Notícias

Operação conjunta da CIPE Chapada e do pelotão de Itatim apreende armas na zona rural

Por volta das 15:30 h, desta sexta-feira (19), policiais militares de Itatim, com apoio de uma guarnição da CIPE Chapada, realizaram operação na localidade de Lagoa do Canto, zona rural de Itatim, no intuito de prender o líder de uma quadrilha que vem promovendo assaltos na região.

Segundo informações, os policiais foram informados que os bandidos estavam na residência de familiares na citada localidade.

Com o apoio da guarnição da Cipe Chapada, que se encontrava na cidade, os policiais deslocaram para o logradouro informado, e, ao se aproximarem do local, as guarnições foram avistadas por um indivíduo que estava na parte externa da casa, o qual avisou o restante do bando, fugindo todos para o matagal nos fundos da residência.

Realizando busca no interior da casa os policiais encontraram 3 espingardas e um revólver. As armas apreendidas foram apresentadas na delegacia de polícia de Itatim, para o DPC Alex Wendel, delegado titular, adote as providências cabíveis.

Postado em 20 de Outubro, às 22:12 por Redação Criativa 0 comentários

Em operação rural PM de Itatim apreende pássaros silvestres

Visando combater a prática de crimes ambientais, policiais militares de Itatim realizaram operação, nesta sexta-feira (19) na zona rural do município.

Além de 3 espingardas de fabricação artesanal utilizadas para caça, foram encontrados e aprendidos 10 pássaros silvestres da fauna brasileira: 4 papa-capins, 2 canários da terra, 2 coleiras, 1 cardeal e 1 guriatã.

As armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Itatim e os pássaros foram encaminhados para a reserva ambiental da Fazenda Casa Nova, onde após triagem passarão por processo de reabilitação até ganharem liberdade.

Postado em 20 de Outubro, às 22:11 por Redação Criativa 0 comentários

Polícia Itatim prende homens em flagrante e recupera veículos de luxo roubados

Aproximadamente às 23:00 de quarta-feira (17), uma guarnição da Polícia Militar de Itatim procedeu abordagem a um veículo VW, Gol, de cor cinza, placa JRE-7547, licença de Santo Estevão-BA, com quatro indivíduos suspeitos, na Avenida Irmã Dulce, Centro.

Durante a abordagem foi apreendida uma porção pequena de maconha com um dos elementos, bem como a chave de um veículo Toyota, RAV 4. Em seguida o citado veículo foi localizado e apreendido no estacionamento de um posto de combustíveis, situado às margens da BR 116. Após pesquisa em sites oficiais, ficou constatado que o veículo era proveniente de roubo acontecido no dia 15.10.2018, na cidade de Cruz das Almas.

Em continuidade com as diligências, no dia seguinte foi recuperado outro veículo automotor, o Peugeot 208, ano 2017, vermelho, roubado na cidade de Itabuna. Sendo que o referido veículo possuía sinais de adulteração, visto que a placa afixada teria sido trocada para dificultar a ação da polícia.

Sendo assim, foram recuperados dois veículos que custam mais de r$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

Na oportunidade foram cumpridos dois mandados de prisões preventivas um homem de 20 anos, residente na Ceasa, zona rural do município de Laje- BA, e outro de 30 anos, residente no bairro da Boiadeira, município de Iaçu- BA, foi autuado em flagrante por crime de receptação.Os outros dois indivíduos foram ouvidos e liberados.

Tiago, por crimes de homicídio na cidade de Camacan/Ba.

Ambos foram flagranteados por receptação e adulteração de sinais caracteristicos de veiculo automotor.

Os dois flagranteados permanecem custodiados provisoriamente na carceragem da Depol Itatim a disposição da Justiça.

Postado em 19 de Outubro, às 17:08 por Redação Criativa 0 comentários

Amargosense de 44 anos de idade morre após ser espancado em São Paulo

Na noite de quarta - feira (17),  Evandro Santos, 44 anos,  mais conhecido como Vando Tratorista, morreu quando estava saindo de uma festa de aniversário em São Paulo.

De acordo com informações, as causas da morte foi após ser espancado por um grupo de homens não identificados. A motivação do crime ainda não foi revelada.

O corpo da vítima foi sepultado em São Paulo.

Postado em 19 de Outubro, às 11:34 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Loja é arrombada nesta sexta - feira, 19, no Centro de Amargosa

Na madrugada de sexta - feira (19) uma loja de eletrodomésticos na Avenida Lomanto Júnior em Amargosa foi arrombada. Alguns produtos foram levados pelos meliantes.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, mas ainda não há informações sobre os suspeitos. O prejuízo da loja ainda não foi divulgado.

As câmeras de segurança devem auxiliar na investigação da Polícia Civil.

Postado em 19 de Outubro, às 11:11 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Policiais de Itatim recuperaram mais um veículo roubado pela quadrilha presa ontem

Por volta das 09:45 h, desta quinta-feira (18), policiais militares de Itatim, dando continuidade às diligências que resultaram na prisão de um quadrilha de assaltantes, na noite de ontem, no município, recuperaram mais um veículo roubado. O automóvel Peugeot, 2008, vermelho, placa PKA 3241, licença de Salvador-BA, foi encontrado em poder de um jovem de 20 anos, residente em Itatim.

Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, junto ao tenente Benjamin, comandante do pelotão da PM, em Itatim, os policiais já tinham conhecimento de que um dos quatro presos durante a operação realizada na noite de ontem, fora visto com o referido veículo, e que este estaria no município. As diligências e investigações efetuadas levaram à descoberta de que o veículo estava com Rafael, e que este estaria hospedado numa pousada situada às margens da BR 116.

A polícia deslocou até lá e o acusado passou a relatar que teria conhecido os indivíduos presos através de um amigo em comum, e que teria emprestado a eles seu veículo, um VW gol, apreendido ontem, e que ficara com o Peugeot, e com ele viajou para a cidade de Irajuba, e lá soube que os elementos que estavam com seu carro foram presos. Por isso, voltou durante a madrugada e se hospedou na pousada, mas que iria se apresentar na delegacia.

O preso e o veículo foram conduzidos e apresentados na delegacia de Itatim, onde o DPC Alex Wendel, delegado titular, após averiguação detalhada do veículo, descobriu que o mesmo estava ostentando uma placa clonada, e pelo número do chassi a placa verdadeira, PKA 8615, licença de Itabuna-BA, era pertencente a um veículo com restrição de roubo.

Postado em 18 de Outubro, às 15:56 por Redação Criativa 0 comentários

Dois delegados e cinco agentes da Polícia Civil são presos no Rio de Janeiro

A Corregedoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro faz hoje (18) uma operação para prender dois delegados e cinco agentes acusados de organização criminosa, extorsão mediante sequestro, concussão, roubo qualificado e prevaricação. Além disso, estão sendo cumpridos dez mandados de busca e apreensão, expedidos pela 7ª Vara Criminal de Mesquita.

A investigação da Operação Infiltrados usou interceptação de conversas telefônicas autorizadas pela Justiça, análise de dados, colaboração premiada, infiltração e diligências de campo. Segundo o inquérito, policiais da Delegacia de Mesquita (53ª DP) sequestraram, em agosto do ano passado, um suspeito de ligação com a venda de drogas da comunidade da Chatuba, contra quem havia mandado de prisão expedido pela Justiça.  

Em outra ocasião, um suspeito foi  preso em flagrante por roubo qualificado, reconhecido pelas vítimas, mas após a liberação dos policiais condutores, o autor foi solto e seu auto de prisão em flagrante cancelado. Também foi constatado que policiais militares apresentaram uma ocorrência de violência doméstica, com o agressor conduzido, mas que mediante o pagamento de propina o autor foi liberado sem qualquer registro do fato, apesar de a vítima ter sido agredida com grande violência pelo companheiro.

Postado em 18 de Outubro, às 14:16 por Redação Criativa 0 comentários

Quatro pessoas são presas nesta quarta-feira em Itatim com carro roubado

Por volta das 23:50 h, desta quarta-feira (17), policiais militares de Itatim prenderam quatro indivíduos com um veículo roubado, na BR 101, próximo a localidade da Embira, em Cruz das Almas-BA.

Segundo o tenente Benjamin, comandante do pelotão da PM em Itatim, os indivíduos haviam deixado, há dois dias, um veículo estacionado no pátio de um posto de combustíveis, situado às margens da BR 116, em Itatim, e embarcaram em outro, o que causou suspeita e levou os policiais a monitorarem o veículo estacionado. Para tanto, foi montada uma campana no intuito de flagrá-los, mas durante dois dias não houve o êxito pretenso.

Os policiais fizeram acompanhamento tático e os abordaram, encontrando com eles as chaves do veículo roubado, bem como quatro aparelhos de telefone celular, uma pequena quantidade de entorpecente (maconha), cinco cédulas de moeda estrangeira, dois relógios e a quantia de 300,00 reais.

Todos os indivíduos, os veículos, o entorpecente e demais materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia, onde DPC Alex Wendel, delegado titular de Itatim, adotou as providências cabíveis.

Postado em 18 de Outubro, às 11:29 por Redação Criativa 0 comentários

Onze pessoas são conduzidas a Delegacia em Poções acusadas de estelionato

Nesta quarta (17) 11 (onze) pessoas foram conduzidas à DT de Poções pela PM, ao tentarem descontar um cheque falsificado do Banco do Brasil, supostamente emitido por um órgão federal e preenchido no valor de R$ 68.0000,00(secenta e oito milhões de reais).

O gerente da agência suspeitou da autenticidade do cheque dias atrás, pediu prazo para providenciar o dinheiro, e nesta data acionou a Policia Militar, que abordou o grupo e apresentou à Delegacia Territorial.

Postado em 18 de Outubro, às 11:25 por Redação Criativa 0 comentários

Mulher é morta a tiros dentro de casa na cidade de Caravelas

Uma mulher foi morta a tiros, dentro da casa onde morava, no centro de Caravelas, cidade do sul da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h de quarta-feira (17).

A PM detalhou que Nayara Monteiro Mobley Scolfield Souza, de 30 anos, estava na sala da casa onde mora, localizada na rua Firmino Pereira, quando um grupo de homens chegou em um carro, entrou no imóvel e atirou na vítima. Ela morreu no local.

Após o crime, segundo relatou a polícia, os homens deixaram a casa. Ainda não há detalhes da autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Postado em 18 de Outubro, às 10:04 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Acusado de assassinar segurança do prefeito de São Felipe já havia sido preso

Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Edilson Magalhães, concedidas durante uma entrevista coletiva, o homem acusado de assassinar o segurança do prefeito de São Felipe durante um assalto na última quinta-feira (11), já foi identificado. O delegado afirma que o acusado já havia sido preso na cidade de Santo Antônio de Jesus sob suspeita de realizar uma série de assaltos na Praça Padre Mateus e estaria em liberdade há cerca de quinze dias.

Entenda o caso: Homens armados disfarçados de carteiros invadiram a casa do prefeito Rozálio da Hora na última quinta-feira, 11, na cidade de São Felipe. Segundo informações da Polícia Civil, eles pretendiam roubar o dinheiro das vendas da cachaça comercializada no alambique que pertence ao prefeito. Após render as vítimas, que não reagiram, um dos assaltantes atirou contra o segurança que foi atingido na mão e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O prefeito foi ouvido em sigilo e as informações do seu depoimento não foram divulgadas para não comprometerem o avanço das investigações. 

Postado em 17 de Outubro, às 14:33 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Homem é encontrado morto na zona rural do município de Milagres

Por volta das 10:30 h, desta terça-feira (16), policiais militares de Milagres-BA, receberam informação de que numa estrada vicinal que dá acesso à localidade do Jacaré, nas proximidades da Fazenda Mandacaru, populares encontraram o corpo de um homem, que apresentava ferimentos de arma de fogo.

Uma guarnição da 3a Companhia/Milagres deslocou até ao local indicado e constatou a veracidade do fato, reconhecendo a vítima como sendo a pessoa de Rodrigo Pires Santana, vulgo Rodrigo de Nêga da Avon, 34 anos, residente na Avenida Lomanto Junior, S/N°, Centro, Milagres, o qual possuía envolvimento com a criminalidade, com passagens pela polícia em Milagres e Itatim.

Os policiais informaram a situação à Polícia Civil, que acionou o DPT de Itaberaba para remoção do corpo. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime. Há informações de que Rodrigo teria participado de um arrombamento a uma loja, na noite de ontem, Em Milagres.

Postado em 16 de Outubro, às 21:05 por Redação Criativa 0 comentários

Polícia Civil de Brejões apreende arma de fogo, recupera moto e prende acusados

Na manhã desta terça –feira(16), foi realizada uma operação conjunta da Policia Civil e da Policia Militar no distrito Serrana do Cem no município de Nova Itarana, para combater os crimes de tráfico de drogas, os crimes patrimoniais e de posse ilegal de arma de fogo.

A ação contou com uma equipe da Polícia Civil de brejões, uma da civil de Milagres e uma da Polícia Militar também de Milagres, mais uma equipe da TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), e durante a ação foi preso em flagrante delito Jeair, com o qual foram encontrados um revólver calibre 38 com 7 munições intactas e a quantia de R$ 3.120,00 reais, quantia esta que era proveniente da arrecadação da venda de drogas e que seria depositada no conta de um traficante da cidade de Jequié.

Ainda foi preso em flagrante delito Jon, com o qual foi encontrada um motocicleta Honda CG 150, cor Azul, placa OKK2841, a qual havia sido roubada no dia 01/10/2018 na cidade de Itiruçu, bem como foram localizados com JON LENO dois quites de bijuterias, os quais teriam sido roubados no dia 20/09/2018 na BA026 em Brejões, dois cigarros de maconha, e 9 munições, sendo 4 de calibre 380 e 5 de calibre 38.

O indivíduo identificado preso é um dos autores dos roubos quem teriam ocorridos na BA026, inclusive teria utilizado a motocicleta apreendida com o outro preso para empreender fuga em um dos roubos que praticou na BA026.

Postado em 16 de Outubro, às 20:46 por Redação Criativa 0 comentários

Carro é tomado de assalto na zona rural de Cruz das Almas

A Polícia Civil de Cruz das Almas registrou um roubo de veículo na manhã desta segunda-feira (15/10). O crime acorreu na localidade da Embira (zona rural), por volta das 6h.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na DP, o Toyota RAV 4 de placa PJC-5739 (licença de Lauro de Freitas) foi tomado de assalto por dois homens armados que estavam em um ix35 Hyundai vermelho de placa não anotada.

Postado em 16 de Outubro, às 11:16 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Detento é espancado por mais de 30 presos durante banho de sol em Eunápolis

Um detento foi espancado por mais de 30 companheiros de cela, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (15), no presídio de Eunápolis.

A vítima, identificada como José Roberto Dias dos Santos, têm 38 anos e cumpria pena por suspeita de assassinatos. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, e se encontra internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães em estado grave.

José Roberto, mais conhecido como Bafafá, foi surpreendido durante o banho de sol por detentos do seguro, ala do conjunto penal destinada àqueles que são ameaçados de morte.

A polícia acredita que o espancamento tenha acontecido por vingança. Um inquérito será aberto para apurar o caso. 

Postado em 16 de Outubro, às 11:08 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Justiça de Goiás bloqueia bens de Marconi Perillo e de ex-secretário

A Justiça Estadual de Goiás determinou o bloqueio dos bens do ex-governador do estado Marconi Perillo e do ex-secretário de Fazenda João Furtado de Mendonça Neto. A decisão atendeu a pedido do Ministério Público Estadual, em denúncia de irregularidade na edição de um decreto sobre o pagamento de diárias a integrantes do governo estadual. 

Segundo a decisão da juíza da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual Patrícia Dias Bretas, deverão ser bloqueados valores no limite de até R$ 7,6 milhões. O parâmetro corresponde à soma do valor considerado desviado pela Justiça (R$ 2,54 milhões) com a multa correspondente ao dobro da quantia desviada.

De acordo com o pedido do MP-GO, Marconi Perillo teria incorrido em irregularidade em uma decisão do governo do estado que permitiu aumento de 25% das diárias do governador, secretários e assessores, bem como pagamento retroativo. Pelas contas do Ministério Público, a medida teria causado prejuízo de R$ 2,5 milhões aos cofres públicos.

O promotor autor da denúncia, Fernando Krebs, solicitou a revogação da norma e condenação por improbidade administrativa com o o ressarcimento do prejuízo, multa de R$ 3 milhões e mais indenização de R$ 7 milhões por “dano moral coletivo difuso”. Na ação, foram incluídos também questionamentos sobre o respeito aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, bem como sobre deficits orçamentários que teriam sido deixados na época da gestão de Perillo.

Postado em 16 de Outubro, às 10:14 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Consumidores não acham que produção de alimento ameace o meio ambiente

A ameaça ao meio ambiente causada pelo processo de produção, consumo e desperdício de alimentos não é reconhecida por 91% dos consumidores. A constatação é da organização ambiental WWF, em levantamento com 11 mil pessoas de dez países, entre eles o Brasil.

A pesquisa divulgada nesta terça (16), considerado Dia Mundial da Alimentação, mostra que, apesar do sistema alimentar ser o maior consumidor de recursos naturais e também o maior emissor de gás de efeito estufa, a maioria dos entrevistados, principalmente jovens, não faz a conexão deste processo com a ameaça à natureza.

De acordo com o estudo, 40% dos jovens entre 18 e 24 anos acham que a ameaça ao planeta é menos que significante e apenas 9% deles acreditam que a forma de produção de alimentos é a maior ameaça. Nessa faixa etária, 11% respondeu que não vê nenhuma ameaça.

A consciência sobre o assunto é maior entre as pessoas com mais de 55 anos. Mais da metade dos entrevistados nessa idade, acreditam que a produção e consumo de alimentos representam ameaça significante à natureza.

Segundo a WWF, a cadeia de produção de alimentos usa 34% do solo e 69% da água disponível nos rios. É ainda a maior causa de desmatamento e perda de habitat. A organização aponta ainda que um terço de todos os alimentos produzidos nunca é consumido e o volume desperdiçado é responsável por um terço das emissões de gases de efeito estufa provocadas pelo sistema alimentar.

Na última semana, relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) destacou o prazo curto para conter os problemas que o sistema de alimentos acarreta para a questão das mudanças climáticas. De acordo com o Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) das Nações Unidas, se o mundo não evitar o aquecimento global acima de 1,5°, em relação ao nível pré-industrial, haverá resultados catastróficos e devastadores até o fim deste século para a humanidade.

Entre as consequências destacadas pelos cientistas, estão algumas consideradas duradouras ou até irreversíveis, como a perda de ecossistemas, da biodiversidade, de habitats naturais e espécies, aumento do nível do mar, além de impacto na saúde humana, na produção de alimentos (com redução dos campos de milho, arroz, trigo e outros grãos) e no acesso à água.

Na pesquisa da WWF, 80% dos entrevistados sentem que o problema pode ser resolvido. Para 66%, os governos devem agir mais e outros 60% querem que as empresas aumentem seus esforços para conter o problema.

A WWF diz que é possível fazer que o sistema alimentar funcione para as pessoas e para a natureza se a comida for produzida de forma mais sustentável, distribuída de forma mais justa e consumida de maneira mais responsável. “Precisamos aumentar a conscientização das pessoas sobre de onde a comida vem e mudar nossos comportamentos para garantir o funcionamento adequado de todo o sistema”, diz João Campari, líder da Prática de Alimentos do WWF.

A organização desenvolve o sistema chamado Food 2.0 para garantir segurança alimentar e conservação. A ação é promovida por 100 programas relacionadas a alimentos em todo o mundo e envolve governos, produtores de alimentos, empresas, organizações não governamentais que devem promover mudanças no setor focando em três eixos: Produção Sustentável, Dietas Sustentáveis ​​e Perda de Alimentos e Resíduos.

Postado em 16 de Outubro, às 10:09 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Duas mulheres foram presas em flagrante em Milagres por furtos no comércio

Por volta das 11:30 h, desta segunda-feira (15), na Avenida João Leal Sales, Centro, em Milagres, prepostos da Polícia Militar prenderam duas mulheres, pela prática de furto qualificado em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

As duas mulheres furtaram um celular da proprietária de uma loja, tendo a vítima percebido e, juntamente com um sobrinho, saiu à procura das ladras e recuperou o aparelho, quando estas seguiam para o apoio rodoviário, no intuito de viajarem.

A vítima acionou a Polícia Militar, passando a descrição das mulheres. A Guarnição, de imediato, seguiu em direção às adjacências do apoio rodoviário e localizou as suspeitas do furto.

Com elas foram encontradas uma sacola e uma bolsa de ombro, contendo: 03 (três) pares de sandálias, 01 (um) gorro infantil, 02 (dois) macacões infantis, 01 (uma) camiseta infantil, 01 (uma) calça infantil, 01 (uma) mamadeira, 01 (uma) faca, 01(um) conjunto de colheres, 01 (um) jogo de facas, 01 (um) caderno pequeno, 01 (uma) caixa de lápis de cor, 03 (três) pacotes de linguiça, 02 (dois) pacotes de arroz, 03 (três) pacotes de macarrão, 02 (dois) pacotes de leite em pó, 01 (uma) caixa de creme de arroz, 02 (duas) porções de carne charque, 02 (dois) frascos de hidratante, 02 (dois) frascos de creme para pentear cabelo, 03 (três) frascos de desodorante, 02 (dois) brinquedos de bolha de sabão, 03 (três) garrafas de whisky, 01 (um) cartão de memória, retirado do celular furtado e 01 (um) aparelho celular LG K8.

Ambas foram detidas e conduzidas juntamente com todos os materiais com elas e encontrados para a Delegacia de Polícia, onde foram flagranteadas pela prática do crime de furto qualificado. Após a notícia da prisão, várias outras vítimas compareceram na delegacia, reconheceram as autoras e fizeram também boletim de ocorrência contra elas.

Postado em 16 de Outubro, às 09:31 por Redação Criativa 0 comentários

Polícia de Itatim recupera aparelho de telefone celular roubado

A Polícia Civil de Itatim recuperou, nesta segunda-feira (15), mais um aparelho de telefone celular roubado no município. O delegado titular, DPC Alex Wendel, começou as investigações após a vítima ter registrado ocorrência comunicando o roubo do aparelho celular Samsung, J7 prime, no dia 06.08.2018.

Após dias de investigações, o IPC Paulo, com apoio do IPC Bispo, conseguiu localizar o aparelho. Na oportunidade foi instaurado termo circunstanciado de ocorrência por crime de receptação culposa. Procedendo assim com a recuperação do aparelho celular. A vítima foi acionada para que seja restituído o aparelho. As investigações continuam para identificar a autoria do crime de roubo.

O delegado informou que o cidadão, mesmo de boa fé, ao ser localizado de posse de objetos de origem criminosa será responsabilizado por crime de RECEPTAÇÃO (dolosa ou culposa); e/ou apropriação de coisa achada.

Ele sugere às pessoas que, ao adquirirem qualquer produto, mesmo que usado, exijam nota/cupom fiscal, e que não comprem celulares de pessoas suspeitas. Caso encontrem algum aparelho de celular em via pública, apresentar na delegacia, registrando ocorrência.

Não compactue com crimes de roubos e furto, não comprem produtos sem nota fiscal, pois o barato com certeza vai sair mais caro.

Postado em 15 de Outubro, às 22:27 por Redação Criativa 0 comentários

Homem é assassinado dentro de sua casa na zona rural em Santo Antônio de Jesus

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (14/10), na localidade conhecida como Avenida, zona rural de Santo Antônio de Jesus, na divisa com o município de Dom Macedo Costa.

“Cosme” de 22 anos estava em sua residência quando elementos armados chegaram atirando.

Já Cosme não conseguiu correr porque tinha sofrido uma queda de moto e estava com a perna fraturada.

Postado em 15 de Outubro, às 11:13 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Próximo

Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/10/2018 14:52