Notícias

Serasa Experian dá 7 dicas para o consumidor não abrir a defesa e deixar fraudadores da Internet marcarem gol na época da Copa do Mundo

São Paulo, 18 de junho de 2014 – Um grande evento esportivo como a Copa do Mundo tende a promover uma desatenção geral dos consumidores e empresas no momento de realizar transações pela Internet. Um exemplo são as páginas falsas criadas pelos criminosos virtuais a fim de atrair a demanda massiva por ingressos para os jogos do mundial. “O intuito é roubar informações pessoais – números de documento, dados cadastrais e de cartões de crédito – dos potenciais compradores”, explica o consultor sênior global da Serasa Experian, Francisco Tega. Segundo ele empresas de segurança em Tecnologia da Informação reportam dezenas de bloqueios diários de sites fraudulentos, que visam à prática do crime que ficou conhecida por phishing.

O consultor resalta que, por mais que a oferta de produtos ou serviços seja tentadora, é indispensável realizar procedimentos básicos para verificação da idoneidade do site antes de se cadastrar e efetivar a transação financeira. “A instalação de softwares antivírus e antimalwares ajudam a evitar que os golpes causem maiores prejuízos aos consumidores”, reforça Tega.

No Brasil, a cada 16 segundos acontece uma tentativa de fraude de subscrição – modalidade em que um indivíduo tenta se passar por outro. Entre os objetivos principais da aplicação dos golpes, merecem destaque a emissão de cartão de crédito, a abertura de conta corrente e o financiamento de eletrônicos.

Confira as 7 dicas dos especialistas de Decision Analytics Serasa Experian para o consumidor não perder esse jogo virtual:

1. Certificar-se de estar navegando em um site seguro antes de apresentar seus dados cadastrais e demais informações confidenciais;

2. Desconfiar de mensagens recebidas de estranhos e evitar clicar em links e realizar o download / abertura de anexos de fontes não confiáveis;

3. Fazer uso de antivírus e antimalwares para sua proteção. Os últimos possuem listas de segurança, que bloqueiam sites suspeitos de terem como finalidade o phishing;

4. Desconfiar de ofertas demasiadamente generosas;

5. Confirmar as compras realizadas em seus extratos;

6. Manter senhas em total sigilo. Nunca se deve levá-las na bolsa ou mantê-las junto a documentos;

7. Caso o consumidor seja lesado, deve registrar um boletim de ocorrência e tentar negociar com a empresa que alega que você está em débito. Se não houver solução, deve recorrer à Justiça.

 

 

 

 

Equipe de Relações com a Imprensa

Tariana Machado 5511 2847-9504 [email protected] Indicadores Econômicos, Plataformas de Decisão baseadas em Análises, Fraude e Serviços de Marketing

Ana Greghi 5511 2847-9504 [email protected] Indicadores Econômicos, Cadastro Positivo, Serviços ao Consumidor e Educação Financeira

Viviane

Evangelista 5511 2847-8456 [email protected] Indicadores Econômicos, Serviços ao Consumidor e Educação Financeira

 

Victoria Bustamante Iturrieta 5511 2847-8426 [email protected] Gerente Executiva de Relações com a Imprensa

 

Decision Analytics

Decision Analytics é uma Unidade de Negócios da Serasa Experian líder em serviços para alcançar e sustentar um crescimento significativo. Oferece soluções de alto valor agregado que ajudam as empresas a tomar decisões baseadas em análises, apoiando objetivos estratégicos, em todo o ciclo do negócio. DA oferece suporte para todas as etapas do ciclo de negócios. As soluções estão formatadas como serviços de consultoria, ferramentas analíticas, softwares e sistemas, além dos cursos da Academia de Crédito Serasa Experian, que levam o know-how da companhia até o mercado. Mais informações: www.serasaexperian.com.br/da

 

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia. Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

 

Experian

 

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de

tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

 

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2014 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 16.000 pessoas em 39 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Postado em 18 de Junho, às 09:03 0 comentários

19 motivos para fazer sexo todos os dias

Segundo pesquisa apresentada pelo médico Eusebio Rubio durante o IV Congresso Cubano de Educação, Orientação e Terapia Sexual, as relações sexuais freqüentes podem diminuir significativamente a possibilidade de um homem de mais de 40 anos sofrer alguma enfermidade coronária.

No entanto, eles não são os únicos beneficiados. Para as mulheres, o sexo não somente significa prazer, mas também é o responsável por deixá-las mais belas e atrativas.

Perda de peso

1- É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.

2- O sexo é um dos exercícios mais completos que existe, já que entram no jogo todos os músculos do corpo.

Mais feliz

3- A prática do sexo ajuda a curar as depressões leves, pois faz circular a endorfina por meio do sistema sangüíneo, o que produz uma agradável sensação de euforia e bem-estar.

4- Um encontro sexual ajuda a aumentar a auto-estima, uma vez que a pessoa se sente muito desejada.

Relaxe

5- A desculpa de que “hoje não porque estou com dor de cabeça” é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia as dores de cabeça.

6- É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.

Menos irritada e mais atraente

7- Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromônios – os hormônios da atração.

8- Fazer amor alivias as tensões nervosas. E por estar menos irritada, você consegue desempenhar melhor as atividades de sua rotina.

Saúde mental em dia

9- O sexo é o melhor tranquilizante do mundo, muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.

10- A prática com regularidade melhora notavelmente sua saúde mental, já que o sexo permite a liberação do excesso de adrenalina.

Beleza acentuada

11- Ao se envolver no ato sexual, a mulher produz o dobro da quantidade de estrógenos – hormônio responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo. Além do mais, retarda o processo da osteoporose e protege contra a hipertensão.

12- Suar (resultado inevitável do sexo) é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas.

Lábios e pernas mais lindas

13- Beijar com freqüência permite que os lábios melhorem sua forma, cor e aparência.

14- Fazer amor ajuda a prevenir as celulites, uma vez que ativa a circulação dos fluídos linfáticos, que são os encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.

Treino esportivos

15- O sexo é divertido, excitante e, acima de tudo, grátis.

16- As relações sexuais freqüentes melhoram o condicionamento físico.

17- O sexo é um anti-histamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.

Cura de todos os males

18- A prática do sexo protege contra os problemas digestivos. Mas isso sempre e quando não venha logo depois de uma “atração gastronômica”.

19- As relações sexuais constantes podem aliviar as dores de artrite, melhorar a circulação e a produção de glóbulos vermelhos.

Postado em 13 de Junho, às 06:46 0 comentários

Homens têm fixação por sexo anal? Especialistas respondem

Não é difícil encontrar na internet vários textos que prometem ajudar os homens a convencer suas parceiras a fazer sexo anal. A prática costuma ser um dos desejos masculinos mais frequentes. Afinal, por que eles gostam tanto de sexo anal?

Para a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, também coordenadora do projeto de orientação sexual AmbSex (Ambulatório de Sexualidade), a resposta aponta para três motivos principais. Em primeiro lugar, por ser uma região estreita, o ânus proporciona uma pressão maior no pênis, que causa grande excitação e prazer ao homem. Além disso, existe a influência da predileção nacional pelo bumbum e também a sensação de domínio que agrada.

Como durante a penetração anal a mulher evita se mexer muito, para não ter dor, praticamente todos os movimentos ficam por conta do parceiro. "Ele tem total controle da situação, isso dá a ele um poder nesse momento, que é algo bastante excitante", explica Carla.

Existem estudos que revelam que o sexo anal tem se tornado cada vez mais comum. Até os anos 1990, entre 25% e 35% das mulheres e homens norte-americanos diziam já ter experimentado a prática. Cerca de duas décadas depois, esses números aumentaram para 40% a 45%, dependendo da faixa etária, segundo a Pesquisa Nacional de Saúde e Comportamento Sexual, conduzida pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos.

No Brasil, o sexo anal é uma variação bastante apreciada. Em um levantamento realizado com 37 países a pedido da marca de preservativos Durex, 18% dos brasileiros declararam praticar sexo anal, enquanto a média mundial foi de 6%.

Apesar da popularidade, o tema ainda carrega preconceitos. "A prática do sexo anal é, provavelmente, o maior tabu sexual existente em nossa sociedade. A penetração pelo ânus parece, para algumas pessoas, como uma prática cruel e suja", diz o médico urologista e sexólogo Celso Marzano, autor do livro "O Prazer Secreto" (Editora Eden) sobre o assunto.Dor e falta de conhecimento

Para o escritor Ricardo Kelmer, 50, que mora em São Paulo e costuma discorrer sobre o tema em seus textos, o tabu cultural também acaba contribuindo para o interesse dos homens pelo sexo anal. "Afinal, o que é proibido é mais gostoso", acredita. Apesar de achar a penetração anal mais gostosa e excitante do que a vaginal, Kelmer diz que é fundamental que a mulher também goste para que ele sinta prazer.

Enquanto os homens tentam de tudo para conseguir sexo anal, muitas mulheres fogem da prática, principalmente por causa do medo da dor. Um receio que não é infundado. Em uma pesquisa feita em 2011 com mais de 2 mil mulheres heterossexuais pela Universidade do Zagreb, na Croácia, 49% das entrevistadas que experimentaram sexo anal interromperam a primeira vez porque "era muito doloroso para continuar". Outras 17% disseram que sentiram dor ou desconforto, porém prosseguiram mesmo assim. Somente 25% relataram que a primeira experiência foi prazerosa.

"De maneira geral, o sexo anal não deve ser dolorido. Se doer, é porque o casal está fazendo algo errado", alerta o médico Celso Marzano. A falta de conhecimento sobre a melhor forma de desfrutar dessa variante sexual costuma ser o principal impedimento para o prazer. Para se ter uma ideia, no estudo da Universidade do Zagreb, 52% das mulheres que fizeram sexo anal não usaram lubrificante na primeira vez.

A sexóloga Carla Cecarello, que ficou famosa com um vídeo no YouTube no qual explica de maneira didática e bem-humorada como iniciar a prática, reforça que a desinformação ainda é um obstáculo. Muitos homens não sabem que o ânus reage com espasmos aos primeiros toques. "Esse não é o momento de fazer a penetração. Se forçar nessa hora, vai doer. Tem de encostar o pênis e ficar sem fazer nada, esperando que o ânus relaxe", ensina.

Submissão e conquista

Além da dor, outro aspecto que às vezes afugenta as mulheres desse tipo de sexo é o temor de colocar-se em uma posição de excessiva submissão. "Muitas acreditam que se elas cedem à prática do sexo anal é porque estão em uma condição de submissão", diz Carla Cecarello.

O médico ginecologista, sexólogo e professor do Ambulatório de Sexualidade da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) Amaury Mendes Junior explica que a relação de dominante e dominado no sexo anal tem uma ligação com a vida sexual dos primeiros hominídeos. Esses seres primitivos andavam de quatro e, portanto, copulavam por trás, independentemente da vontade da fêmea.

"Na época de nossa colonização, os jesuítas proibiram o coito na posição de quatro, pois diziam que somente os animais copulavam dessa forma, e apregoavam a posição conhecida como papai e mamãe", conta.

Segundo o sexólogo, depois que o coito exigiu "olhos nos olhos" a relação sexual evoluiu e passou a envolver também afeto, emoção e sedução. Nesse novo cenário, a prática anal ganhou outra conotação. "A fêmea começou a usar de atributos para a conquista do macho e o sexo anal foi resgatado em prol da submissão feminina pelo poderio do macho, seu dono, como forma de apimentar o sexo", diz Amaury Mendes.

Com a maior igualdade dos gêneros nos dias atuais, o professor da UFRJ acredita que a situação mudou. "O sexo anal não é somente uma carta na manga da mulher para prender o homem, mas também uma forma de exercer uma sexualidade mais livre e sem preconceitos", afirma.

Para a sexóloga Carla Cecarello, a condição de submissão apenas existe se a mulher aceita fazer sexo anal sem nenhuma vontade. "Se ela pratica a relação anal e tem prazer com isso, não tem submissão nenhuma. Porém, fazer só para satisfazer o outro revela total submissão", defende.

Fonte: UOL

Postado em 10 de Junho, às 12:19 0 comentários

Reality show mostra mulheres dando à luz sem médicos na selva

Um novo reality show americano está causando polêmica por retratar o parto de mulheres na selva, ao ar livre e sem a ajuda de médicos. Inspirado em um viral do YouTube com mais de 20 milhões de visualizações, onde uma mulher aparece dando à luz em um riacho, o programa chamado "Born in the Wild" acompanha jovens pais que optaram por não ter o bebê em um hospital, ou em qualquer lugar com abrigo contra a natureza.

Os casais que escolherem este tipo de técnica acreditam que a forma mais correta de se dar à luz é tornar o processo mais natural possível. Críticos comentam que este tipo de reality poderia iniciar uma moda perigosa que pode colocar em risco a vida das mulheres e dos seus bebês.

"O que acontece quando a experiência mais selvagem na vida se uma mulher se torna verdadeiramente rústica, e pais decidem realizar partos sem assistência médica e ao ar livre?" é o mote do programa em propagandas. Segundo o jornal Daily Mail, os produtores de "Born de Wild" estão com grandes expectativas para o reality, buscando alcançar o público americano que está acostumado com partos em hospitais esterilizados, mas rapidamente notando um crescimento na escolha por partos naturais e caseiros dentro da própria casa. 

O canal de TV Lifetime, que realiza o reality, diz que os casais escolhidos para participarem não serão pais de primeira viagem, e que eles devem ser monitorados de perto pela equipe de filmagem. "Nós estamos tomando precauções extremas para garantir que as mães e os bebês estarão seguros", disse o vice-presidente da emissora, Eli Lehrer, em entrevista ao Entertainment Weekly. "A nossa presença durante o parte vai torná-los mais seguros do que se eles estivessem fazendo isto sozinhos", garante.

Contudo, alguns críticos dizem que alguns telespectadores podem assistir o programa e se empolgarem para tentar algo parecido em casa, onde não terão acesso a uma equipe de cinegrafistas e pessoas dispostas a ajudá-los. Isto significa um risco ainda maior para o parto. 

Correio 24hrs

Postado em 06 de Junho, às 15:46 0 comentários

Ex-ator pornô gay vira pastor evangélico e lança autobiografia

Homem diz que antigo ramo como uma espécie de “prostituição, segundo a Bíblia”.

Quem vê hoje o pastor evangélico Giuliano Ferreira, de 35 anos, nem imagina o passado polêmico dele. Antes de entrar na igreja Assembleia de Deus, o rapaz viajou o mundo atuando como stripper em casas noturnas e fazendo filmes pornôs voltados para o público homossexual. Na autobiografia “Luz, Câmera, Ação e Transformação (editora Semeando, R$ 19,90, “frete incluso”), o evangelista evidencia esse “antes” e o “depois” em sua vida.

Conhecido como Julio Vidal ou Juliano Ferraz, seus dois pseudônimos no mundo do sexo, Giuliano chegava a tirar R$ 1.500 por dia. Entre as produções gays em que ele atuou, estão: “Brazilian Moves” e “Stand at Attention”, ambas da Frenesi Filmes, e “Crossroads of Desire” e “The Agony of Ecstasy”, do diretor Kristen Bjorn. Além dos homens, ele também contracenou com mulheres e travestis.

Quando completou 24 anos, após ter atuado em cerca de 300 filmes, ele decidiu largar tudo e atualmente vive apenas da venda de de Bíblias, CDs, DVDs e livros. Casado há 11 anos, com um filho e um enteado, Giuliano mora em São Carlos, a 244 Km de São Paulo, e hoje defende valores conservadores – como casar virgem. “Tenho a certeza que uma pessoa que se casa gostaria de saber que sua esposa não se relacionou com outra pessoa e se guardou somente para ele”, conta ele em entrevista ao blog Religiosamente.

Giuliano também acredita que a igreja evangélica deve acolher todas as pessoas. “Ela é para acolher, independentemente se é drogado, homossexual, prostituta. O próprio Jesus disse: eu vim para os doentes, não para os sãos”, afirma.

Postado em 31 de Maio, às 06:25 0 comentários

Curso sobre sexo oral em Salvador terá psicólogo, fonoaudiólogo e médico

Contrariando a ideia de que existem coisas que só se aprende na prática, uma empresa oferecerá, em junho, um curso de sexo oral. As aulas acontecerão em Salvador e homens não podem participar.

O curso já foi oferecido em novembro com participação de educador sexual, psicólogo, fonoaudiólogo e médico. Nesta edição, especial para o dia dos namorados, as aulas contarão com um sexólogo, um educador sexual e uma enfermeira.

O curso promete ensinar os melhores locais para toque na região peniana, maneiras de não machucar o parceiro e conta com exercícios práticos - cada aluna recebe uma prótese peniana no início do curso.

Aline Castelo Branco, educadora sexual e coordenadora do curso, afirma que a procura tem sido bastante alta e acredita que o motivo é a falta de diálogo entre casais.

— As mulheres são reprimidas. A maioria dos casais não conversam na hora do sexo. Muitas vezes a mulher acha que está fazendo um bom trabalho porque o homem sente vergonha de dizer que está ruim — afirma Aline que pretende tornar o curso frequente — Devido o sucesso da última edição, montamos esta. Mas em um dia de divulgação já temos 220 inscrições sendo que só são 30 vagas. Diante da procura, estou pensando em programar uma vez por mês.

Questionada se existe alguma lição básica, Aline afirma que é necessário ter conhecimento para obter o prazer.

— Não há regra básica, as pessoas são diferentes. O que a gente mostra é como procurar as individualidades e prazeres de cada um e, óbvio, existem algumas técnicas comuns a quase todos os homens.

O curso é oferecido pela empresa Mundo da Intimidade e, para esta edição, todas as vagas já estão preenchidas.

Postado em 30 de Maio, às 19:03 0 comentários

Porco nasce com dois sexos e intriga moradores de Sapezinho em São Felipe

Um fato inusitado chamou a atenção de moradores do município de São Felipe, na zona rural (Sapezinho) , no início desta semana. uns porquinho nasceu com dois sexos.

“Eu vi essa coisa estranha e todos da família vieram conferir. Ficamos espantados, a gente nunca tinha visto nada parecido por aqui. Agora estamos recebendo visitas de várias pessoas ”, comenta.

Postado em 30 de Maio, às 18:57 0 comentários

Curso de sexo oral será realizado em Salvador

As mulheres de Salvador terão mais uma edição do curso de sexo oral fornecido pela empresa Mundo da Intimidade. Durante a aula, as alunas irão aprender os pontos mais sensíveis da região peniana, técnicas para não machucar o parceiro, como tocar os testículos de forma correta e exercícios para fortalecer a musculatura da língua.

O curso, que é voltado às mulheres, será ministrado por um sexólogo, fonoaudiólogo e educador sexual. A aula acontecerá no dia 5 de junho, das 20 às 22 horas, no restaurante Jerimum, no Caminho das Árvores.

A inscrição é de R$ 50 e cada aluna vai receber um kit com preservativos e uma prótese peniana. A inscrição pode ser feita pelo e-mail [email protected] Mais informações no telefone (71) 3272-0985

ATarde

Postado em 29 de Maio, às 09:28 0 comentários

Cidade pernambucana é febre nas redes com cachaça de maconha

Cabrobó, município a 531 km do Recife, virou notícia nas redes sociais por causa de um produto, uma cachaça artesanal com raiz de maconha, a "Pitúconha".

A cidade fica no chamado "polígono da maconha", numa região de Pernambuco conhecida da polícia pela produção da erva com irrigação da água do rio São Francisco.

O "souvenir" está à enda em bares e carrinhos que vendem espetinhos de carne. A dose custa R$ 1, já a garrafa, plagiando a famosa cachaça pernambucana, sai por R$ 30.

No rótulo, a informação do fabricante: "Aguardente de cana adoçada com raiz de maconha". A brincadeira continua com a frase "o Ministério do Transporte adverte: o perigo não é um jumento na estrada. O perigo é um burro no volante".

ATarde

Postado em 24 de Maio, às 08:26 0 comentários

Garota que se transformou em rapaz mostra foto de músculos em rede social

Tereza Brant, 21 anos, - a garota que se transformou é um rapaz - está cada vez mais próxima ao seu objetivo. Depois retirar as mamas e iniciar o tratamento a base de hormônios para crescer barba, a mineira está investindo pesado na academia.

Para mostrar aos fãs e amigos o status de sua mudança, a mineira publicou uma foto em sua página do Instagram, onde exibe músculos e uma boa forma masculina. "Finish training", escreveu na legenda da foto.

Postado em 22 de Maio, às 11:47 0 comentários

Depois de ser chamada de gorda em festa, mulher emagrece mais de 40 kg

Era para ser um dia de festa, mas bastou Érwelley botar o pé no buffet para o tio – o palhaço oficial da família – gritar lá de longe: "Escondam a comida que a gorda chegou". Todo mundo riu da "brincadeira", menos a “gorda” em questão. A escritora Érwelley Cardoso de Andrade tinha mais ou menos 25 anos na época, dois filhos, 1,68 m de altura e não sabe dizer ao certo quanto estava pesando.
Na última vez em que subiu numa balança antes deste episódio, o ponteiro chegou aos 107 kg. Ela parou de se pesar, mas levou quase um ano para começar a mudar seus hábitos – o que ocorreu depois da fatídica festa. "Ele falou em tom de brincadeira, mas aquilo acabou comigo. Eu falei para mim mesma: 'cansei de ouvir isso, não quero me sentir tão mal'. Depois deste episódio horrível, eu montei um programa de caminhada e exercícios e comecei a seguir bem direitinho. Comecei a fazer todos os dias, de segunda a sábado", conta.
Ela também mudou "100% a alimentação": reduziu as quantidades, passou a controlar os horários, incluiu fibras, eliminou doces e refrigerante e aumentou a quantidade de verdura. "Mudei completamente. Eu comia descontroladamente de madrugada, comia a qualquer hora, não tinha noção de quantidade. Minha ansiedade me controlava de maneira tremenda."
G1
Postado em 18 de Maio, às 10:35 0 comentários

Montagem com Talisca ao lado de mulheres se espalha nas redes sociais

O meia tricolor Anderson Talisca foi surpreendido com uma montagem que vem circulando nas redes sociais. Na foto, ele aparece ao lado de três mulheres de biquini colocando dinheiro na cueca.
Na verdade, a foto original é do cantor Mário Brasil, mas na internet  tudo vira piada. A montagem é grosseira, mas mesmo assim, Talisca recebeu ligações para saber sobre a imagem. Dá pra verificar que colaram a cabeça do atleta no lugar da do cantor e não mostra a tatuagem que o meia tem no braço.
Galaticos onLine
Postado em 17 de Maio, às 08:10 0 comentários

Implante que leva ao orgasmo deve ser testado em mulheres ainda este ano

Um aparelho que leva ao orgasmo com o simples apertar de um botão acaba de ser patenteado nos EUA e deve ser testado em mulheres ainda este ano. A novidade pode ajudar mulheres que sofrem de anorgasmia, ou seja, a incapacidade de atingir o orgasmo.

Apesar do potencial, a novidade não se parece, nem de longe, com um Viagra feminino. Trata-se de um procedimento invasivo: uma caixa um pouco menor que um maço de cigarro implantada sob a pele em uma das nádegas da paciente. O "gerador de prazer" é, então, acionado por um controle remoto externo, que ativa certos nervos da medula espinhal que permitem o orgasmo.

A paciente deve permanecer consciente durante a operação, para ajudar o cirurgião a posicionar melhor os eletrodos, explica o cirurgião Stuart Meloy, da Carolina do Norte, em entrevista à revista "New Scientist". Ele acrescenta que o procedimento é tão invasivo como um marca-passo, por isso será indicado apenas para casos extremos.

Será que as mulheres vão topar passar por uma cirurgia como essa para ter orgasmos com facilidade? Para Jim Pfaus, que estuda a neurobiologia do comportamento sexual na Universidade Concordia, em Montreal, no Canadá, não há dúvida que sim. "Se garotas de 15 anos fazem operações para aumentar os seios mesmo sem necessidade, claro que vão [querer usar o implante para ter orgasmos]", comenta.

Estima-se que 10% das mulheres nunca chegaram ao orgasmo. E de 30 a 50% se declaram insatisfeitas com sua capacidade de chegar ao clímax. O problema, bem mais comum no sexo feminino, costuma ser tratado com terapia, e ainda não existe nenhum medicamento com essa finalidade.

Fonte: New Scientist

Postado em 16 de Maio, às 07:27 0 comentários

Ovelha nasce com rosto humano na Turquia

O vídeo abaixo mostra um cordeiro recém-nascido com um rosto que se assemelha ao de um ser humano. A ovelha parece ter um pequeno nariz, um conjunto de lábios formados e um queixo mais avantajado.

O rosto do cordeiro acabou chocando os veterinários em uma vila próxima a Izmir, na Turquia.

Segundo informações do site Mirror, o animal teria nascido por cesariana.

Não se sabe o que causou a mutação, mas acredita-se que ela tenha ocorrido por conta da abundância em vitamina A na alimentação da mãe do cordeiro.

R7

 

Postado em 13 de Maio, às 14:42 0 comentários

Cantoras usam vibrador em novo clipe e atingem o orgasmo

As cantoras da banda holandesa Adam tiveram a excitante ideia de gravar o clipe de sua nova música "Go to Go" usando um vibrador e tentando manter "a compostura" enquanto cantam. Sanne den Besten, Suzanne Kipping e Anna Speller bem que tentaram cumprir o "plano", mas ele não saiu conforme o pretendido.  A banda de música eletrônica se tornou conhecida após gravar uma versão da música "Royals", da cantora Lorde.

Ativas politicamente, as cantoras gravaram a música "Hit Me Again", que faz uma crítica à política anti-gay da Rússia. Na Holanda, a crítica musical tem classificado o estilo da banda Adam como algo entre a banda russa Pussy Riot e as "Spice Girls".

 

Postado em 10 de Maio, às 23:17 0 comentários

Cabra nasce com oito patas e choca criador

Um fazendeiro em Ktjevo, na Croácia tomou um verdadeiro susto nesta semana. De acordo com publicação do Daily Mail, uma de suas cabras deu à luz a um filhote com oito patas. 
Ele se sentiu orgulhoso, mas ao se deparar com a situação ele disse que achou que se tratava de dois filhotes de cabras.
Postado em 09 de Maio, às 21:34 0 comentários

Bezerro nasce com duas cabeças na zona rural do município de Pintadas

Nesta terça-feira, 06 de maio de 2014, ocorreu um fato que deixou muitos moradores de do município de Pintadas e comunidades circunvizinhas intrigados. Uma vaca deu cria a um bezerro com duas cabeças. O fato ocorreu na fazenda Várzea, município de Pintadas, de propriedade do senhor de prenome Júlio.

De acordo com informações Luiz de Antônio Gomes, técnico em agropecuária e cirurgião na área veterinária, a vaca não teve forças suficientes para dar cria naturalmente, sendo necessário a intervenção dele. Ao realizar o parto, o veterinário foi surpreendido com um bezerro com duas cabeças, que depois de alguns minutos vida, morreu. O mesmo ainda falou em depoimento que nunca teria realizado partos veterinários que o surpreendesse tanto.

Fonte: Valter Menezes Radialista e de Agmar Rios notícias

Postado em 09 de Maio, às 08:43 0 comentários

Vovó vira sensação na internet fazendo embaixadinhas; veja

A indumentária não é lá muito adequada, mas nem a saia longa impediu a vovó italiana de mostrar habilidade com a bola nos pés. No vídeo postado na internet, ela faz embaixadinhas e troca passes com alguns rapazes no meio da rua.

Os carros que passam na rua não atrapalham o desempenho da senhora que, apesar de desconhecida, já virou sensação nas redes sociais. Sabe-se apenas que a mulher, chamada pela imprensa italiana como "la nonnina" (vozinha, em tradução livre), é provavelmente de Roma, a capital italiana, onde o vídeo foi feito.

 

ATarde

Postado em 07 de Maio, às 21:23 0 comentários

"Fui do 46 ao 36", revela ex-BBB Priscila Pires após fase de emagrecimento

Agora, de volta ao batente, Priscila conta que chegou a perder 25 kg adquiridos nas duas gravidez. "Fui do 46 ao 36. Uso 38 e às vezes 36, quase nem eu acreditei. Já emagreci mais, mas não me peso. Estou quase no ponto! Vivo pelas medidas e no espelho (risos)", contou ela em entrevista ao site Ego.

A morena, que também trabalha como modelo fotográfica, posou esta semana para uma campanha de uma marca de jeans e mostrou que está mesmo recuperando o corpão.

Postado em 06 de Maio, às 12:33 0 comentários

Pescador captura raro tubarão-duende no Golfo do México

O pescador de camarões Carl Moore capturou, no Golfo do México, um raro tubarão-duende, com mais de cinco metros. O fóssil vivo foi arrastado junto com os camarões na rede de mais de 600 metros.

O tubarão-duende raramente é visto na superfície ou em águas rasas e é raro no Golfo do México. Por causa disso, a captura atraiu a atenção da comunidade científica.

O orgão americano para oceanos e atmosfera, o NOAA, revelou em seu site que este foi o segundo tubarão-duende registrado no Golfo do México. O primeiro foi capturado em julho do ano 2000.

ATArde

Postado em 03 de Maio, às 13:52 0 comentários

Próximo








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/09/2018 12:13