RECEPTAÇÃO (dolosa ou culposa); e/ou apropriação de coisa achada.

Ele sugere às pessoas que, ao adquirirem qualquer produto, mesmo que usado, exijam nota/cupom fiscal, e que não comprem celulares de pessoas suspeitas. Caso encontrem algum aparelho de celular em via pública, apresentar na delegacia, registrando ocorrência.

Não compactue com crimes de roubos e furto, não comprem produtos sem nota fiscal, pois o barato com certeza vai sair mais caro.

Postado em 15 de Outubro, às 22:27 por Redação Criativa 0 comentários

Homem é assassinado dentro de sua casa na zona rural em Santo Antônio de Jesus

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (14/10), na localidade conhecida como Avenida, zona rural de Santo Antônio de Jesus, na divisa com o município de Dom Macedo Costa.

“Cosme” de 22 anos estava em sua residência quando elementos armados chegaram atirando.

Já Cosme não conseguiu correr porque tinha sofrido uma queda de moto e estava com a perna fraturada.

Postado em 15 de Outubro, às 11:13 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Homem é detido pela PM acusado de furtar whisky de supermercado em Amargosa

Um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Militar de Amargosa, na tarde deste domingo(14), acusado de furtar um litro de whisky de um supermercado. O fato foi confirmado pelo funcionário do estabelecimento.

Segundo informações com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 15h40. A guarnição do PETO realizava rondas de rotina nas imediações da Rua do Fogo, Santa Rita, quando foi abortado o homem que apresentou atitude suspeita ao avistar a viatura. O acusado carregava nas mãos um litro de whisky que acabara de furtar em um supermercado. O funcionário do estabelecimento confirmou o furto e reconheceu o acusado.

O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia, juntamente com o produto e o proprietário do estabelecimento, onde foram colocados à disposição da Justiça.

Postado em 15 de Outubro, às 10:50 por Redação Criativa 0 comentários

Casal é preso suspeito de envenenar mãe e filhas em Maragogipe

Um casal foi preso pela polícia, na tarde desta quinta-feira (11), suspeito de envenenar uma mulher e as duas filhas dela em Maragogipe, no recôncavo baiano. Ao saber das prisões, um grande número de moradores da cidade cercou a delegacia para pedir justiça. Os portões da unidade policial foram fechados.

A polícia ainda não divulgou o que pode ter motivado o crime, no entanto, as investigações apontam que o casal estava coagindo testemunhas para que não dessem informações, e destruindo provas que poderiam revelar o envolvimento deles nos crimes.

O casal será ouvido na delegacia. Conforme a Polícia, as vítimas foram envenenadas com um inseticida agrícola. Mãe e filhas morreram em um intervalo de 15 dias, entre o final de julho e o início de agosto, após apresentarem mal-estar com sintomas parecidos. O cachorro de estimação das vítimas também morreu. O pai das meninas é o único sobrevivente da família.

No dia 27 de agosto, a Justiça autorizou o pedido de exumação do corpo da menina de 5 anos, que foi realizado no dia 5 de setembro pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A irmã dela e a mãe, também tiveram os materiais analisados. Como ela foi a primeira a morrer, o caso dela foi classificado como morte natural. Só após o óbito da irmã e da mãe foi que a polícia passou a suspeitar de envenenamento.

Postado em 13 de Outubro, às 10:46 por Magno Bastos 0 comentários

Policial militar é morto a tiros no interior da Bahia em Cardeal da Silva

Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (12) em Entre Rios, município a 128 km de Salvador. O soldado Victor dos Reis Pereira, 33 anos, estava de moto a caminho do trabalho, na cidade de Cardeal da Silva, quando foi surpreendido por quatro homens que estava a bordo de um carro.

De acordo com informações do Major Ivan, comandante da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Entre Rios), Victor estava transitando por um trecho da BA-400, que pertence a Entre Rios, quando os homens avançaram com o veículo modelo Golf de cor vermelha em sua direção. Após surpreender o PM, os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram do local. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

O crime aconteceu no bairro de Cidade Nova, localidade afastada do centro comercial de Entre Rios, às margens da via que liga o município a Cardeal da Silva. Segundo testemunhas que estavam em um lava-jato próximo ao local do crime, o PM não teve tempo de reagir e foi pego de costas pelos homens.

Ainda de acordo com o major Ivan, Victor tinha um comportamento considerado tranquilo e não havia comentado com os colegas de trabalho que estava recebendo ameaças. A Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que o crime pode ter ligação com o histórico do irmão de Victor, que está preso cumprindo pena por homicídio.

Segundo o major, o irmão do PM, há aproximadamente seis anos, matou a namorada. Para ele, não pode ser descartada a hipótese de que o homicídio teria relação com a morte da cunhada do policial. “Não podemos descartar, mas a família de Victor era muito tranquila e queria a Justiça pelo estado”, comentou. 

A SSP-BA informou ainda que o Departamento de Polícia do Interior (Depin) investiga o caso. A SSP disse que dará todo o apoio à família do soldado que deixou um filho de seis anos.

Postado em 12 de Outubro, às 16:35 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Polícia Militar realiza “Blitz Rosa” nos municípios de Milagres e Itatim

Nesta terça-feira (10), com a “Blitz Rosa, foi iniciada a participação da PMBA na Campanha Outubro Rosa, nos municípios de Itatim e Milagres, que compõem a área de responsabilidade operacional da 3ª Cia do 11º BPM/Itaberaba.

Coordenada na região pelo Comando de Policiamento da Região da Chapada, a Campanha Outubro Rosa visa informar a população sobre a necessidade da prevenção do Câncer de Mama. Ela acontecerá em todos os municípios sob jurisdição do 11° BPM, e faz parte da estratégia de aproximação da Polícia Militar da Bahia com a comunidade.

A Blitz Rosa foi realizada nas ruas das cidades, bem como em órgãos públicos, comércios, postos de combustíveis, agências bancárias, escolas, e contou a participação de 10 PMs da 3a Cia do 11°BPM, os quais distribuíram folders e botons, que simbolizam a campanha, além de proferirem informações acerca do problema que atinge milhares de mulheres.

Segundo informou o capitão Michel, comandante da  3ªCompanhia, ao longo do mês de outubro, escolhido pelo Ministério da Saúde como ápice da campanha de conscientização sobre o câncer de mama, serão desencadeadas outras ações pela Polícia Militar:

“Informar para Proteger, esse é o lema do 11°BPM nesta importante campanha de prevenção. Os comandos do CPR e do 11° BPM lançaram essa importante campanha, que aqui na companhia está sendo coordenada por mim e pelo tenente Benjamin, mas que foi abraçada por todos os nossos policiais, dada a importância do assunto. Até o final do mês, teremos outras ações”. Disse o capitão.

Postado em 11 de Outubro, às 20:49 por Redação Criativa 0 comentários

Polícia desarticula quadrilha de assaltantes na cidade de Amargosa

Após uma seqüência de assaltos a mão armada ocorridos na zona rural de Amargosa que tinham como principal alvo idosos, em situação de vulnerabilidade, foi preso nas primeiras horas de hoje, 11/10/2018, o acusado de ser o líder da quadrilha.

A quadrilha de assaltantes ainda torturavam os velhos, querendo mais e mais dinheiro. Além do dinheiro da aposentadoria, queriam as economias.

Num dos casos, a vítima idosa possui a idade de 104 (cento e quatro anos) e vários problemas de saúde, mesmo assim não foi poupado das agressões físicas e humilhações dos assaltantes.

Desde o primeiro assalto ocorrido há um mês, a Polícia Civil de Amargosa iniciou as investigações e em poucos dias já estava com os nomes dos assaltantes.

A equipe do SI da Delegacia de Amargosa arregimentou provas suficientes, tendo o Delegado de Polícia representado pela prisão do líder da quadrilha armada, que foi deferida pelo juiz criminal.

Para o cumprimento do mandado de prisão, além da equipe do SI de Delegacia de Amargosa, comandada pelo Delegado Adilson Freitas, participou da “Operação Paz na Roça” uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário – TOR, que fechou o cerco nos possíveis imóveis onde estava o acusado. Além da prisão do alvo, uma arma de fogo utilizada nos crimes foi apreendida.

Com a ação policial, a paz foi devolvida aos pacatos moradores da zona rural de Sete Voltas e região, que comemoraram mais este trabalho da Polícia Civil de Amargosa, desta feita com equipe do TOR.

O preso ainda é acusado de tentar matar o próprio pai, após este ir cobrar um empréstimo que fez ao filho. O mesmo será transferido para o Presídio Regional e ficará a disposição da Justiça Criminal de Amargosa.

Postado em 11 de Outubro, às 11:25 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Homem é detido após realizar ameaças no Cajueiro na cidade de Amargosa

Um homem foi detido pela guarnição do PETO/99ªCIPM, na noite desta terça-feira(09), no bairro do Cajureiro em Amargosa. O mesmo estava ameaçando pessoas com uma faca.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 21 horas, durante rondas policiais na 2ª Travessa. Albertino Passos. O indivíduo estava ameaçando pessoas em posse de uma arma branca.

O mesmo foi detido e condizido à Delegacia onde foi colocado a disposição da justiça.

Postado em 10 de Outubro, às 23:44 por Redação Criativa 0 comentários

Operação prende líder de organização que aplicava golpes pela internet

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) e a Polícia Civil deflagraram na manhã de hoje (10) uma força-tarefa para desarticular uma organização criminosa que pratica crimes pela internet e que já fez inúmeras vítimas. A Operação Ostentação cumpriu três mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão.

A operação foi conduzida pelo CyberGaeco, grupo especial de investigação sobre crimes virtuais, e a 4ª Delegacia de Fraudes Patrimoniais por Meios Eletrônicos, órgão do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) especializado em reprimir crimes praticadas pela internet, com o auxílio de promotores de Justiça Criminais da Capital, da Grande São Paulo e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), além de policiais civis do GER-Deic.

“A Polícia Civil e o Ministério o Público de Tocantins, para potencializar a ação, compartilharam informações e conteúdo probatório que apontavam a existência de uma importante organização criminosa especializada em fraudes virtuais, especialmente bancárias, atuando com sede em São Paulo, notadamente na capital”, informou o Ministério Público por meio de nota.

Segundo a nota, ainda não se sabe quantas pessoas foram vítimas dos golpes, aplicados durante pouco mais de um ano. Sem informar o nome do líder, o MPSP disse que ele que tem 24 anos, comprou com os valores desviados diversos bens, entre os quais duas Ferraris, três Lamborghinis, uma Maserati e uma MacLaren e dezenas de outros veículos que somam mais de R$ 20 milhões.

“Entre as extravagâncias cometidas por ele, destacam-se viagens para a Europa em jatos particulares, diárias em hotéis com valores que superam R$ 30 mil, compra de roupas e acessórios de alto valor, contratação do uso exclusivo de restaurantes famosos, aluguel de iates e outros gastos realizados à custa das inúmeras vítimas que ainda estão sendo identificadas”, diz a nota.

Além das buscas e apreensões e da decretação da prisão temporária, o MPSP e a Polícia Civil propuseram a indisponibilidade dos bens dos integrantes da organização criminosa para garantir reparar as vítimas que forem identificadas ou revertê-los em favor do Estado.

Postado em 10 de Outubro, às 16:21 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Mestre de capoeira baiano é morto a facadas após discussão política

O mestre de capoeira e compositor Romualdo Rosário da Costa, 63 anos, conhecido como Moa do Katendê, foi morto a facadas na noite de ontem (7), após uma discussão política, em Salvador.

Germínio do Amor Divino Pereira, 51 anos, parente do mestre de capoeira, também foi atingido e está no Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimento no braço.

O autor do crime, Paulo Sérgio Ferreira de Santana, 36 anos, confessou o assassinato e alegou discussão política como motivação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Paulo chegou em um bar, na localidade do Dique Pequeno, bairro do Engenho Velho de Brotas, e se envolveu em uma discussão com Moa do Katendê.

“Após desentendimento, o autor da agressão saiu do estabelecimento, buscou uma arma branca, na sua residência, e retornou ao bar. No local, Paulo deu facadas, nas costas de Romualdo, que estava sentado, e um golpe com a mesma arma branca, no braço de Germínio”, diz a nota da secretaria.

Moa do Katendê morreu no local. No Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Paulo Sérgio disse que foi xingado e que estava consumindo bebida alcoólica desde o início da manhã de domingo. Em depoimento, ele confessou estar arrependido.

Postado em 09 de Outubro, às 09:17 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Crimes eleitorais são registrados neste domingo(07) em Amargosa

Há poucos minutos para o fim da votação, neste domingo(07), foram registrados 04 ocorrências de crimes eleitorais em Amargosa. A informação foi passada pela Polícia Civil de Amargosa.

Segundo apurou nossa reportagem, pelo menos dois crimes foram relacionados a Boca de Urna. Materiais de propaganda eleitoral e quantias em dinheiros de um candidato a deputado estadual foram apreendidos.

Postado em 07 de Outubro, às 20:11 por Redação Criativa 0 comentários

Polícia de Brejões apreende caixas d’água após denúncia de compra de votos

Por volta das 06 da manhã deste sábado (06), a equipe da Delegacia Territorial de Brejões, através do Delegado de policia Doutor Isaias Neto e o investigador policial Cristiano Ribeiro,cumpriu mandado de Busca e apreensão na comunidade Lagoa da Roça no município de Brejões.

Na ação foram aprendidas 104 caixas d'água que estariam na localidade para possivelmente serem utilizadas para compra de votos.

Após representação do Ministério Público Eleitoral, o Juiz da 36ª Zona Eleitoral - Amargosa/BA -, Dr Luís Henrique Araújo, com fundamento nos artigos 297 e 301 do CPC, deferiu medida cautelar para cumprimento de busca e apreensão de caixas d'água na localidade Lagoa da Roça, município de Brejões.

As caixas d'água teriam sido levadas para o povoado, segundo consta nos autos do processo, teria sido anunciado nas redes sociais que as caixas d'água seriam benefícios para a comunidade Lagoa da Roça.

Segundo a policia civil, os envolvidos foram interrogados na delegacia sobre a origem e a destinação do aludido material.

Postado em 06 de Outubro, às 21:40 por Redação Criativa 1 comentários

Cadeirante tetraplégico é assassinado com quatro tiros em Amargosa

Um cadeirante tetraplégico  identificado como Murilo Muniz foi assassinado brutalmente, com quatro tiros de arma de fogo na tarde deste sábado (06), no bairro da Catira em  Amargosa.

Segundo informação, dois homem em uma motocicleta ainda não identificada, teria surpreendido a vítima que estava em um veículo e efetuaram quatro disparos.

Murilo foi alvejado no tórax e levado as pressas para o Hospital de Amargosa, mas não resistiu aos ferimentos.

A Policia Militar foi acionada, mas ainda não se sabe o que motivou o crime.

Postado em 06 de Outubro, às 21:35 por Ivanildo Bastos 1 comentários

Polícia apreende caminhão com caixas d’água após denúncia de compra de votos

Um caminhão com 150 caixas d’água foi apreendido na tarde desta sexta-feira (5) em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, após uma denúncia de suspeita de compra de votos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), a apreensão ocorreu depois que a polícia recebeu denúncia anônima contra deputados do partido DEM.

O equipamentos têm capacidade para armazenar 500 litros, cada um. Informações iniciais revelaram que elas seriam instaladas em casas, no município de Serra do Ramalho.

O veículo acabou apreendido e o condutor encaminhado para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil busca agora saber quem estava enviando as caixas e qual o motivo.

Postado em 06 de Outubro, às 14:39 por Yago Lázaro 0 comentários


PRF prende três homens com R$ 13 mil, suspeitos de crimes eleitorais

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira (4), em Alagoas, três homens suspeitos de crimes eleitorais. Com os homens foram apreendidos material de campanha de candidatos, uma lista com os dados pessoais de diversos eleitores e pouco mais de R$ 13 mil.

Segundo a PRF, o carro em que os três estavam foi abordado próximo à Unidade Operacional de Polícia de Carié, na zona rural do município de Canapi, no nordeste alagoano. Desconfiados de que, ao avistar a barreira policial, o condutor do veículo tentou desviar para evitar passar pelo posto de vigilância, os policiais decidiram seguir o carro e abordá-lo.

Ainda de acordo com a PRF, a lista contendo informações pessoais de diversas pessoas, como número do título de eleitor, foi encontrada em um caderno que também continha anotações que os policiais concluíram ser a programação de transporte dos eleitores para votar no próximo domingo (7).

Inicialmente, o motorista afirmou que havia sacado o dinheiro pouco tempo antes, mas quando os policiais exigiram que ele comprovasse o saque, mudou sua versão e informou que só falaria na presença de seu advogado. Todo material apreendido e os três homens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal.

Operação Eleições

A PRF começou a zero hora de hoje (5) a Operação Eleições 2018. Até as 23h59 do próximo domingo (7), a fiscalização será intensificada nas rodovias federais de todo o Brasil. A ação visa a garantir a segurança dos eleitores que trafegam na estrada até os seus locais de votação e a coibir os crimes eleitorais.

A expectativa da PRF é de aumento do fluxo de veículos nas rodovias de todo o Brasil a partir de hoje (5). No período, policiais federais também auxiliarão no transporte de urnas, escoltas e outras solicitações da Justiça Eleitoral.

De acordo com as autoridades federais, a semana que antecede as eleições tende a registrar um aumento do número de denúncias envolvendo crimes eleitorais, devido à intensificação da disputa pelo voto dos eleitores.

Só esta semana, a PF fez três apreensões de grandes quantias em dinheiro que, supostamente, seriam usados na compra de votos. Na segunda-feira (1), a corporação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva contra alvos da Operação Cheque Benefício, deflagrada para investigar um suposto esquema de compra de votos em Roraima.

De acordo com as investigações preliminares, os suspeitos prometiam fraudar a concessão de benefícios previdenciários, favorecendo eleitores que votassem para um candidato a deputado. Além de manipular as eleições, o esquema causaria um prejuízo de mais de R$ 650 mil aos cofres públicos.

No mesmo dia, policiais de Tocantins detiveram um homem que tinha acabado de sair de um banco de Araguaína com cerca de R$ 500 mil em uma mala. Desconfiando de que a quantia seria usada na prática de crimes eleitorais, a Polícia Civil encaminhou o suspeito à delegacia da PF em Araguaína (TO).

O homem detido é o advogado e empresário Luiz Olinto Rotoli Garcia de Oliveira, irmão do deputado estadual Olyntho Neto, candidato à reeleição pelo PSDB. Eles estava na companhia de um policial militar que presta serviço à Assembleia Legislativa.

Os dois usavam um veículo oficial que, segundo a assessoria da assembleia, fica aos cuidados do deputado Olyntho Neto.

Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos. Oliveira nega que o dinheiro seria usado em qualquer campanha eleitoral e afirma que a quantia é fruto de uma herança familiar. O deputado Olyntho Neto também negou envolvimento com o caso, afirmando que seu irmão é um empresário que tem suas próprias atividades profissionais.

No dia seguinte, policiais militares de Tocantins detiveram dois homens que transportavam mais de R$ 1,2 milhão em malas encontradas em um táxi abordado na rodovia TO-050, durante uma ação de rotina.

O motorista do táxi e o piloto de um jato executivo que aguardava pelos dois homens presos também prestaram depoimento na superintendência da PF, em Palmas, e liberados.

De acordo com a PF, os dois homens presos não souberam informar a origem do dinheiro, que foi depositado na Caixa Econômica Federal, conforme determina a legislação que trata de bens confiscados e apreendidos. Além da suspeita de envolvimento em crime eleitoral, um dos dois homens foi preso em flagrante por uso de documento falso, lavagem de dinheiro e porque tinham um mandado de prisão em aberto.

Postado em 05 de Outubro, às 15:41 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Elísio Medrado

Um homem armado foi preso por policiais militares da 99ª CIPM, na tarde desta quinta-feira(04) no município de Elísio Medrado, por posse ilegal de arma de fogo. A arma foi apreendida.

Segundo informações da PM, a prisão ocorreu por volta das 16h. A guarnição recebeu a informação de que o morador de Elísio Medrado, estava em posse de uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38.

Prontamente os policiais militares saíram em rondas na tentativa de localiza-lo. O homem foi localizado na Praça Gil Procônio Lapa, nas proximidades da Igreja Católica. Foi dado voz de abordagem, onde foi realizado busca pessoal, sendo encontrado em seu poder a referida arma de fogo, que possui numeração suprimida.

O infrator recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado à delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde foi colocado a disposição da justiça.

Postado em 05 de Outubro, às 10:06 por Redação Criativa 0 comentários

Candidato a governo de São Paulo sofre ataque a tiros

O candidato ao governo de São Paulo pelo DC, Major Costa e Silva, sofreu um ataque a tiros na noite de ontem (3) na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O crime foi comunicado na delegacia do município, mas ainda não foi registrado. A Polícia Militar está no local.

Em sua página do Facebook, mensagem publicadas a partir das 23h trouxeram informações sobre o ataque ao Major Costa e Silva. Segundo as mensagens, motocicletas fecharam o veículo na Estrada Mauá-São Paulo e fizeram vários disparos contra o carro em que estavam o major e seu motorista, Capitão Munhoz. 

O motorista foi atingido e o veículo caiu em um rio. Segundo informado no Facebook, o major reagiu e disparou contra os agressores, que fugiram. O candidato e o motorista foram levados para um hospital cujo nome, segundo a rede social, não foi divulgado “por questões de segurança”. 

Postado em 04 de Outubro, às 14:55 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

PM prende suspeito de arrombamento e furto no Centro de Amargosa

Um indivíduo acusado de arrombar o prédio da Maçonaria, que fica localizado em frente a Praça Lourival Monte, ao lado da Prefeitura Municipal, Centro de Amargosa, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta(03).

Segundo informações, a prisão ocorreu por volta das 11h15mim, quando o indivíduo, foi localizado pelos policiais militares na Feira Livre Municipal. O mesmo é suspeito de ter arrombado e subtraído um aparelho de TV do local acima citado.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia local, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Postado em 04 de Outubro, às 14:00 por Redação Criativa 0 comentários

CIPM prende acusado de assaltos na zona rural de Amargosa

Um indivíduo acusado de assaltos, ameaças e lesão corporal foi preso pelo PETO/99ªCIPM, na noite desta quarta-feira(03) na Zona Rural de Amargosa. O mesmo possui passagens pela polícia e estava em posse de uma arma de fogo e um facão.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 18h, em um bar na localidade rural de Sete Voltas. O indivíduo de 22 anos, estava armado e realizando ameaças a moradores da localidade. A guarnição realizou a incursão com cerco estratégico no local acima citado, obtendo êxito na captura do indivíduo e apreensão de uma arma de fogo e uma arma branca.

O mesmo tentou fugir e resistiu a prisão, porém foi contido, algemado e conduzindo até a delegacia de Amargosa, onde foi apresentado e colocado a disposição da justiça.

Postado em 03 de Outubro, às 23:36 por Redação Criativa 0 comentários

Próximo

Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 16/10/2018 01:48