Notícias

Com retornos, Bahia treina e Enderson volta a esboçar provável time titular

Pensando no Botafogo, adversário do próximo sábado, o Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento nesta quinta-feira (18) onde o técnico Enderson Moreira aproveitou para novamente testar o time titular para o duelo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A atividade contou com retornos de dois jogadores que estavam no departamento médico.

De acordo com a assessoria do Bahia, o zagueiro Everson e o volante Elton, já recuperados de lesão, desceram para o campo e realizaram uma atividade física a parte. Já Tiago foi liberado pelo departamento médico para iniciar o processo de transição. O defensor trabalhou na academia.

O técnico Enderson Moreira comandou o trabalho onde escalou o possível time titular que inicia o confronto contra os cariocas. Durante o treinamento Enderson orientou bastante a equipe. Sempre que possível parou o treino para orientar os atletas.

O treinador também mexeu na equipe e testou algumas formações para o confronto de sábado (20). No fim, alguns jogadores ainda treinaram as bolas paradas com foco principal nas faltas frontais. Nesta sexta (19) o elenco retorna ao batente às 8h30 no Fazendão.

Postado em 19 de Outubro, às 12:54 por Yago Lázaro 0 comentários

Técnico do Vitória Sub-20 critica atitude de jogadores do Palmeiras

Porém, mesmo apoiado por 5 mil torcedores no estádio do Barradão e jogando o segundo tempo com um jogador a mais, o Vitória acabou sendo goleado por 4 x 1 pelo Palmeiras – que encaminhou o título inédito da competição. Os gols foram marcados por Luan Cândido, Papagaio (duas vezes) e Aníbal. Caíque fez o de honra do Leão.

Após o quarto gol do Palmeiras nos últimos minutos do acréscimo, a confusão tomou conta da partida por conta da comemoração provocativa dos palmeirenses que se direcionaram para a torcida rubro-negra. Assim iniciou uma briga entre jogadores dentro de campo e depois com a invasão de torcedores no gramado necessitando da intervenção da polícia militar impedindo algo pior, e encerrando o jogo antes mesmo do apito final do árbitro. O treinador do Leão lamentou o ocorrido e criticou a atitude dos jogadores do Palmeiras.

“Lamentável. Esse é o adjetivo mais próprio. Jogo estava sendo jogado, tudo normal. Quarto gol teve provocação, mas não tem que ter esse tipo de reação da nossa parte. Joga com hombridade, respeita todo mundo. Dá cinco, dá dez. Não precisa ter esse tipo de provocação. Lamentável o que aconteceu depois. Teve entrada de dirigente [do Palmeiras] dentro de campo, que é fora da caixinha”, disse em entrevista ao SporTV.

A grande finalíssima acontece na próxima quinta-feira, agora na Arena de propriedade do Palmeiras em São Paulo às 19h15. Lembrando que o campeão do Brasileiro SUB-20 enfrenta o campeão da Copa do Brasil Sub-20 e o vencedor deste encontro disputará a Copa Libertadores em 2019.

Postado em 19 de Outubro, às 12:49 por Yago Lázaro 0 comentários

Cearenses superam o Bahia na média de público. Torcida do Vitória sumiu

O Estado do Ceará pode ter no próximo ano dois representantes na primeira divisão do Futebol Brasileiro, fato que não acontece desde 1984. Em 2019, o Fortaleza tem praticamente a vaga garantida esperando apenas oficializar o acesso. O time é o líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos além do quinto colocado, o Atlético-GO e só restam seis jogos para a publicação do juízo final. Assim, somente uma tragédia será capaz de barrar o acesso do tricolor do Ceará após passar anos sofrendo entre as Séries B e C.

O outro representante, o Ceará, assim como previsto, sofre e pena, MAS, sobretudo, luta para sobreviver no duríssimo o Brasileiro da Serie A. Começou mal, parecia que o passaporte comprado para o retorno já seria utilizado no início do verão, no entanto, com a chegada do técnico Lisca, resiste, corre atrás, luta e tem condições de continuar, apesar do passo atrás no empate em 0 x 0 contra o Botafogo dentro de casa.

Reação que não acontece com o SPORT-PE que no meu entendimento não permanecerá na primeira divisão, cedendo o espaço inicialmente para o Fortaleza, fato que se confirmado, pode criar a possibilidade da manutenção de trio nordestino ou quarteto com a entrada CSA, quarto colocado na Série B. Outro com sério risco é o Esporte Clube Vitória, no entanto, tem vasta experiência em sofrer até o fim e no último suspiro escapar das escorregadas.

MÉDIA DE PÚBLICO

No aspecto presença de público, o estado do Ceará e o mais representativo da região, Com 15 jogos realizados como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tem média de 22.273 pagantes,liderando com folga o ranking da competição, inclusive superando o Esporte Clube Bahia inserido na Série A e jogando aos domingos. O Fortaleza tem praticamente cinco vezes mais público do que a média da competição que é conhecida pela pouca presença de público nos estádios, especialmente este ano que não comporta clubes de VAGA garantida.

Na Série A, o Vovó detém a sexta melhor média após ter atuado 15 vezes em casa. São 23.295 pagantes por jogo. Mesmo fazendo uma campanha de candidato ao rebaixamento, o clube cearense perde apenas para Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Internacional, sendo ele, considerando apenas os nordestinos, o melhor classificado neste quesito, superando também o Bahia com 18 mil, Sport com média de 10 e o Esporte Clube Vitória cheio de glórias e tradição com apenas 8 mil arredondados.

Postado em 19 de Outubro, às 12:38 por Yago Lázaro 0 comentários

Zé Ricardo lamenta ausências, mas quer os três pontos contra o Bahia

Foram três empates em sequência contra São Paulo, Vasco e Ceará. No próximo sábado, o Fogão tentará encerrar esse jejum de triunfo diante do Esporte Clube Bahia, em duelo agendado para às 16h no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo falou sobre o atual momento do time que ocupa a 12ª colocação com 35 pontos, um acima do Bahia, 13º com 34.

“Depende. Cada jogo tem sua história. Acredito que desses três empates, dois estivemos bem próximos da vitória, mas em Fortaleza, o Ceará teve um volume de jogo muito grande. O fato é que a gente tem que tentar pontuar cheio em casa para poder sair dessa zona da confusão”, disse.

Para enfrentar o Bahia, o treinador do alvinegro terá duas baixas importantes. O capitão Joel Carli e o volante Matheus Fernandes cumprem suspensão automática por conta do acúmulo de três cartões amarelos. Além disso, o meio-campista Jean – que se recupera de lesão – ainda é dúvida.

“Acho que é uma condição natural de todas as equipes. É um campeonato muito disputado e fatalmente nós iriamos ficar sem alguns jogadores em alguma rodada, mas acho que o grupo está bem preparado e vamos tentar fazer um bom jogo no sábado”, completou.

Postado em 19 de Outubro, às 12:38 por Yago Lázaro 0 comentários

Palmeiras goleia o Vitória e encaminha título inédito do Brasileiro Sub-20

Esta quinta-feira (18/10/2018) definitivamente não era o dia do Esporte Clube Vitória. Pela tarde, o time de Aspirantes do Leão – classificado antecipadamente – foi derrotado por 1 x 0 pelo São Paulo atuando em Cotia (SP), porém, ficou com o segundo lugar do Grupo C e avançou às semifinais. Em seguida foi a vez da equipe Sub-17 perder para o Vasco da Gama por 3 x 1, em pleno Estádio do Barradão, em jogo pela segunda fase da Copa do Brasil da categoria, e agora precisará vencer por três gols de diferença no Rio de Janeiro.

Para completar a noite tenebrosa do Rubro-Negro Baiano, o time Sub-20 entrou em campo pelo jogo mais importante do dia, pelos primeiros 90 dos 180 minutos que decidirão o campeão do Campeonato Brasileiro SUB-20. Mesmo apoiado por 5 mil torcedores no estádio do Barradão e jogando o segundo tempo com um jogador a mais, o Vitória acabou sendo goleado por 4 x 1 para o Palmeiras – que já havia vencido o Leão na primeira fase outras duas vezes por 2 x 0 em São Paulo e por 3 x 1 no Manoel Barradas.

O Palmeiras não perdoou os vacilos do Vitória e foi para o intervalo com uma ótima vantagem, com gols de Luan Cândido aos 19 e Papagaio aos 42 minutos do primeiro tempo. Com a desvantagem, o Leão se lançou ao ataque e aos 6 minutos do segundo tempo sofreu o terceiro novamente com Papagaio. Aos 19, o rubro-negro conseguiu descontar com Caíque convertendo pênalti em que o zagueiro Gabriel foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Vitória não conseguiu diminuir a desvantagem e pior, sofreu o quarto já nos instantes finais com Aníbal de cobertura.

Após o quarto gol do Palmeiras, a confusão tomou conta da partida por conta de provocação dos palmeirenses com a torcida, com direito a briga entre jogadores e até invasão de torcedores no gramado encerrando o jogo antes mesmo do apito final do árbitro. A grande finalíssima acontece na próxima quinta-feira, agora na Arena de propriedade do Palmeiras em São Paulo às 19h15. Lembrando que o campeão do Brasileiro SUB-20 enfrenta o campeão da Copa do Brasil Sub-20 e o vencedor deste encontro disputará a Copa Libertadores em 2019.

Para chegar ate à final, o Vitória ganhou sete dos 12 jogos que disputou, com um empate e quatro derrotas. Sendo duas delas justamente contra o Palmeiras. Marcou 21 gols e sofreu 14. Os artilheiros são Eron e Rafael, cada um com quatro gols. Destaque para a goleada avassaladora em cima do Flamengo quando venceu pelo placar incomum de 6 x 1.

Já o Palmeiras, chegou à decisão com a melhor campanha do torneio. São sete vitórias, quatro empates e uma derrota no total, além do melhor ataque, com 27 gols marcados, e a defesa menos vazada, com 12 gols sofridos. O artilheiro e o vice-artilheiro do Brasileiro Sub-20 ainda são atacantes palmeirenses: Papagaio, com nove gols, e Yan, com sete.

Disputado desde 2015 no formato atual, o Brasileiro Sub-20 é um dos principais torneios da categoria e tem a participação dos 20 primeiros clubes no ranking da CBF. O campeão da competição enfrentará o São Paulo, campeão da Copa do Brasil Sub-20, na Supercopa do Brasil Sub-20 e o vencedor fica com a vaga do Brasil na Libertadores Sub-20 de 2019.

Postado em 19 de Outubro, às 12:28 por Yago Lázaro 0 comentários

Ruralzão em Elísio Medrado terá quatro jogos neste domingo

O campeonato que está sendo sucesso de participação dos torcedores, de organização e de lances bonitos, o ruralzão em sua primeira edição terá quatro jogos neste domingo.
 
A sexta rodada que seria dia 28 foi adiada por conta das eleições no segundo turno. Os quatro jogos serão realizados no campo da Chapadinha a partir das 8;00 da manhâ e o que preocupa as equipes é o sol muito quente a partir das 10:00 quando começará a segunda partida.
 
Confira os jogos deste domingo, 21.

Postado em 19 de Outubro, às 12:17 por Yago Lázaro 0 comentários

Volante desfalca o Vitória no jogo contra o Corinthians no Manoel Barradas

O Vitória não poderá contar com uma de suas principais peças para a partida contra o Corinthians no domingo (21).

O volante Léo Gomes foi vetado pelo departamento médico do clube. Ele está com um estiramento na panturrilha.

Sem Léo Gomes, a tendência é que Arouca forme dupla de volância com Willian Farias. Fillipe Soutto e Marcelo Meli são outras opções.

Quem pode ficar de fora também é Rodrigo Andrade. Ele foi substituído no começo do segundo tempo na partida contra a Chapecoense e foi diagnosticado com cansaço muscular na panturrilha. O jogador está em tratamento e será observado. Caso não tenha condição de jogo, Rhayner deve ser titular.

Outros jogadores no DM

André Lima sofreu uma confusão no joelho e está em tratamento;
Guilherme Costa está com lesão no ligamento colateral medial do joelho e segue em tratamento;
Juninho se recupera de procedimento cirúrgico

Postado em 18 de Outubro, às 17:59 por Yago Lázaro 0 comentários

Adquira já o seu ingresso e garanta sua vaga na decisão da Sul-Americana

Os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira da próxima semana (24), às 21h45, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, já estão à venda. Novamente, há promoção para os sócios.

Além disso, vale lembrar, quem é Sócio com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca.

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo serão o site da Arena, cinco shoppings e a própria bilheteria da Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos.

Há limite de quatro entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia.

No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

TERÇA (16/10)
Internet – A partir das 18h (exclusivo Sócio Esquadrão)

QUARTA (17/10)
Internet – A partir das 18h (público geral)

QUINTA E SEXTA (18 e 19/10)
Internet – 24h

SÁBADO (20/10)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h

DOMINGO (21/10)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 13h-21h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-14h

SEGUNDA E TERÇA (22 e 23/10)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h

QUARTA (24/10)
Fonte Nova – A partir das 9h
Internet – Até 21h15
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-15h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-15h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-15h

Postado em 18 de Outubro, às 17:52 por Yago Lázaro 0 comentários

Confira a tabela completa dos jogos do Vitória na Copa do Nordeste 2019

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou em seu site oficial a tabela completa da primeira fase da Copa do Nordeste 2019.

O torneio terá início no dia 16 de janeiro, uma quarta-feira. O Vitória estreia contra o CSA, sem horário definido e local definido, mas com mando de campo da equipe alagoana.

A tabela completa do Leão na fase inicial é a seguinte:

16/01 – CSA x VITÓRIA
27/01 – VITÓRIA x Moto Club
03/02 – Bahia x VITÓRIA
17/02 – VITÓRIA x Ceará
02/03 – VITÓRIA x Botafogo
17/03 – Confiança x VITÓRIA
24/03 – ABC x VITÓRIA
31/03 – VITÓRIA x Náutico

A competição foi dividida em dois grupos com oito times cada, que se enfrentam entre si. Os quatro primeiros de cada grupo seguem para a fase de mata a mata.

Postado em 18 de Outubro, às 17:43 por Yago Lázaro 0 comentários

Zagueiro do Bahia quer equipe focada contra o Botafogo no Nilton Santos

Após se recuperar de duas graves lesões no joelho, o zagueiro Jackson retornou aos gramados atuando pela equipe sub-23 e depois no time profissional. O atleta falou sobre a última entrevista concedida na sala de imprensa do Fazendão e agradeceu por voltar a jogar.

“Me recordo da última, não lembro da data. A pauta era o retorno aos treinos. Graças a Deus, hoje em um patamar diferente. Saudade a gente tem. Será que ainda me lembro como funciona? Mas graças a Deus estou de volta e é isso que importa”, disse.

De volta após cumprir suspensão automática, o atleta está à disposição do técnico Enderson Moreira para enfrentar o Botafogo. Contra a equipe carioca, pela Copa Sul-Americana, foi o primeiro jogo pelo time principal do zagueiro no ano. Na ocasião, Jackson entrou no primeiro tempo substituindo Tiago.

“É uma reta final para a gente importantíssima. Essa situação da parte de baixo tem incomodado muito a gente. Queremos sair o mais rápido possível. É um jogo importante, jogo de seis pontos. Esse é o objetivo. Fazer um bom jogo para trazer o triunfo. É um jogo difícil como foi na Sul-Americana, apesar da gente classificar. Perdemos o jogo, que foi muito difícil. Temos que ficar atentos para não acabarmos surpreendidos”, comentou.

Postado em 18 de Outubro, às 17:38 por Yago Lázaro 0 comentários

Vitória divide o treino entre físico e técnico e tático, em dois períodos


Pela manhã, um físico. No período vespertino, um técnico e tático. O grupo se prepara para o confronto diante do Corinthians, próximo domingo (21), às 16h, no Barradão.

A manhã foi dedicada ao treino físico. Sob a orientação do preparador Daniel Azambuja, os jogadores foram separados em grupos e  participaram de um circuito, com exercícios na musculação, CORE, força física e um quadrado com bola. Todos os  grupos passaram por cada exercício, como um rodízio.

No período vespertino, já com Paulo Cézar Carpegiani no comando, o elenco trabalhou especificamente com a bola, aprimorando fundamentos, e finalizou um tático.

Reintegrado ao grupo após defender a seleção sub-20 do Brasil em dois amistosos no Chile, o zagueiro Lucas Ribeiro treinou normalmente. Ele ficou no banco no primeiro jogo e foi titular no segundo. Os dois terminaram empatados.

 

BOLETIM MÉDICO
Situação dos jogadores que estão em tratamento no DM:

André Lima – Contusão no joelho e em tratamento;
Rodrigo Andrade – Leve cansaço muscular na panturrilha. Em tratamento e na academia;
Léo Gomes – Portador de estiramento muscular na panturrilha e em tratamento;
Guilherme – Lesão colateral medial do joelho e em tratamento;
Juninho – Submetido a tratamento cirúrgico ainda em tratamento;

Postado em 18 de Outubro, às 17:23 por Yago Lázaro 0 comentários

Enderson inicia preparação do Bahia para o jogo no Rio de Janeiro

No segundo treinamento da semana, realizado na tarde desta quarta-feira (17), o técnico Enderson Moreira iniciou a montagem do time para enfrentar o Botafogo, neste sábado (20), às 16h, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

Outro atleta do setor, Everson novamente esteve no gramado e fez um treinamento físico e técnico especial.

O volante Elton, recuperado do incômodo na coxa, reapareceu no campo e iniciou o trabalho de transição, ao lado dos preparadores Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

 O restante do grupo, sob comando de Enderson Moreira, participou de um treinamento técnico e tático, em campo reduzido, realizado em duas etapas. Em uma delas, inclusive, o comandante separou o que pode ser a provável equipe para iniciar o compromisso no Rio de Janeiro, no sábado (20), às 16h.

Nesta quinta-feira (18), no turno vespertino, o elenco participa de mais uma atividade com bola.

Postado em 18 de Outubro, às 17:12 por Yago Lázaro 0 comentários

Karatê de Amargosa participa do curso de arbitragem em Santo Antônio de Jesus

Ministrado pelo professor Valney Ávila da CBK (confederação brasileira de karatê), faixa preta 6° dan e que pertence ao quadro de arbitragem brasileira, com realização do Santo Antônio karatê clube.

Participaram além do presidente e diretor técnico do SAKC Dilson Madeira e José de Dega respectivamente, vários faixas pretas e monitores que ministram aulas em toda região, como o professor de Amargosa J Braga e monitores Helisvaldo Junior e Carlos Danilo.

O curso teve também professores de Valença, Camamu, Muritiba e Cairú visando a formação e capacitação para árbitros do karatê Olimpico, que estará presente nas próximas olimpíadas que serão realizadas em Tóquio no ano de 2020, e teve o apoio da FBK (Federação Baiana de Karatê).

Postado em 18 de Outubro, às 16:04 por Cristóvão Guimarães 0 comentários

Vitória volta ao trabalho iniciando a preparação para o próximo duelo pelo Brasileiro

O Vitória voltou às atividades na manhã desta terça-feira (16), com foco no duelo com o Corinthians, próximo domingo (21), às 16h, no Barradão, em Salvador (BA), pela 30ª rodada do Brasileiro da Série A.

Após vencer a Chapecoense, em Chapecó (SC), domingo passado e sair do Z-4, o rubro-negro quer aproveitar os jogos seguidos no Barradão para se manter longe do Z4. Depois do Corinthians, o time enfrentará o São Paulo, dia 26, às 19h.

Para o compromisso no domingo, o comandante Paulo Cézar Carpegiani terá o retorno do zagueiro Lucas Ribeiro, que esteve defendendo a Seleção Sub-20 do Brasil em dois amistosos contra o Chile e os atacantes Rhayner e Maurício, após cumprirem suspensão. O desfalque será o zagueiro Ramon, com três cartões amarelos.

Na reapresentação, o grupo se dividiu em atividades no vestiário e no campo. Os que iniciaram a partida foram submetidos ao exame de CK e participaram do regenerativo passivo – crioterapia, banheira, massagem e bota de compressão pneumática. Rodrigo Andrade, com desconforto na panturrilha, e André Lima, após pancada no joelho, fizeram tratamento na fisioterapia.

No campo, os goleiros se exercitaram com o treinador Itamar Ferreira, e os demais jogadores, após o aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja, trabalharam a parte técnica sob o comando do assistente Rodrigo Carpegiani. Tudo supervisionado atentamente pelo pai.

Nesta quarta-feira (17), os jogadores vão treinar nos dois turnos. Eles almoçarão na concentração Vidigal Guimarães após a atividade matutina.

Postado em 17 de Outubro, às 13:18 por Yago Lázaro 0 comentários

Após triunfo, elenco se reapresenta e foca no Botafogo

Na manhã de forte calor desta terça-feira (16), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O grupo iniciou a preparação para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando no próximo sábado (20), o Tricolor enfrenta o Botafogo, às 16h, no estádio Nilton Santos.

No campo, o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento com bola utilizando metade do gramado. O treinador dividiu o elenco em três equipes de oito jogadores para realizar a atividade.

As baixas foram o zagueiro Tiago e o volante Elton, que com desconforto muscular, ficaram no departamento médico.

Já Lucas Fonseca, com cansaço muscular, foi poupado do treino no campo e fez um trabalho leve na sala de musculação.

O zagueiro Everson, já recuperado das dores no tornozelo, segue o trabalho de recuperação física. O atleta trabalhou no campo 1 do Fazendão, com o professor Vitor Gonçalves.

Nesta quarta (17) o grupo retorna ao batente às 15h novamente no CT.

Postado em 17 de Outubro, às 13:14 por Yago Lázaro 0 comentários

15 mil ingressos para o jogo Vitória x Corinthians serão vendidos por R$10 até quarta-feira (17)

A comercialização dos ingressos acontece a partir das 12h de terça-feira (16) em TODOS os pontos de venda: bilheterias do Barradão e shoppings Capemi, Lapa e Paralela.

A venda promocional seguirá até a quarta-feira (17) ou enquanto durar o lote. Depois, o preço do ingresso para o setor de arquibancadas será o já praticado anteriormente no Brasileirão: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Vitória e Corinthians se enfrentam no domingo (21), às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

A partir de quinta-feira (18) os ingressos para o setor de Cadeiras serão comercializados, assim como para o setor da torcida visitante.

VENDA PARA VITÓRIA X CORINTHIANS (espécie, cartões de crédito e débito)

Internet: das 12h de terça-feira (16) até às 12h de domingo (21), via futebolcard.com 
Terça-feira (16): bilheteria do Barradão (12h às 18h), Shopping Capemi (12h às 18h30), Shopping Lapa (12h às 19h) e Shopping Paralela (12h às 19h), valor promocional de R$10 (setor arquibancada) apenas para torcida mandante*.
Quarta-feira (17): bilheteria do Barradão (9h às 18h) Shopping Capemi (9h30 às 18h30), Shopping Lapa (10h às 19h) e Shopping Paralela (10h às 19h), valor promocional de R$10 (setor arquibancada) apenas para torcida mandante*.
Quinta-feira (18): bilheteria do Barradão (9h às 18h) Shopping Capemi (9h30 às 18h30), Shopping Lapa (12h às 19h) e Shopping Paralela (12h às 19h).
Sexta-feira (19): bilheteria do Barradão (9h às 18h) Shopping Capemi (9h30 às 18h30), Shopping Lapa (12h às 19h) e Shopping Paralela (12h às 19h).
Sábado (20): bilheteria do Barradão (9h às 17h) Shopping Capemi (9h30 às 15h30), Shopping Lapa (12h às 19h) e Shopping Paralela (12h às 19h).
Domingo (21): bilheteria do Barradão (10h às 19h)

*Enquanto durar o lote promocional.

VALORES

PROMOCIONAL (TERÇA E QUARTA)
Arquibancada: R$ 10 (apenas para mandante no setor de arquibancada)

A PARTIR DE QUINTA (18)
Arquibancada: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Cadeira: R$ 60 (inteira) | R$ 30 (meia)
Visitante: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)

TABELA DE ESTACIONAMENTO

Moto: R$ 10 (não sócios) | R$ 5 (sócios)*
Automóvel: R$ 20 (não sócios) | R$ 10 (sócios)*
Van / Caminhão leve: R$ 30 (não sócios) | R$ 15 (sócios)*
Micro-ônibus / Caminhão médio: R$ 40 (não sócios) | R$ 20 (sócios)*
Ônibus / Caminhão pesado: R$ 50 (não sócios) | R$ 25 (sócios)*

*Sócio SMV Ouro não paga.

Postado em 17 de Outubro, às 13:11 por Yago Lázaro 0 comentários

Meia atacante Vinicius explica nova dança e prevê jogo duro no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira (16), depois da primeira atividade com bola da semana, o camisa 29 falou sobre o resultado positivo em cima da equipe paranaense, próximo adversário no Campeonato Brasileiro e explicou a origem da nova coreografia.

Segundo ele, o jogo contra o Botafogo no Engenhão terá um ‘sabor de revanche’ para o time carioca, eliminado pelo Esquadrão na Copa Sul-Americana. “É um jogo muito importante. Eles, com o empate diante do Ceará, ganharam um ponto e estão na nossa frente. Jogo de seis pontos. Vamos, com certeza, pensando exclusivamente na conquista dos três pontos, para assim ficar dois na frente do Botafogo. Será um jogo muito difícil”, disse.

 Vinicius contou como criou a nova dança.

“A gente, antes da gravação do GIF, sempre pensa em fazer algo novo, algo bem legal. Foi de surpresa, não estava planejada não. Tem também alguns atletas que colocam música antes dos jogos, ficando dançando no vestiário, e sempre a gente pega alguma coisa deles pra depois fazer no campo”, disse aos risos.

Postado em 17 de Outubro, às 13:05 por Yago Lázaro 0 comentários

Mundial de Surf em Itacaré terá shows, manobras radicais e ações ambientais

Itacaré passa a ser considerada, a partir desta quinta-feira, como a capital mundial do surf, com a realização do Mundial QS1.000 de Surf Masculino e Feminino, que acontece até o dia 21 de outubro, na Praia da Tiririca, e vai reunir atletas de diversos países. Paralelo ao Mundial de Surf vai acontecer oItacaré Surf Music, nos dias 19 e 20, com grandes atrações nacionais, a exemplo de Maneva, Ponto de Equilíbrios, Adão Negro., Bruta Raça, Dost e o DJ XFour. 

 

Um dos pontos altos do evento será o trabalho de conscientização ambiental envolvendo os alunos das escolas públicas e particulares de Itacaré. Em parceria com a Associação de Surf de Itacaré (ASI Ambiental), instituições ambientais locais e a rede de ensino de Itacaré, serão realizadas oficinas monitoradas, apresentações de ações ambientais e culturais, mostra de vídeos e exposições voltadas para a sustentabilidade. O objetivo é passar informação de uma maneira lúdica e dinâmica no intuito de estimular a assimilação da preservação do meio ambiente, além de oferecer conhecimento ambiental de uma forma positiva e saudável para que os alunos levem a informação para o seu convívio social.

 

Uma das ações oferecidas será a plantação de árvores. As mudas foram produzidas e doadas pelo Instituto Floresta Viva e Biofábrica com sementes de árvores da região da Costa do Cacau. Esta ação será gerenciada pela Secretaria de Meio Ambiente e Instituto Floresta Viva. Utilizando recreação pedagógica, as instituições ambientais parceiras do evento também apresentarão seus trabalhos.  Durantes as oficinas os estudantes terão palestras sobre gestão de resíduos, animais marinhos, fauna e flora local, turismo lúdico, inclusão social, entre outros temas que serão abordados nesta edição pelas instituições participantes.

 

Cento e cinquenta alunos, na faixa etária de 08 a 12 anos, além de participarem das ações ambientais, poderão assistir o campeonato de surf, ganharão camisas e bonés do evento e um delicioso lanche produzido pela agricultura familiar local. Os alunos e o professor serão conduzidos da escola até o evento por ônibus disponibilizado pela Secretaria de Transporte

 

Outro ponto importante, segundo o prefeito de Itacaré, é o legado que fica para a preservação do meio ambiente, envolvendo os estudantes, professores e os turistas, numa grande ação para garantir um ambiente natural muito mais saudável.

 

 

 

SERVIÇO

 

>>Etapa do Mundial QS1.000 (Surf masculino e Femi nino)

Onde: Praia da Tiririca, Itacaré, Bahia

 

Quando: 18 a 21 de outubro
Gratuito
Inscrição pelo site: www.worldsurfleague.com

 

 

>>Itacaré Surf Music 2018

Quando: 

*19 de outubro (sexta-feira) Atrações: Bruta Raça, Maneva e Dost. 
*20 de Outubro (sábado) Atrações: Dj XFour, Ponto de Equilíbrio e Adão Negro

 

 

>>Local de Vendas

Itacaré: Loja South to South e Stand na Pça Santos Dumont 

Ilhéus e Itabuna: Loja Beckdoor
Jequié e Jitaúna: Ótica Carisma
Santo Antônio de Jesus: Balcão Vila Music ( Shopping Itaguary)

 

 

>>Salvador: Balcão PIDA (Salvador Shopping)

Valença: Loja Sunset
Vitória da Conquista: Banca Central

Ubaitaba: Wavemix

Valores do 1º Lote:

Pista: R$ 50,00 Casadinha R$ 80,00

Área Vip: R$ 80,00 Casadinha R$ 140,00

Postado em 17 de Outubro, às 12:52 por Yago Lázaro 0 comentários

Kartismo: Alberto Otazú vence GP Nelson Piquet

O piloto Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/Instituto Desenvolve/AVSP/Imab/Rolley Ball) venceu na terça-feira (16/10) o GP Nelson Piquet, em comemoração aos 35 anos da conquista do bicampeonato de Fórmula 1 pelo brasileiro. A prova no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), foi válida pela sexta e penúltima etapa do Campeonato Karteiros Interlagos.

“Fiquei muito feliz em vencer uma prova tão importante e significativa quanto esta, ainda mais na minha estreia como convidado em um campeonato tão forte como o Karteiros”, comemorou o piloto de 17 anos, que festejou a sua 30ª vitória em campeonatos neste ano.

Curiosamente, Otazú venceu todas as provas que disputou em homenagem a pilotos de Fórmula 1. No ano passado foi o primeiro colocado no GP Alex Dias Ribeiro, e no começo deste mês venceu o GP Emerson Fittipaldi. Essa semana completou-se 35 anos do segundo título de campeão mundial de F1 de Nelson Piquet. No dia 15 de outubro de 1983 ele recebeu a bandeirada de chegada do GP da África do Sul na terceira posição e entrou de vez para a história como um dos grandes pilotos de todos os tempos.

Na tomada de tempos o líder do Campeonato Karteiros Interlagos Fábio PL garantiu a pole position, seguido de Johnny Silva, Alberto Otazú e Nelson Reple. Na largada Fábio e Alberto largaram melhor, mas os quatro primeiros ficaram trocando de posição a cada volta, até que na sexta passagem Otazú assumiu a ponta definitivamente.

Aproveitando a disputa entre os outros pilotos, ele chegou a abrir uma vantagem de três segundos, e depois foi muito regular para manter a distância, mesmo com os adversários se empurrando e usando o vácuo para tentarem se aproximar. A diferença entre o vencedor e o segundo colocado Johnny Silva – autor da volta mais rápida - depois de 17 voltas foi de 2s937.

“O Otazú foi extremamente constante e conquistou uma boa e merecida vitória. Eu alcancei o meu objetivo de ampliar a vantagem na liderança do campeonato, mesmo deixando de terminar em segundo por apenas 70 milésimos de segundo”, comentou Fábio PL, que agora tem 17 pontos de vantagem sobre o novo vice-líder Johnny Silva. Faltando uma prova para o encerramento do certame, ainda estão em jogo 37 pontos.

Em seis etapas realizadas o Karteiros Interlagos não teve repetição de vencedores: Fábio Cunha venceu a abertura do campeonato, com Johnny Silva, Fábio PL, Igor Mori, Vinicius Silva e Alberto Otazú vencendo as seguintes.

Os dez primeiros no GP Nelson Piquet foram: 1) Alberto Otazú, 17 voltas em 19min02s701; 2) Johnny Silva, a 2s937; 3) Fábio PL, a 3s007; 4) Nelson Reple, a 7s643; 5) Fábio Cunha, a 20s378; 6) André Oliveira, a 20s471; 7) Marcelo Carvalhaes, a 26s226; 8) Thiago Ramos, a 26s412; 9) Igor Mori, a 26s463; 10) Jorge Felipe, a 28s753.

Confira a classificação (extra-oficial) do Karteiros Interlagos após seis etapas: 1) Fábio PL, 184 pontos; 2) Johnny Silva, 167; 3) Fábio Cunha, 162 4) Marcelo Carvalhaes, 108; 5) Pedro Platero, 107; 6) Billy Perdigão, 103; 7) Igor Mori, 77; 8) Roberto Francisco, 71; 9) Demetrius Tribuiani, 69; 10) Daniel Eternamente, 68.

Postado em 17 de Outubro, às 12:36 por Yago Lázaro 0 comentários

Rally Rota Sudeste abre inscrições para sua 12ª edição

A cidade de Lençóis Paulista recebe nos dias 09, 10 e 11 de novembro o Rally Rota Sudeste, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja. A disputa reunirá as principais feras do off-road nacional nas categorias Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros. As inscrições estão abertas no site www.rallyrotasudeste.com.br e estão estimados aproximadamente 80 veículos para participar do evento.

Para mais esse desafio, a Arena Promoções e Eventos está a todo vapor na preparação de sua prova mais tradicional, o Rally Rota Sudeste que chega ao seu 12º ano. A estrutura estará montada no Facilpa - Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, localizada na Avenida Lázaro Brígido Dutra, 300, em Lençóis Paulista, interior paulista.

Estão também no portfólio da empresa, dirigida por Henrique Arena, a organização das seguintes provas fora de estrada: Rally Poeira, Rally da Ilha, Rally Cuesta Off Road, Rally Baja Jalapão 500, Rally de Inverno, Rally Serra Azul e Rally dos Amigos.

A 12ª edição do Rally Rota Sudeste terá a supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo e da FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am, e apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista - Cidade do Livro, através das Secretarias de Esportes e de Turismo e Facilpa.

Próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja (CBM) e do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country (CBA):

 

7ª Prova - 9, 10 e 11 de Novembro - Rally Rota Sudeste - Lençóis Paulista/SP

8ª Prova - 7 e 8 de Dezembro - Rally dos Amigos – a definir

 

Mais informações:

Site: http://www.rallyrotasudeste.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com.br/RallyRotaSudeste

Instagram: #arenarally

Postado em 17 de Outubro, às 12:16 por Yago Lázaro 0 comentários

Próximo

Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 20/10/2018 08:53