Notícias

Cristina Leifer ministra oficina durante Festival de Teatro do Interior da Bahia

“Falasser – Construindo uma Dramaturgia do Eu”, é o tema da oficina que será ministrada pela atriz e diretora teatral Cristina Leifer durante a 3º edição  do Festival de Teatro do Interior da Bahia, que acontecerá em Camaçari em outubro e no mês seguinte, desembarcará em Porto Seguro e Vitória da Conquista.

A atividade faz parte da programação do evento, que contará ainda com mesas redondas e palestras.

O público terá a oportunidade de conferir a mostra competitiva que reúne quatro espetáculos, que vão de adulto a infanto-juvenil.

O acesso do público aos espetáculos será feito mediante a compra de ingressos a preços simbólicos, já às ações paralelas e de formação, será gratuito.

O Festival de Teatro do Interior da Bahia tem o patrocínio da Braskem  e do Estado da Bahia, via Fazcultura e nesta etapa apoio institucional da Prefeitura de Camaçari.

Postado em 15 de Outubro, às 14:59 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

“Mulheres Malês”, espetáculo de Lauro de Freitas, integra Festival de Teatro do Interior da Bahia

A construção racial e de gênero permeiam o espetáculo “Mulheres Malês – nas margens do rio”, produzido em Lauro de Freitas, com autoria e direção de Heme Costa Almeida Santana, que estará em cartaz nos dias 20 e 21 de outubro, às 19 horas, no Teatro Cidade do Saber. A peça faz parte da mostra competitiva que integra a programação da 3ª edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia.

Com elenco composto por Paula Lima, Valesca Barreto, Priscila Laika, Helena Pinheiro, Heloísa Maria, Thaís Oliveira, Camila Ribeiro e Clismeire Silva, o espetáculo é embasado no Levante do Rio Joanes e traz um olhar a partir da construção racial e de gênero através de uma linguagem sensível e lúdica, relembrando sobretudo as mulheres que fizeram parte deste processo, Ludovina, Tereza, Germana e Francisca. 
 
A montagem se passa na noite anterior ao levante, possui um recorte individual, debruçando-se sobre os medos, dúvidas e inquietudes que antecederam a batalha mais sangrenta da história da Bahia, ao passo que também, dialoga com a atualidade e a importância da salvaguarda ancestral. O Levante do Rio Joanes foi a insurreição Malê que aconteceu em 28 de fevereiro de 1814, tendo início em Salvador com o propósito de seguir até o Recôncavo, sendo bloqueados às margens do Rio Joanes na região de Santo Amaro de Ipitanga, hoje então Lauro de Freitas. 
 
Nesta 3° edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia, será mantida a parceria com o Prêmio Braskem de Teatro, para que os espetáculos integrantes da mostra concorram ao prêmio na categoria exclusiva para o interior do Estado. Dessa forma, Camaçari e demais sedes do festival passam a integrar o contexto cultural baiano como cidades pólos das artes cênicas, fortalecendo a produção teatral do interior da Bahia, possibilitando o intercâmbio de ideias e experiências de profissionais das artes de todo o estado.
 
O evento conta ainda com mesas redondas, palestras e oficinas. O acesso do público aos espetáculos será permitido diante a compra de ingressos a preços simbólicos, já às ações paralelas e de formação, será gratuito. Além de Camaçari, o Festival será realizado em Porto Seguro de  06 a 10 de novembro e Vitória da Conquista de 20 a 24 de novembro.

 

Postado em 15 de Outubro, às 10:13 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Mangueira escolhe para 2019 samba enredo que homenageia Marielle

A escola de samba Estação Primeira de Mangueira escolheu, na madrugada de hoje (14), seu samba enredo para o carnaval de 2019. A letra faz uma homenagem à Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro assassinada a tiros no dia 14 de março no Rio, junto com o motorista Anderson Gomes. 

O enredo da escola – História pra ninar gente grande – tem como tema a "história que a história não conta" e o samba Eu quero um Brasil que não está no retrato. No refrão, o nome da vereadora é citado: "Brasil, chegou a vez de ouvir as Marias, Mahins, Marielles, Malês".

Em postagem no Facebook, um dos autores da música, Tomaz Miranda, postou a frase "Fomos campeões na Mangueira. Pela memória de Marielle e Anderson e toda luta que ainda virá. São verde e rosa as multidões".

Postado em 14 de Outubro, às 18:01 por Magno Bastos 0 comentários

Dj Ferrary levanta o chão da praça da Arena Coca Cola em Santo Antonio

Na noite desse Sábado (13) o “Dj da Bahia”, Ferrary, fez uma vibe eletrizante na praça Renato Machado no Arena Coca Cola em Santo Antônio de Jesus.

Segundo Ferrary, eventos como esse valorizam os artistas locais e trazem mais entretenimento a população que já está carente de opções deste porte. A segunda apresentação do Dj será nesse domingo (14) as 17h.

A Criativa On Line esteve presente e registrou algumas fotos...

Postado em 14 de Outubro, às 10:56 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Mistura de ritmos marcou a 6ª edição do Villa Mix em Salvador

A noite de ontem (12) em Salvador, foi regada a mistura de ritmos. Isso por que o Parque de Exposições da capital baiana foi “invadida” por uma multidão que curtiu o feriado no Villa Mix Festival Salvador, maior evento itinerante do país.

Quem abriu a festa foi o cantor estreante em Salvador, Jefferson Moraes. O artista mesclou canções autorais com músicas que são sucesso no sertanejo e “sofrência”. Apaixonado, durante coletiva em seu camarim, o artista tascou um beijo quente em sua namorada, que é assistente de palco na tv. Cleber e Cauan, dupla sertaneja que também estreou em em palcos baianos, fez um show empolgante e mostrou personalidade ao segurar o público mesmo debaixo de sol forte.

Matheus e Kauan, veteranos no evento voltaram a Bahia com show repleto de sucessos e atraiu a frente do palco um público maioritariamente jovem. O Villa Mix Festival Salvador seguiu com a apresentação da dupla Selva, formada por ex integrantes do grupo Restart, os meninos trouxeram a música eletrônica para somar a mistura proposta pelo evento.

A partir daí, a atrações mais esperadas da festa tocaram em sequência: Luan Santana, Ivete Sangalo e a dupla Jorge e Mateus e Xand Avião fizeram seus shows com repertório baseado nos sucessos de suas carreiras.

Ivete Sangalo, que estreou na edição baiana do evento, está prestes a gravar seu mais novo dvd em São Paulo. A artista causou verdadeiro alvoroço em sua chega. Clicada por nossa equipe, a musa do axé, esteve simpática e atendeu a imprensa no caminho até seu camarim e depois, na ida ao palco. Fez um show eletrizante e ainda convidou Luan para um dueto emocionante.

Um bis do Selva, Kevinho e Jonas Esticados deram o tom da mistura musical e encerraram o evento com chave de ouro.

Postado em 13 de Outubro, às 16:36 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Lore Improta e Jade Magalhães circulam nos bastidores do Festival VillaMix Salvador

A dançarina e youtuber Lore Improta e Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, circularam pelos bastidores da 6ª edição do Festival VillaMix Salvador, e distribuíram beleza e muita simpatia no local. A dupla atendeu carinhosamente o público presente e a a imprensa.

A dançarina estava acompanhada dos amigos e superanimada e curtiu os shows com muita animação. Já a namorada de Luan santana, Jade Magalhães, acompanhou atenciosamente a apresentação do amado.

Postado em 13 de Outubro, às 16:23 por Ivanildo Bastos 0 comentários

Festival traz “O Grande Yorick”, de Ilhéus, para o Teatro Cidade do Saber

Nos dias 20 e 21 outubro, às 15 horas, o palco do Teatro Cidade do Saber, em Camaçari, receberá o espetáculo “O Grande Yorick”, uma produção de Ilhéus, que integra a programação do Festival de Teatro do Interior da Bahia.

A peça está entre as 12 produções baianasque fazem parte da programação do evento, que contará ainda com mesas redondas, palestras eoficinas.
 
Escrita e dirigida por Ed Paixão, “O Grande Yorick” conta a história de Willian Chagas e sua luta para ser um grande artista dos palcos, ao mesmo tempo que sua vida pessoal segue em ruína, mostrando a infância sofrida na periferia trabalhando com a mãe vendendo acarajé e a fase adulta na cidade grande, onde ele vai em busca do seu sonho e descobre a ferocidade do sistema para aqueles que seguem a margem da sociedade. 
 
O Festival de Teatro do Interior da Bahia tem o patrocínio da Braskem, FazCultura e Governo da Bahia e apoio institucional da Prefeitura de Camaçari.

Postado em 13 de Outubro, às 09:36 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Apresentadora mostra foto de Gracyanne Barbosa, mestre de cerimônias do evento

A apresentadora do Miss Bumbum, Aline Martins, continua a sua saga de reportagens pelas ruas da California para saber se os americanos realmente sabem tudo sobre os Miss Bumbum Brasil.

Dessa vez, ela mostrou às pessoas fotos da Gracyanne Barbosa, confirmada como mestre de cerimônia do evento final, para ver a reação das pessoas em relação ao seu corpo.

Em entrevista com uma das pessoas que passavam pela calçada da fama, ela conta que foi possível perceber que elas não acreditam no corpo escultural que a Gracyanne possui. “Uma delas me disse que esse bumbum não pode ser real”, revela.
 
Na primeira etapa de entrevistas, a modelo também questionou os americanos sobre suas opiniões com o concurso de bumbum. Para a surpresa de muitos, a maioria não acreditou que o torneio realmente acontece até hoje. “Todos gostam de um bumbum brasileiro, eles sempre falam que somos únicas e eu concordo”, fala.
 
Na final do Miss Bumbum Brasil, a organização se prepara para receber a vencedora da edição japonesa do concurso, realizado em julho desse ano. Miyuki Nakamura, 25 anos, desembarca em São Paulo para fazer sua performance e também participar do time de jurados que irá eleger apenas uma candidata vencedora. 

Postado em 13 de Outubro, às 09:31 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Sósia brasileira defende rapper de críticas a documentário e diz que foi muito pesado

Na última semana, Nicki Minaj compartilhou trechos do documentário “Queen”, que mostra um pouco da vida da artista e será lançado em breve. De olho em todas as ações de sua musa inspiradora, Karen Havary, sósia brasileira de Nicki Minaj, comentou em ensaio sobre as polêmicas reveladas pelo teaser. 

“Achei muito pesado ela falando sobre o relacionamento abusivo da mãe, isso só mostra o quanto ela é guerreira hoje”, conta Karen. Em relação a algumas críticas que a Nicki recebeu, Karen defende integralmente o longa. “Não é promoção, é a história real da vida dela”.
 
Falando sobre o passado conturbado da rapper, Karen fala que já percebeu a sua luta e movimentação por todas as músicas emponderadas, mas que não imaginava que a sua ídolo tinha passado por tantas coisas difíceis, como ter um pai supostamente abusivo.  “Ela disse que a partir daquele momento, ela nunca deixaria um homem abusar dela ou tratar ela de um jeito ruim.

Postado em 13 de Outubro, às 09:25 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Dos palcos de Vitória da Conquista, “Klaxon em Flor” chega ao Teatro Cidade do Saber

Inspirada na trajetória profissional de Roberto de Abreu, o espetáculo “Klaxon em Flor: ser tal e qual, somente ser” estará em cartaz na mostra competitiva que integra o Festival de Teatro do Interior da Bahia, nos dias 18 e 19 de outubro, às 19 horas, no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari.

A produção do município de Vitória da Conquista tem texto e direção assinados por Shirley Ferreira Pinto e Teófilo Gobira, que também compõe o elenco junto a nomes como Cristiano Martins, Gabriela Pereira, Jussana Teixeira e Manuella Candido.
 
O encenador, diretor, dramaturgo, poeta, ator, professor, homem, mulher, brincante, menino, humano, gente, SER, Roberto de Abreu é a fonte de inspiração dos autores do espetáculo “Klaxon em Flor”, que se dispõe a trazer para público uma reflexão sobre: Quem somos? O que é ser o artista? Que tipo de artista, queremos ser? O quanto vive a arte? Questionamentos que atravessam as obras de Roberto. 
 
“Klaxon em Flor” é um experimento cênico, que traz de volta ao palco duas obras que estão temporalmente separadas, “AGONIA: o voo e o grito de um klaxon” de 2002 e “GENNESIUS: histriônica epopeia de um martírio em flor” de 2009; que agora se encontram misturadas e relidas, gerando uma nova possibilidade de unir em cena, vida e poesia.
 
A 3º edição  do Festival de Teatro do Interior da Bahia visa promover a produção cênica criada e realizada em municípios do interior baiano e será realizada nas cidades de Camaçari, Porto Seguro eVitória da Conquista nos meses de outubro e novembro.

Ao todo, 12 espetáculos integram a programação, que contará ainda com mesas redondas, palestras e oficinas.

O acesso do público aos espetáculos será feito mediante a compra de ingressos a preços simbólicos. Já as ações paralelas e de formação serão gratuitas. 

Postado em 13 de Outubro, às 09:16 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Site faz uma lista de 50 músicas perfeitas para ouvir durante o sexo

Quem não tem uma preferida que, ao ser ouvida, traz boas lembranças, não é mesmo? As canções também servem para deixar a relação mais quente. São as músicas perfeitas para ouvir durante o sexo. Veja 50 sugestões, das mais recentes aos clássicos da sensualidade, para ninguém ficar de fora da seleção:

Angel (Jimi Hendrix)
Angel (Massive Attack)
Beautiful Dangerous (Slash feat. Fergie)
Bumbum Granada (Mcs Zaac & Jerry)
Changes (Deftones)
Cleopatra (Conecrewdiretoria)
Closer (Nine Inch Nail)
Come as You Are (Nirvana)
Daughters (John Mayer)
Don’t Cha (The Pussycat Dolls)
Earned it (fifty shades of grey/the weeknd)
Erotica (Madonna)
Feeling Good (Nina Simone)
Genie in a Bottle (Christina Aguilera)
Get Up (Ciara)
Glory Box (Portishead)
Glycerin (Bush)
Hot as Ice (Britney Spears)
Hot Legs (Rod Stewart)
Human Nature (Madonna)
I Touch Myself (Divinyls)
I Want You (Beatles)
Intro (The XX)
Jets (Bonobo)
Jungle (Drake)
Just Like Honey (Jesus and Mary Chain)
Just The Way You Are (Barry White)
Lady Marmalade (Christina Aguilera)
Lay Lady Lay (Bob Dylan)
Let’s Stay Together (Al Green)
Let’s Get It On (Part II – A.K.A. Keep Gettin’ It On/Marvin Gaye)
Lost Stars ( Maroon 5)
Madness (Muse)
Man! I Feel Like A Woman (Shania Twain)
Menina Má (Anitta)
Menina Mulher da Pele Preta (Jorge Ben Jor)
Obsessed (Mariah Carey)
Portishead (Glory Box)
Promises (India Arie)
Queer (Garbage)
Ride (Lana Del Rey)
Sex – I’m a… (Lovage)
Sexy Bitch (David Guetta feat. Akon)
Slow (Kylie Minogue)
The First Taste (Fiona Apple)
Turn me On (Norah Jones)
Underneth It All (No Doubt)
Wicked Game (Chris Isaak)
Work (Rihanna ft Drake)
You Can Leave Your Hat On (Joe Cocker)
Existe canção para todos os gostos, do bom e velho Marvin Gaye às batidas mais recentes. Enfim, montar uma coletânea sexy é muito pessoal, mas segredo é manter o foco na sensualidade para tirar o máximo proveito na hora H.

A música ‘Closer’, do Nine Inch Nail, por exemplo, é uma das melhores para fazer a noite incendiar de vez. Ela provoca, envolve e deixa o tesão nas alturas com um mix de batida eletrônica e acordes lentos e pesados. É sexy e ainda estimula a vontade de soltas as curvas. Nada melhor!

Uma que geralmente não pode faltar é ‘You Can Leave Your Hat On’, de Joe Cocker. Além da batida para lá de caliente, a letra da música é um estímulo extra (se é que alguém vai ter tempo de prestar atenção nela…).

A composição na voz poderosa de Cocker diz para a gata ir tirando a roupa, peça por peça. Já o refrão, que dá título à música, fala “Você pode deixar o chapéu”. É um som ideal para o boy que gosta de dominar a situação na cama.

Postado em 12 de Outubro, às 10:53 por Redação 0 comentários

Agenda de shows e eventos dos Largos do Pelourinho 12 a 18 de outubro

A programação deste feriado começa com o evento “Só sei que tem samba” com show do Grupo Vivavós, formado por titias e vovós que cantam, dançam e compõem muito samba. O evento traz como convidados Aninha Barros e Serginho Gibi.
 
Outros dois eventos gratuitos também garantem muito samba neste feriado. O grupo Xinelo de Couro leva o samba de viola para o palco do Largo Tereza Batista a partir das 16h, já no Largo Pedro Archanjo, às 19h, a festa fica por conta do Samba da Padroeira.
 
E em prol do Hospital Martagão Gesteira acontece o evento beneficente “Coração na Batida da Percussão” com shows de Jotabê, Dj Naylson Carvalho e Samba do Pretinho, além da participação especial do cortejo dos Filhos de Gandhy, Denny Palma, Banda 1000 Graus, Banda Fuzukada, Dj Artur Hertz e da cantora Gilmelândia.

Os shows acontecem a partir das 18h no Largo Quincas Berro D'Água, os ingressos custam R$ 10,00 com toda renda revertida para o hospital.
 
SÁBADO, 13
 
O sábado também segue com samba e solidariedade com show do Samba do Leite, o evento começa às 16h no Largo Tereza Batista. O ingresso para o samba é um pacote de 400g de leite em pó.
 
O Bailinho de Quinta apresenta o “Esquenta Verão” preparando para a nova temporada de shows da próxima estação. O repertório conta com frevo, lambada, guitarrada, marchinhas e outros hits com muita animação. O baile está marcado para as 19h, no Largo Quincas Berro D'Água. Ingressos  R$ 40,00 e R$ 20,00.
 
A noite de sábado segue com o “Projeto Toca Raul - Encontros Musicais” com show do cantor Rafa Luz e convidados que fazem tributo a Raul Seixas. O evento é aberto ao público, às 20h no Largo Pedro Archanjo.
 
DOMINGO, 14
 
A programação da semana segue com mais samba no show do Samba Perfil e convidados. O evento é às 14h no Largo Quincas Berro D'Água. Ingressos a preço único R$ 10,00.
 
O evento “Freedom Soul Apresenta” reúne shows de artistas do Rap Soteropolitano como Mr. Armeng, Contenção 33, ODU, A Rua Se Conhece, Celo Dut e a DJ DMT. O encontro dos artistas acontece às 16h no Largo Tereza Batista, com ingressos a R$8,00 (Meia ou Nome na Lista) e R$15,00(inteira).
 
Às 17h tem “Domingo de Samba e Alegria” sob comando da Banda Simpatia que faz um show aberto ao público, às 17h no Largo Pedro Archanjo.
 
SEGUNDA, 15
 
Mestre Raimundo Noronha apresenta mais uma edição da Oficina de Capoeira Angola. A oficina é aberta ao público, às 16h no Largo Tereza Batista.
 
TERÇA, 16
 
O cantor Gerônimo Santana realiza mais uma edição do projeto “O pagador de promessa”, acompanhado da Banda Mont Serrat, a noite traz como convidados a Banda O Centro e a cantora Andrea Poli. O show é a partir das 20h, no Largo Tereza Batista. Ingressos R$ 20,00 e R$ 10,00.
 
QUINTA, 18
 
A oficina de Capoeira Angola segue em mais uma edição sob o comando do Mestre Raimundo Noronha. A oficina é aberta ao público, às 16h no Largo Tereza Batista.
 
Às 19h tem show aberto ao público do cantor Lucas Melo. Às 19h no Largo Tereza Batista. Já às 20h no Largo Pedro Archanjo acontece show da Banda M do Samba que convida ao grupo RJ2 e o Samba da Vizinha, o samba é aberto ao público.

Postado em 11 de Outubro, às 16:33 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Funceb levará artistas e agentes culturais do interior do estado para o FIAC 2018

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa), em parceria com o Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia (FIAC), vai selecionar 14 artistas e agentes culturais do interior do estado, sendo dois de cada macro-território, para participar do festival. A 11ª edição do FIAC acontecerá de 23 a 28 de outubro em diversos teatros de Salvador.

Os selecionados terão passagens, translados - da rodoviária até a hospedagem, e da hospedagem até a rodoviária-, hospedagem, alimentação, ingressos para os espetáculos e participação nas atividades formativas. Em Salvador, o transporte local será por conta do participante selecionado.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente entre os dias 10 e 15 de outubro, no site do FIACwww.fiacbahia.com.br. Poderão participar do Intercâmbio artistas de teatro e agentes culturais, maiores de 18 anos, que morem no estado da Bahia - fora da capital - e que tenham disponibilidade para chegar em Salvador no dia 24 de outubro e retornar para sua cidade no dia 27.

A seleção acontece a partir do Intercâmbio Artístico-Cultural em Festivais, um programa da Diretoria das Artes da Funceb que visa proporcionar a artistas e agentes culturais do interior do Estado a participação em eventos artísticos e culturais, nacionais e internacionais, que acontecem em Salvador. 

Seleção - A seleção dos artistas/agentes culturais será feita em conjunto entre a Coordenação de Teatro da Funceb e a Coordenação do FIAC/Ba, considerando o histórico de atividades e experiência declarados em ficha de inscrição, assim como o potencial de desdobramento e multiplicação desta vivência. O resultado estará disponível em redes sociais, no site do FIAC Bahia e no site da Funceb no dia 17 de outubro.

Hospedagem – Os selecionados ficarão hospedados no Pouso das Artes, residência artística mantida pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) em parceria com o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), localizada no Pelourinho. O imóvel é totalmente mobiliado e dispõe de 14 leitos distribuídos entre dois apartamentos de dois quartos, além de sala, cozinha e banheiros.

O Pouso das Artes foi inaugurado em 31 de agosto de 2017. O local é aberto para atender artistas e grupos culturais da Bahia, do Brasil e até de outros países; e integra o Programa de Dinamização e Ocupação Artística de Espaços e Prédios Públicos do Centro Antigo de Salvador da Funceb e Ipac, entidades vinculadas à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Postado em 11 de Outubro, às 15:52 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Mariana Ximenes surge nua em mais fotos de ensaio quente para revista

Aos 37 anos, a atriz posou para as lentes de Autumn Sonnichsen. Nesta quinta-feira (11), duas imagens inéditas foram divulgadas por perfis de fãs-clubes da artista.  

Em um dos cliques, também disponível no site da publicação, ela aparece deitada de bruços e, na outra, está em pé, cobrindo os seios com o braço. Há algumas semanas, outro registro já havia sido divulgado, com Mariana sentada, com as pernas escondendo os seios.

Para a publicação, que carrega as palavras “sem amarras, sem tabus, sem roupa”, a atriz abriu o jogo sobre a nudez. "Penso apenas na liberdade.

A relaciono com liberdade, não com inseguranças. Aceito meu corpo e uso ele como meu instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo”, disse.

Ximenes também ressaltou a importância da construir uma autoestima diariamente: “Parece clichê, mas tem que vir de você. Tem que ser interno, senão não adianta. É autoconhecimento. Se não fizer um movimento interno, não sai”.

Postado em 11 de Outubro, às 15:16 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Brasileira capa da Playboy Itália faz críticas às musas como Salimeni e Gracyanne

A modelo Poliana Paula, 30 anos, que já foi capa da revista Diamond Brazil e prepara o lançamento de duas Playboy's para esse ano, comentou em bastidores da Playboy da Itália sobre o culto exagerado ao corpo no Brasil.

"As brasileiras se preocupam muito com a própria imagem e isso não é normal", conta.
 
Além disso, ela também lembrou sobre a onda de modelos fitness que vem crescendo nas redes sociais. "Elas vendem um corpo que não existe, com façanhas que só procedimentos estéticos podem fazer, e não por esforços em academias", desabafou.

Ela usou como exemplo as musas Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa para fazer críticas. "Por mais que são lindas, elas focam em ficar muito musculosas, perdendo feminilidade total". "Tem mulheres morrendo por causa de metacril ou excesso de plástica".
 
Falando sobre o excesso de cirurgias plásticas, a modelo observa que as mulheres brasileiras são as que mais fazem. "Pelas minhas viagens eu percebo que há uma diferença gritante entre o desejo de fazer cirurgias pelas amigas internacionais e brasileiras".

Questionada se é contra ou favor de procedimentos estéticos, ela fala que só não pode haver exageros e se inspira muito na Sabrina Sato. "Não são só os olhos puxados, mas também o corpo dela, que está na medida certa, sem anabolizantes...Sempre fazendo dieta saudável e exercícios".
 

Postado em 11 de Outubro, às 15:05 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Modelo e atriz Lais Cruz posa para campanha em Belo Horizonte

Lais Cruz estrelou uma campanha para a grife DOCE VERTIGEM BIQUÍNIS DE LUXO e que também apoia campanha Outono rosa 2018 em Belo horizonte,Minas Gerais.modelo e atriz,sempre faz está campanha, e ensaio para marca de moda de biquíni .

Agente sempre apoia em prol de uma boa ação: uma campanha contra o câncer de mama. "Disse a atriz". 

Postado em 11 de Outubro, às 14:52 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Adriana Müller se destaca cada vez mais nas redes sociais dando dicas de viver uma vida

Adriana Muller modelo vem cada dia se destacando mais nas redes sociais, ela mãe de 3 filhos casada com jogador Lincoln (Grêmio) ela mostra nas redes sociais que toda mulher pode viver bem.

Saber que uma mulher com filhos casada pode viver buscando seu melhor com suas variadas fotos até mesmo sensuais ela consegue conquistar diferente públicos em suas redes ela destaca família,amor ,alegria e uma vida saudável.

Como uma gaúcha de personalidade forte ela não deixa barato quando tem que responder algo com educação ela não deixa barato, sabe muito bem lidar com público. Seu recado é não deixe se vencer pelas críticas seja você sua superação.

Postado em 11 de Outubro, às 14:47 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

"Não faço apologia a obesidade, mas quero a quebra dos padrões de beleza"

Acredita que na sociedade atual as imagens construídas sobre os sujeitos, principalmente quanto as mulheres, estão pautadas em um padrão que beira uma ditadura da beleza pronta, pessoas esguias, com traços finos, brancas, bem sucedidas.

Trata-se de um ideal artificial, que na grande maioria das vezes é inalcançável, o que torna as pessoas mais infelizes, pois as coloca diante de uma busca ininterrupta por algo que no fundo não é essência das pessoas, mas sim sua casca. 

Tudo isso repercute em uma proliferação de preconceitos, que hoje emerge com maior força em torno das pessoas com excesso de peso, como se ser gordo/gorda parecesse um crime, percebe-se claramente hoje em dia uma fobia em torno do ser gordo, ou seja, de não estar nos padrões. 

Diante de uma conjuntura tão inóspita, a força dos sujeitos está em buscar entender-se a si mesmos, buscar sua essência, e saber e divulgar para o mundo que o belo não se restringe a padrões determinados, mas sim ao estar bem consigo mesmo. 

Me tornar modelo plus size trouxe à baila a oportunidade de mostrar para a sociedade que o belo pode está acima do peso, pode ter mais de 40 anos,  afinal ser plus vai muito além de números se plus é se amar se aceitar e ser feliz de verdade

Sou Dayse Ambrósio sou plus e amo ser plus!

Postado em 11 de Outubro, às 14:36 por Cristóvão Guimarães 1 comentários

“Superpoderosas” recebe Mauricio de Souza no Dia das Crianças

No Superpoderosas desta sexta-feira (12), às 9h50, a jornalista Natália Leite recebe Mauricio de Souza para uma participação mais do que especial no Dia das Crianças.

O cartunista que criou a Turma da Mônica já vendeu mais de um bilhão de gibis que marcaram a infância de diferentes gerações. As histórias já foram distribuídas em mais de 50 países e traduzidas em 30 idiomas diferentes.

“Eu criei algo que ajuda as pessoas a rirem, a se divertirem e que, de certa maneira, educa também. Fico muito feliz. Espero continuar fazendo esse trabalho - que nem considero trabalho, é uma diversão - por muito tempo, agradando a criançada, os jovens e a família brasileira”, afirma.

Acompanhado por seus filhos Mauro e Vanda, Mauricio conta para Natália Leite algumas curiosidades de sua carreira. O personagem Bidu (mascote de Franjinha), por exemplo, originalmente não era azul, mas por um erro da gráfica, foi impresso com essa cor, que acabou se tornando permanente.

Assim como Mônica, que deu origem a baixinha dentuça mais querida das crianças, Mauro e Vanda também serviram como inspiração para a criação de Nimbus e da personagem de mesmo nome, Vanda, irmã gêmea de Valéria.

Os dois trabalham com a franquia criada pelo pai. Na entrevista, eles revelam que estão lançando um aplicativo que permite baixar os gibis através de uma assinatura mensal.

Para comemorar o aniversário do cartunista, a produção preparou um bolo temático, decorado com um Sansão e uma melancia. Maurício de Souza celebra seus 83 anos no próximo dia 27.

O Superpoderosas vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h50, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. Curta as redes sociais do programa no Facebook, Twitter e Instagram.

Postado em 11 de Outubro, às 11:09 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Miku Oguchi chega no Brasil para ser coroada musa dos compositores

 Miku Oguchi (36), natural do Japão e dançarina, treina vários tipo de dança desde criança. A paixão pelo samba começou quando entrou na escola de samba em Yokohama, a cidade onde ela cresceu, depois desfilou por 4 anos no carnaval de Asakusa, o maior carnaval de samba fora do Brasil.

Começou a carreira no carnaval paulistano em 2015 como a madrinha da bateria da Águia de Ouro, com sua simpatia e seu sorriso conquistou a posição como musa dos compositores da Unidos do Peruche no carnaval de 2018 e renova mais uma ano com a agremiação e será atração do carnaval 2019 .

Não abandona seus sonhos, pois sabe que a vida é dos fortes.Também não pisa em ninguém, quer vencer pelos próprios méritos e para isso não deixa de se preparar para o seu futuro.

Miku Oguchi é uma mulher linda e inteligente, que sempre faz bons amigos e nunca se esquece do próximo. Assim não deixa de ser uma mulher Poderosa!

Postado em 11 de Outubro, às 10:13 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Próximo

Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 16/10/2018 01:49