Notícias

Deus te ama e fala ao seu coração

Deus te ama e fala ao seu coração. Você não está sozinho nessa batalha. É preciso aprender a confiar mais em Deus, deixar de lado todo desânimo e a murmuração, Ele é poderoso pra fazer qualquer coisa.

Renuncie a todo o espírito de pessimismo, tire dos seus lábios todas as palavras negativas que acabam se transformando em decretos de infelicidade.

Alimente sua alma das coisas de Deus, permita que de dentro pra fora Deus realize as suas maravilhas. Peça todos os dias que o Senhor aumente a tua Fé e você testemunhará as suas maravilhas.

Que o Espírito Santo te fortaleça, te dê sabedoria e firmeza em todas as tuas decisões.

Nada é impossível para Deus, agora persevere, lute por aquilo que Deus te chama. O Senhor deseja te fazer alçar vôos mais altos, creia, Deus é fiel.

Te desejo uma Santa e abençoada segunda-feira para você e toda a sua família.

Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 15 de Abril, às 08:25 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus é contigo. Acredite

O Senhor é contigo e em todas as tuas quedas Ele te levantou. Hoje você está aqui de pé, pequeno e pecador eu sei, mas de um coração tão especial que seria impossível o Senhor se afastar de ti.

Você é obra prima do Senhor, não é a toa que o Senhor deu a sua vida por amor a você para jamais te perder. Receba esse abraço do Pai e abandone do seu coração qualquer possibilidade de desistir da caminhada.


O Senhor é teu refúgio, tua rocha e teu escudo. Deus te ama.


Te desejo uma Santa e abençoada quarta-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 10 de Abril, às 10:36 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus cuida de ti. Acredite!!!

acredite é isso que o Senhor deseja falar ao teu coração todos os dias. Não desanime, não se desespere e nem lance sobre você uma sentença de morte por causa dos males que possam estar acontecendo na tua vida.


Mesmo se você esteja vivendo um tempo de perdas não perca sua Fé, Deus te ama e está trabalhando sem parar pela tua felicidade.
Deus é um Pai que ama seus filhos e sempre tem o melhor para dar, Ele pode sim e quer te dar o melhor.


Confie nada passa despercebido aos olhos do Senhor.
Hoje você pode estar chorando por muitas dificuldades enfrentadas mas acredite Deus vai te dar muitas alegrias e vitórias e essas não passarão.


Receba o consolo do Senhor que te abraça e te coloca nos braços e está atravessando as tempestades da tua vida.


Tudo posso naquele que me fortalece.


Te desejo uma santa e abençoada terça-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manuel Gusmão da Silveira.

Postado em 09 de Abril, às 07:40 por Manoel Gusmão 0 comentários

Se abra ao perdão e não guarde a mágoa dentro de você

Seja feliz na sua família, coloque Deus no centro dela e exercite todos os dias o amor e o perdão. É preciso lutar por ela, não é fácil a convivência, mas com Deus você conseguirá. Deus é a fonte certa do amor que você e todos ao seu redor precisam.

Se abra ao perdão e não guarde a mágoa dentro de você, não permita que o ressentimento alimente o mal dentro de você.

Que o sol não se ponha sobre o ressentimento.

Se abra ao diálogo com os seus familiares e amigos, através desse ato quantos problemas poderiam ter sido evitados.

É preciso dar um basta a toda sequência negativa na sua vida. Todos os dias Deus tem te dado a oportunidade de ser feliz, Ele não desiste de você porque te ama. Peça a Ele com fé e perseverança a graça de lutar sempre pelas coisas do alto, você conseguirá salvar a sua família. Deus te ama e te ajudará.

Te desejo um Santo e abençoado domingo para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 07 de Abril, às 09:28 por Manoel Gusmão 0 comentários

Valorize e ame a sua família, ela é seu maior tesouro

Olá. O Senhor te deu o maior presente que Ele mesmo criou e moldou, a FAMÍLIA. Guarde a sua família com todas as tuas forças e com o todo amor.

A convivência pode até ter arranhado os relacionamentos na tua casa e às vezes te fez cansar de lutar por ela, não desista, ela é a tua maior riqueza, o santuário da vida que te formou. Reze todos os dias pela tua casa, reze com a sua família, atraia o céu com a tua oração e amor, nada está perdido para quem tem Fé e permite Deus agir.

Deus é poderoso para realizar o milagre que hoje a sua família precisa tanto, Ele pode sim restaurar o teu lar, acredite. *Joelhos no chão, famílias em pé.  Que a Sagrada Família abençoe e guarde a sua família.


Jesus, Maria e José a minha família vossa é.


Te desejo um Santo e abençoado sábado para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 06 de Abril, às 08:04 por Manoel Gusmão 0 comentários

Tenha fé em Deus, tenha fé na vida

Meus amigos, se a fé move montanhas, também consegue nos mover e nos transportar para muito além dos nossos maiores sonhos. Fé combina com uma atitude positiva diante da vida, com preces sinceras e alma florida, cheia de convicção na vida, nos propósitos de Deus, em Seu cuidado e amor.

Fé e motivação andam de mãos dadas com a confiança em nós mesmos e no desenrolar da vida segundo os planos de Deus. Fé é força invisível que sustenta as pontes velhas que atravessamos, que mantém os nossos passos firmes na beira do abismo mais profundo e mantém a nossa visão clara mesmo diante da escuridão. Fé é coragem, fortaleza e superação.

Por isso, Louve ao Senhor hoje pelas manifestações da sua misericórdia sobre a sua vida. Em meios as duras batalhas vencidas e as que virão o Senhor te sustentou. O Senhor te devolveu a vida, se não fosse esse amor você não teria suportado.

 
Aquele que venceu a morte, e morte de cruz está cuidando de ti e da tua casa. Contemple com o olhar da Fé o novo que surge, é o amigo fiel Jesus que te diz.

Te desejo uma ótima, Santa e abençoada quinta-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira

Postado em 04 de Abril, às 07:47 por Manoel Gusmão 0 comentários

O Senhor te devolveu a sua vida pelo amor que ele tem por você

Amigos. Louve ao Senhor hoje pelas manifestações da sua misericórdia sobre a sua vida. Em meios as duras batalhas vencidas e as que virão o Senhor te sustentou. O Senhor te devolveu a vida, se não fosse esse amor você não teria suportado.

 
Aquele que venceu a morte, e morte de cruz está cuidando de ti e da tua casa. Contemple com o olhar da Fé o novo que surge, é o amigo fiel Jesus que te diz. Jamais desespere, se você está enfermo, não desespere!


Não pense em abandonar a vida, porque isto seria covardia vergonhosa de sua parte. Suporte com paciência a provação, e lembre-se de que a enfermidade é o melhor meio de purificarmos nosso espírito.

Quanta gente sofre mais do que você, e no entanto resiste e reage heroicamente. Faça o mesmo: jamais desespere! Deus é contigo, tenhamos uma linda e abençoada quarta-feira.

Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 03 de Abril, às 08:35 por Manoel Gusmão 0 comentários

Pare, pense e reflita

Gostaria de te convidar para olhar a sua volta. Será que existe alguém que você ame, queira estar perto, que goste da sua companhia... Uma amigo, alguém da sua família...

Enfim, alguém que você queira bem. Queria que olhasse se o comportamento dessa pessoa tem mudado durante os anos. Queria que observasse se há algo de estranho no seu jeito falar, de se comportar, de interagir com outras pessoas.

As vezes com a correria do nosso dia a dia, não paramos para observar que as pessoas que amamos podem estar se sentindo sozinhas, depressivas, precisando de colo, de uma palavra de carinho, de um gesto de atenção. Que estejam silenciosamente pedindo socorro.

Pare, pense e reflita... Se esta pessoa está assim o que é possível fazer para ajudar ela a sair dessa situação?

Bem o primeiro passo é você perceber que ela não está bem e depois se esforçar para ajuda-la a sentir-se amada e querida, orando por ela e pedindo a Deus que devolva a alegria de viver novamente.

Depressão é algo sério e não é algo que não pode ser revertido. Quando uma pessoa sente-se sozinha e grita por socorro é porque já não está suportando tudo que tem vivido. Os dias são difíceis mais com amor, compreensão e união podemos ultrapassar qualquer barreira. Se nos dermos as mãos e confiarmos no Senhor essa fase de angústia passará mas depende que VOCÊ esteja disposto a ajudar.

Ainda há tempo pois enquanto existe vida há esperança. Está esperando o que para começar agora? Ajude a salvar quem você ama pois o arrependimento pode vir tarde demais. Pense nisso. Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

Postado em 02 de Abril, às 08:22 por Manoel Gusmão 0 comentários

Seja forte e corajoso, pois Deus está contigo

Não tenha medo e nem se espante, seja forte e corajoso. Deus está com você e te põe de pé diante da batalha. Ainda que as lutas estejam a cada dia parecendo tirar as tuas forças o Senhor vem com o seu Espírito Santo para te fortalecer, não tenha medo.

Alimente o teu coração com as coisas do alto, deixe o Espírito Santo curar o teu coração e te fazer uma nova criatura. Nada é maior do que o amor de Deus por você e este é quem vai levantar a tua família, libertar aqueles que você tem pedido em oração e manifestar a divina providência em meio as tuas necessidades.

Permaneça firme e já agradeça ao Senhor, porque para Deus nada é impossível e Ele tem cuidado de vós.


Te desejo uma otima, Santa e abençoada segunda-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 01 de Abril, às 08:36 por Manoel Gusmão 0 comentários

Pedi e vos será dado, batei e vos será aberto

Meus amigos, acredite no Poder de Deus que está ao teu favor. Diante de toda falta de fé, medo e desânimo proclame Jesus como o teu Senhor. Não deixe que os problemas e a falta de esperança calem a tua boca e aprisione o seu coração.


Pedi e Vos Será Dado, batei e vos será aberto.


Nada é impossível para Deus, Ele te ama e tem a chave certa para abrir as portas da tua felicidade, nele você encontrará a força para lutar por sua família. Deixe-se conduzir pelo Espírito Santo que é fonte de sabedoria e amor. Não abandone os sonhos de Deus para sua vida, você nasceu para dar certo, nada e ninguém poderá te separar do amor de Deus.


Eu te desejo um Santo e abençoado sábado para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 30 de Março, às 07:32 por Manoel Gusmão 0 comentários

Pare de se maltratar, não queira aos outros culpar, volte para Deus

Meus amigos, disse Jesus: - "Vinde a mim vós todos que estais cansados e fatigados pelo peso dos vossos fardos e Eu vos aliviarei.
Descanse o teu coração no Senhor, renove as suas forças e volte a seguir sua missão.

Por que viver assim tão angustiado, guardando no coração essa tristeza e insatisfação sem fim, sofrendo com esse sentimento de derrota?

Renuncie isso da sua vida, pare de carregar esse fardo tão pesado de culpa e frustração, pare de se cobrar por não ter conseguido conquistar seus sonhos, por seus planos ao longo do tempo terem sido fracassados.

Há um Deus que pode e quer te devolver a paz e alegria ao seu coração, que deseja te fazer descansar.
Confie em Deus, apoie sua vida nessa rocha que não se abala e restaure a sua fé.

Nada está perdido quando se tem a Deus como seu alicerce e que tem um amor incondicional por você. Tenha coragem de juntar as pedras que ficaram ao longo do caminho para reconstruir a estrada da sua vitória.

Deus te dá hoje uma nova oportunidade de iniciar um novo tempo, de restaurar a sua vida e da sua família. Alegria, tenha certeza você nunca estará sozinho nessa jornada.

Te desejo uma Santa e abençoada sexta-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 29 de Março, às 08:58 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus é perfeito, reze e aguarde o tempo que ele esta preparando para você

Amigos, Pare, pense e reflita, pois devemos confiar e esperar nas promessas do Senhor sem imaginar o que os outros fariam por nós. É melhor se surpreender com algo bom que venha a surgir do que se decepcionar em acreditar em algo que nem sempre a outra a pessoa pode suprir em tua vida.


Quando pedimos a Deus e confiamos exclusivamente em seu amor sabemos que estamos esperando pelo tempo Dele, que quando recebermos essa benção será cheia de unção do Senhor.
Quando esperamos e confiamos somente nas pessoas por nós sermos falhos e pecadores a tendência é uma frustração se não vier da maneira que esperamos.


Quero te dizer que Deus é perfeito mas, enquanto houver no mundo algo que nos afronte, que seja inimigo de Deus sempre haverá a possibilidade de nos entristecermos. Então aprenda a confiar e depender só de Papai e, ele entrará na tua causa e lapidará quem precisar para te abençoar na tua jornada.

Até quem ousou te amaldiçoar será usado para propagar palavras de prosperidade para minha e para tua vida. Tome posse dessa palavra em nome de Jesus. Amém?

Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 28 de Março, às 07:47 por Manoel Gusmão 1 comentários

Abra o seu coração para receber as bênçãos de Deus

Meus amigos, saiba que o seu coração é o lugar onde Deus deseja depositar a sua graça e amor, não permita mais deixá-lo cheio daquilo que é mau, elimine o lixo acumulado do pecado em ti. A sua vida é uma grande bênção do Senhor, se arrependa dos pecados, busque a confissão e absolvição e a sua vida colherá os frutos de uma vida nova.


Um coração que se reconhece pecador e necessitado do Senhor é um coração livre e feliz. Volte para Deus, se faça pequeno e Deus te fará grande, isso é dar a Ele o seu lugar devido. Saiba também que Deus converte o deserto em lago e a terra seca em fontes.

Nada é impossível para Deus. Olha para a grandeza de Deus, o firmamento anuncia a sua glória. E o que hoje parece ser escuridão, será transformando em vitórias na sua vida. Pois a glória do Senhor descerá sobre ti, te alcançará é você vai cantar: "Só o Senhor é Deus. Amém".

Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 27 de Março, às 08:29 por Manoel Gusmão 0 comentários

Não desista de lutar, lute com as forças de Deus

Amigos, Eis o que diz o Senhor para você hoje: "Sofreste as demoras, muitas tribulações te atormentaram, você não estava sozinho."

"Te preservei de tantos males porque te amo, és vencedor sobre o inimigo, não chores mais, não te assuste."

"A cada passo que dava a minha mão te conduzia, a cada lágrima que rolava do teu rosto a tua fé era regada e fortalecida."

"Celebre a vitória, a morte do pecado foi vencida hoje. Volta ainda mais o teu coração a mim e encontrarás o descanso e paz."

Não desista de lutar, lute com a força de Deus.

Preserve o teu coração do que é mau, não busque as respostas aos teus questionamentos em lugares aonde Deus não está, em falsas doutrinas e ensinamentos anti cristãos, aí você poderá encontrar a tua perdição.

Não revide o mal que te fizeram com o mal, abandone o sentimento de vingança isso te conduzirá a morte. Saiba que Deus está contigo e te fará justiça, mas deposite a sua confiança nele e faça o bem sempre.

Nada poderá te separar do amor de Deus, confie. Te desejo um Santo e abençoado dia para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 26 de Março, às 08:42 por Manoel Gusmão 0 comentários

Para essa semana ame e cultiva amigos

Para essa semana, Ame a vida, cultive amigos, se afaste do que é mal, e viva os seus dias cuidadosamente, e em constante oração. Se algo der errado, tente de novo, se alguém tentar te prejudicar no caminho dê meia volta, mude a rota, faça um novo percurso, mas não pare, não se iguale, não perca o seu tempo com coisas desnecessárias.

Se as suas manhãs forem chuvosas, acredite no sol que há dentro de você e prossiga, se os ventos fortes te cercarem, se agarre nessa fé que te faz vencer qualquer desafio e enfrente-os. Acredite naquela luz que está com você do início ao final do túnel, e aprenda que maior e melhor do que qualquer adversidade é o amor de Deus por nós.

Nele, há sempre uma bênção, uma resposta e um milagre a nossa espera. A gente só tem que confiar, e deixarmos nas mãos do Senhor aquilo que as nossas não conseguem alcançar, resolver ou cuidar.


Desejo uma ótima e abençoada semana. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 25 de Março, às 08:59 por Manoel Gusmão 0 comentários

Tudo posso naquele que me fortalece

Deixe-se tocar pelo Senhor, o primeiro lugar que Ele deseja derramar o seu amor é o teu coração. O Senhor está contigo, apresenta as tuas feridas emocionais, físicas e espirituais, Jesus tem o poder para te curar, acredite você colherá frutos de vida nova.

Não se renda a tristeza e a falta de esperança, o Espírito Santo te renova. Foste criado para o amor e é nEle que você encontrará a tua felicidade. Bendito seja Deus por sua tamanha fidelidade.

Tudo posso naquele que me fortalece!

Desejo a você e toda a sua familia um Santo e abençoado sábado. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 23 de Março, às 10:54 por Manoel Gusmão 0 comentários

A Fábula dos Ratos – Para Refletir

Era uma vez um bando de ratos que vivia no buraco do assoalho de uma casa velha. Havia ratos de todos os tipos: grandes e pequenos, pretos e brancos, velhos e jovens, fortes e fracos, da roça e da cidade.

Mas ninguém ligava para as diferenças, porque todos estavam irmanados em torno de um sonho comum: um queijo enorme, amarelo, cheiroso, bem pertinho dos seus narizes. Comer o queijo seria a suprema felicidade…Bem pertinho é modo de dizer. Na verdade, o queijo estava imensamente longe, porque entre ele e os ratos estava um gato…O gato era malvado, tinha dentes afiados e não dormia nunca. Por vezes fingia dormir.

Mas bastava que um ratinho mais corajoso se aventurasse para fora do buraco para que o gato desse um pulo e… era uma vez um ratinho!! Os ratos odiavam o gato. Quanto mais o odiavam, mais irmãos se sentiam. O ódio a um inimigo comum os tornava cúmplices de um mesmo desejo: queriam que o gato morresse ou sonhavam com um cachorro…

Como nada pudiam fazer, reuniram-se para conversar. Faziam discursos, denunciavam o comportamento do gato (não se sabe bem para quem), e chegaram mesmo a escrever livros com a crítica filosófica dos gatos. Diziam que um dia chegaria em que os gatos seriam abolidos e todos seriam iguais.“Quando se estabelecer a ditadura dos ratos”, diziam os camundongos, “então todos serão felizes”…

– O queijo é grande o bastante para todos, dizia um.

– Socializaremos o queijo, dizia outro.

Todos batiam palmas e cantavam as mesmas canções. Era comovente ver tanta fraternidade. Como seria bonito quando o gato morresse! Sonhavam…

Nos seus sonhos comiam o queijo. E, quanto mais o comiam, mais ele crescia. Porque esta é uma das propriedades dos queijos sonhados: não diminuem; crescem sempre. E marchavam juntos, rabos entrelaçados, gritando: “Ao queijo, já!”…

Sem que ninguém pudesse explicar como, o fato é que, ao acordarem, numa bela manhã, o gato tinha sumido. O queijo continuava lá, mais belo do que nunca. Bastaria dar uns poucos passos para fora do buraco.

Olharam cuidadosamente ao redor. Aquilo poderia ser um truque do gato. Mas não era. O gato havia desaparecido mesmo. Chegara o dia glorioso e dos ratos surgiu um brado retumbante de alegria.Todos se lançaram ao queijo, irmanados numa fome comum.

E foi então que a transformação aconteceu. Bastou a primeira mordida. Compreenderam, repentinamente, que os queijos de verdade são diferentes dos queijos sonhados.

Quando comidos, em vez de crescer, diminuem. Assim, quanto maior o número dos ratos a comer o queijo, menor o naco para cada um.

Os ratos começaram a olhar uns para os outros como se fossem inimigos. Olharam, cada um para a boca dos outros, para ver quanto do queijo haviam comido.

E os olhares se enfureceram. Arreganharam os dentes. Esqueceram-se do gato. Eram seus próprios inimigos. A briga começou. Os mais fortes expulsaram os mais fracos a dentadas. E, ato contínuo, começaram a brigar entre si.

Alguns ameaçaram chamar o gato, alegando que só assim se restabeleceria a ordem.

O projeto de socialização do queijo foi aprovado nos seguintes termos: “Qualquer pedaço de queijo poderá ser tomado dos seus proprietários para ser dado aos ratos magros, desde que este pedaço tenha sido abandonado pelo dono”. Mas como rato algum jamais abandonou um queijo, os ratos magros foram condenados a ficar esperando…

Os ratinhos magros e fracos, de dentro do buraco escuro, não podiam compreender o que havia acontecido. O mais inexplicável era a transformação que se operara no focinho dos ratos fortes, agora donos do queijo. Tinham todo o jeito do gato, o olhar malvado, os dentes à mostra. Os ratos magros nem mais conseguiam perceber a diferença entre o gato de antes e os ratos de agora. Rato = Gato.

Os ratos fortes se tornavam cada vez mais fortes. Diziam mentiras para enganar os outros ratos. Os ratos fracos acreditavam nas mentiras por ignorância ou por medo.

Por medo, muitos ratos fracos defendiam os ratos fortes, na esperança de ganhar alguma migalha de queijo. Os ratos fortes criaram impostos. Sempre aumentavam estes impostos. Precisavam arrecadar dinheiro para poder ficar mais fortes e assim poder cuidar do queijo. Precisam de mais e mais impostos, porque só eles poderiam cuidar da saúde dos ratos fracos! Rato = Gatuno.

Todo rato que fica dono do queijo vira gato. Não é por acidente que os nomes são tão parecidos.

 

Postado em 22 de Março, às 07:55 por Manoel Gusmão 0 comentários

As 3 Peneiras da Sabedoria

Um rapaz procurou Sócrates e disse-lhe que precisava contar algo sobre alguém. Sócrates ergueu os olhos do livro que estava lendo e perguntou:

– O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?
– Três peneiras? – indagou o rapaz.

– Sim! A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer me contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido falar, mas não tem certeza da sua veracidade, a coisa deve morrer aqui mesmo.

– Suponhamos que seja verdade. Deve, então, passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é uma coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo?

– Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar ainda pela terceira peneira: a NECESSIDADE.

Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta?

Arremata Sócrates:

– Se passou pelas três peneiras, conte! Tanto eu, como você iremos nos beneficiar. Caso contrário, esqueça e enterre tudo!

 

Postado em 21 de Março, às 08:29 por Manoel Gusmão 0 comentários

É o Senhor quem me ajuda e me sustenta

É O SENHOR QUEM ME AJUDA - E me ssustenta. "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas."

Muitos confiam na sua própria capacidade ou no seu dinheiro, mas, nós como cristãos, nossa confiança precisa estar depositada inteiramente no Senhor. Ainda que venham tantas circunstâncias ruins querendo nos desviar do alvo, que é Cristo, não podemos desanimar.

Precisamos nos entregar com tudo que somos e temos ao Pai, que nos chamou para ter uma vida completamente rendida à Ele. Todos os que assim caminham nunca serão desapontados, pois nosso Deus é fiel à Sua Palavra.

E Ele guarda e cuida de todos os que o amam. Confiar é crer e acreditar na integridade de alguém. Confiar também é deixar-se ser cuidado por uma pessoa ou se entregar. Nosso Deus e Salvador é muito mais do que "Alguém."

Ele é o Criador de todas as coisas e sabe o que é melhor para os seus filhos. Portanto façamos Dele nosso Guia, Ajudador, Refúgio, Conselheiro e Senhor de tudo em nós, acreditando que Nele podemos confiar, pois nosso Pai é Perfeito, Justo e Bom.

E eterna é a Sua misericórdia. Não devemos duvidar de Sua voz, promessas e mandamentos, mas crer, esperar e obedecer conforme tudo o que está nas Escrituras. Feliz é o homem que entrega a Cristo todos os sonhos e planos, pois ele será bem sucedido por onde andar, e em tudo que fizer!

O Senhor é contigo! Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 20 de Março, às 08:21 por Manoel Gusmão 0 comentários

Hoje é dia e tempo de Amar em Deus e com Deus

É tempo de conversão, tempo de abandonar tudo aquilo que é mau e que arrasta a vida a morte. Tempo de ser feliz em Deus, de encontrar o verdadeiro amor, paz, descanso.

Liberte-se das amarras do pecado, da dependência do mal, de coisas, sentimentos, relacionamentos que aprisionam e que conduzem a morte. Confie no Senhor que te chama e estende os seus braços de Pai para te amar e curar as tuas feridas.

Disse Jesus: - "Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve”.(Mt 11,28-30).

Deus te ama e está com você, não desista de lutar. Para Deus nada é impossível, permita que a misericórdia de Deus restaure a tua vida, família, relacionamentos.

Peça o Espírito Santo que é o teu socorro e fortaleza e você encontrará o descanso do teu coração. Desejo a você e toda a sua familia uma Santa e abençoada segunda-feira. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 18 de Março, às 08:32 por Manoel Gusmão 0 comentários

Próximo








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2019 01:57