Notícias

As 3 Peneiras da Sabedoria

Um rapaz procurou Sócrates e disse-lhe que precisava contar algo sobre alguém. Sócrates ergueu os olhos do livro que estava lendo e perguntou:

– O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?
– Três peneiras? – indagou o rapaz.

– Sim! A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer me contar dos outros é um fato? Caso tenha ouvido falar, mas não tem certeza da sua veracidade, a coisa deve morrer aqui mesmo.

– Suponhamos que seja verdade. Deve, então, passar pela segunda peneira: a BONDADE. O que você vai contar é uma coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a fama do próximo?

– Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, deverá passar ainda pela terceira peneira: a NECESSIDADE.

Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta?

Arremata Sócrates:

– Se passou pelas três peneiras, conte! Tanto eu, como você iremos nos beneficiar. Caso contrário, esqueça e enterre tudo!

 

Postado em 21 de Março, às 08:29 por Manoel Gusmão 0 comentários

É o Senhor quem me ajuda e me sustenta

É O SENHOR QUEM ME AJUDA - E me ssustenta. "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas."

Muitos confiam na sua própria capacidade ou no seu dinheiro, mas, nós como cristãos, nossa confiança precisa estar depositada inteiramente no Senhor. Ainda que venham tantas circunstâncias ruins querendo nos desviar do alvo, que é Cristo, não podemos desanimar.

Precisamos nos entregar com tudo que somos e temos ao Pai, que nos chamou para ter uma vida completamente rendida à Ele. Todos os que assim caminham nunca serão desapontados, pois nosso Deus é fiel à Sua Palavra.

E Ele guarda e cuida de todos os que o amam. Confiar é crer e acreditar na integridade de alguém. Confiar também é deixar-se ser cuidado por uma pessoa ou se entregar. Nosso Deus e Salvador é muito mais do que "Alguém."

Ele é o Criador de todas as coisas e sabe o que é melhor para os seus filhos. Portanto façamos Dele nosso Guia, Ajudador, Refúgio, Conselheiro e Senhor de tudo em nós, acreditando que Nele podemos confiar, pois nosso Pai é Perfeito, Justo e Bom.

E eterna é a Sua misericórdia. Não devemos duvidar de Sua voz, promessas e mandamentos, mas crer, esperar e obedecer conforme tudo o que está nas Escrituras. Feliz é o homem que entrega a Cristo todos os sonhos e planos, pois ele será bem sucedido por onde andar, e em tudo que fizer!

O Senhor é contigo! Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 20 de Março, às 08:21 por Manoel Gusmão 0 comentários

Hoje é dia e tempo de Amar em Deus e com Deus

É tempo de conversão, tempo de abandonar tudo aquilo que é mau e que arrasta a vida a morte. Tempo de ser feliz em Deus, de encontrar o verdadeiro amor, paz, descanso.

Liberte-se das amarras do pecado, da dependência do mal, de coisas, sentimentos, relacionamentos que aprisionam e que conduzem a morte. Confie no Senhor que te chama e estende os seus braços de Pai para te amar e curar as tuas feridas.

Disse Jesus: - "Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve”.(Mt 11,28-30).

Deus te ama e está com você, não desista de lutar. Para Deus nada é impossível, permita que a misericórdia de Deus restaure a tua vida, família, relacionamentos.

Peça o Espírito Santo que é o teu socorro e fortaleza e você encontrará o descanso do teu coração. Desejo a você e toda a sua familia uma Santa e abençoada segunda-feira. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 18 de Março, às 08:32 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus é Amor e eterna é sua miséricordia

Deus te ama e está com você em todos os momentos da sua vida. Que a palavra de Deus trazida ao seu coração enriqueça e fortaleça sua Fé, te faça aprender que Deus não sabe e não permite o mal na vida dos seus filhos.


Em Deus você encontrará sempre a fortaleza e sabedoria diante de todos os seus questionamentos e problemas. Deus é amor e jamais faz o que é mal, não deixe que o inimigo nesse tempo de dor te faça acreditar que foi vontade de Deus.


Deus é o Senhor da vida e não morte, a doença, a tristeza, dor e angústia nunca serão algo dado por Deus, ao contrário Ele é a fonte de cura e libertação de todas as coisas. Busque o Senhor e Ele te fará vencer, Ele te ama e tem para sua vida um projeto de felicidade.

E saiba que o amor de Deus é mais forte, que o pecado e suas consequências, Ele derrama luz sobre todos que sofrem por tantas razões, por isso muitos sofrem sem se revoltar, aceitando a inspiração e forças necessárias, até para se auto consolar e libertar integralmente, sendo modelo para o coletivo. Isaías 41,10. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com minha mão direita. Tenha um domingo feliz e abençoado.

Postado em 17 de Março, às 13:01 por Manoel Gusmão 0 comentários

Encha o seu coração de amor, entregue-se ao Senhor

Usa dez vezes mais as tuas forças para voltar aos braços do Senhor que te ama. O Senhor tem para você e sua família uma promessa de amor e salvação, reconstrói a tua casa sobre a rocha e devolve a paz.

Não desanime mais, não amaldiçoe mais a sua vida e da sua família com as suas palavras porque as coisas não vem dando certo, por achar que só há problemas e que estes não tem solução, pare, cesse de hoje em diante esse ciclo de murmuração.

Encha o seu coração de amor, deixe-se amar pelo Senhor, abra os teus lábios em oração, súplicas e louvor, santifique a tua casa com a tua oração e a meditação da Palavra de Deus.  Tudo tem seu começo e fim, não lute mais por aquilo que é mal e que só te fez sofrer, receba o sopro do Espírito Santo que devolve ao teu coração a esperança e fortaleza.

Deus é maior que tudo, Ele te ama e te defende de todos os males.
Tome posse dessa graça, deste novo tempo que se inicia, renuncie ao mal, afasta-te das ocasiões de pecado, fuja das pessoas que te levam ao mau caminho.

Seja feliz todos os dias, lutando, caindo e levantando com a força de Deus, vai dar certo, felicidade não é ilusão. Desejo um sábado abençoado e feliz para você e toda a sua familia.

Postado em 16 de Março, às 10:19 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus quer junto com você reconstruir a sua história

Escute a voz de Deus que te chama a viver, lutar e amar. Lute com a força de Deus por aquilo que é santo e que realmente traz a felicidade.

Não abandone os presentes que o Senhor te deu, tua vida, tua família, amigos, trabalho. Você não está sozinho nessa batalha, o Senhor te deu o seu Espírito Santo que é fonte de vida, Ele te levantará em meio às tuas quedas e conduzirá os teus passos para a sua missão.

Jogue fora do seu coração todo sentimento de culpa, medos e insegurança. Deus quer junto com você reconstruir a tua história, não dê mais espaço no seu coração para o desânimo e tristeza.

Através de você Deus deseja alcançar outras pessoas que sofrem e que desistiram da vida. Saía de si e vá de encontro ao teu irmão. Deus e te ama e cuida de você. Tenha uma santa e abençoada sexta-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 15 de Março, às 08:41 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus tem um projeto de vida e vitória para você

Hoje DEUS vem com todo o seu poder dizendo: "Não se entregue, a pressão está forte, o vento está forte, mas não se entregue". EU estou te carregando nos braços! Chore, mas chore na minha presença, meus ouvidos são todos seus, minhas mãos estão estendidas sempre, não desista".

As promessas que tenho para a sua vida é grande, está perto, creia nisso, está perto! Você está no fogo, mas EU estou com você, o mar parece que vai te afogar, mas não vai, EU estou com você, não se entregue às lutas, você é forte.

Quando você achar que não vai aguentar, se lembre das minhas palavras, EU estou com você! Chore mas não desista, essa tempestade vai passar.


"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir."(Isaías 59:1).

Pois vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar. Eu te desejo uma ótima e abençoada quinta-feira. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 14 de Março, às 08:25 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus não desampara os seus filhos, ele está contigo

Em todas as situações confie em Deus e Ele te ajudará. Espere em Deus e permita que Ele te conduza em meio a essas situações que se colocaram a sua frente.

Vença a violência com a mansidão. Ainda que você esteja vivendo um tempo de perseguições, calúnias e ofensas, Deus está com você, Ele é o teu defensor e não te deixará perecer.

Combata o bom combate da fé fazendo o bem sempre, se fortaleça com as armas da Fé, o Espírito Santo é quem te ilumina e falará por ti. O mundo pode querer te roubar tudo, mas o Senhor em sua infinita misericórdia e amor te dará aquilo que te é necessário para a tua felicidade.

Deus proverá, confie e diga ao seu coração diante da tua maior necessidade, Deus proverá. Deus ama você e te fará ir além.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família e que sua quarta-feira seja de alegrias e realizações. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 13 de Março, às 08:45 por Manoel Gusmão 0 comentários

Vença a violência com a mansidão que vem de Deus

Em todas as situações confie em Deus e Ele te ajudará. Espere em Deus e permita que Ele te conduza em meio a essas situações que se colocaram a sua frente.

Vença a violência com a mansidão.

Ainda que você esteja vivendo um tempo de perseguições, calúnias e ofensas, Deus está com você, Ele é o teu defensor e não te deixará perecer.

Combata o bom combate da fé fazendo o bem sempre, se fortaleça com as armas da Fé, o Espírito Santo é quem te ilumina e falará por ti.

O mundo pode querer te roubar tudo, mas o Senhor em sua infinita misericórdia e amor te dará aquilo que te é necessário para a tua felicidade.

Deus proverá, confie e diga ao seu coração diante da tua maior necessidade, Deus proverá.

Deus ama você e te fará ir além. Te desejo uma Santa e abençoada terça-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Postado em 12 de Março, às 09:30 por Manoel Gusmão 0 comentários

Tudo posso naquele que me fortalece

O Senhor está a te carregar em seus braços, Ele te acompanha e não te abandona. Não são os teus problemas que irão te impedir de receber as graças que o Senhor tem para você.

Tudo passa, não se desespere mais, o Senhor está a devolver a tua paz. Confie!

Não desista da sua vida e nem se entregue aos pensamentos de morte e destruição. Deus ama você e expulsa do seu coração todo sentimento de solidão e tristeza, você não está sozinho.

Levante o seu olhar e encontre o doce olhar de Jesus que vê as tuas batalhas, tuas lágrimas correrem do teu rosto. Jesus te ergue do chão e te põe de pé, te coloca para caminhar de novo para você seguir sua missão.

Tua força vem de Deus e no tempo certo você entenderá o para que muitas coisas aconteceram e aí você enxergará a proteção do Senhor que poupou tua vida da morte que se aproximava.

Tudo posso naquele que me fortalece!

Desejo um Santo e abençoado dia para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.
✍Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes😃

Postado em 11 de Março, às 08:34 por Manoel Gusmão 0 comentários

Parabéns Mulheres. 08 de Março, dia internacional da mulher

Mulher eis aí o teu filho, filho eis aí tua Mãe. Em mundo tão cheio de ódio e vingança, que parece a cada dia caminhar sem rumo, sem uma direção correta, eis que o Senhor nos dá aquela que é bendita e cheia de graça, e se não bastasse ainda o seu real valor nos dá também como sua mãe, Maria.

Maria modelo de mulher, mãe, serva, guerreira, de obediência a vontade de Deus e que advoga junto ao seu filho Jesus por cada um nós. Em Maria Deus nos revelou o mais belo e importante papel e valor da mulher, aquela que traz a vida, modelo de garra, força e coragem e que não se cala diante das situações.

Se hoje você se sente desprotegida, com medo e sem forças para lutar, abra o seu coração a Mãe de Jesus, sua mãe.
Assim como nos retrata a palavra de Deus na festa das Bodas de Caná, no auge daquela celebração de alegria e amor falta o vinho, Maria intercede junto ao seu filho Jesus e pede o milagre.

Se assim também na sua vida está a te faltar o necessário, logo a frente está aquela que atenta a necessidade dos seus filhos, a mãe do Senhor e sua mãe vem te socorrer. Ela não mede esforços em pedir junto ao seu filho Jesus, assim também se faz hoje na sua vida se assim você recorrer a Ela.

Pede a mãe que o Filho atende!

Que Deus abençoe a todas as mulheres em todos os seus dias!
Desejo a todos vocês um Santo e abençoado dia para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes.

Postado em 08 de Março, às 08:45 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus não escolhe os capacitados, más capacita os escolhidos

O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas. Com Deus, as situações que parecem terríveis, podem se tornar uma grande bênção.

A maior provação que você passa, pode desenvolver em você a maior fé! Você pode estar no fundo do poço hoje, mas o Senhor quer usar essa experiência para abençoar a sua vida.

Lembre-se: Deus poderia fazer com que você nunca sofresse na vida, mas Ele escolheu usar essas provações para o seu bem.

A Bíblia mostra que o Senhor não nos livra da fornalha, mas nos livra na fornalha, ou seja, enquanto você está dentro da prova, Ele caminha ao seu lado para que, quando você sair, esteja mais capacitado(a) para cumprir o chamado dele para sua vida.

Nunca deixe de lutar por aquilo que acredita, nem perca a fé se algo não corre como deseja. Deus coloca obstáculos no caminho de quem consegue superá-los, para que se aprenda e se fortaleça com eles.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

✍Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes😃

Postado em 07 de Março, às 09:17 por Manoel Gusmão 0 comentários

A alegria no senhor é a nossa força, alegremos e nele exultemos

Deus está contigo e não importa o que acontecer. Descanse o seu coração em Deus e nele você encontrará forças para continuar a batalha.

Chega de viver assim tão triste e desanimado por causa dos teus problemas, de se lamentar tanto e até achar que isso tudo é vontade de Deus. Deus não se alegra com o sofrimento dos seus filhos e muito menos Ele arquitetou isso que você está passando.

Confia nele, se entregue sem reservas a sua misericórdia. Se hoje o que te angustia é fruto das suas escolhas erradas, se arrependa, pare de prosseguir com esse mal e em Deus lute para reparar esses erros.

Deus pode tudo e tem o poder pra te libertar. Jesus pagou o preço com a sua própria vida na cruz por amor a você para te devolver a felicidade.

Peça a sabedoria necessária para não mais agir em favor do mal e sim de agora em diante ser sal e luz para o teu próximo.

Te desejo uma Santa e abençoada quarta-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes.

Postado em 06 de Março, às 09:57 por Manoel Gusmão 0 comentários

Seja Sal e Luz para o Próximo e para o mundo

Deus está contigo e não importa o que acontecer. Descanse o seu coração em Deus e nEle você encontrará forças para continuar a batalha.

Chega de viver assim tão triste e desanimado por causa dos teus problemas, de se lamentar tanto e até achar que isso tudo é vontade de Deus. Deus não se alegra com o sofrimento dos seus filhos e muito menos Ele arquitetou isso que você está passando.

Confia nele, se entregue sem reservas a sua misericórdia. Se hoje o que te angustia é fruto das suas escolhas erradas, se arrependa, pare de prosseguir com esse mal e em Deus lute para reparar esses erros.

Deus pode tudo e tem o poder pra te libertar. Jesus pagou o preço com a sua própria vida na cruz por amor a você para te devolver a felicidade.

Peça a sabedoria necessária para não mais agir em favor do mal e sim de agora em diante ser sal e luz para o teu próximo.

Te desejo uma Santa e abençoada terça-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Amigos sempre, pois juntos somos mais forte.

Postado em 05 de Março, às 12:01 por Manoel Gusmão 0 comentários

O Senhor te levanta e te da forças para recomeçar

Que especial é o seu despertar, essa não é uma mera semana que se inicia, é para ti a semana, a grande oportunidade de você sair da sua zona de comodismo, do medo e insegurança que te deixaram viver preso e infeliz.


O Senhor te levanta e te dá forças para recomeçar, você é especial e amado, tome posse dessa graça. Jogue para trás todas as desculpas, não se culpe, peça força e sabedoria ao Senhor e encontrará um novo Horizonte para sua vida.


Sempre é tempo de recomeçar, recomece com o Senhor a tua frente e encontrará a segurança necenecessária.

Tudo posso naquele que me fortalece.

Desejo uma Sumaa e abençoada segunda-feira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes.

Postado em 04 de Março, às 09:52 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus te escolheu e vai te capacitar

O Senhor escolheu o seu coração para ser um pedaço do céu e abrigar o amor, perdão, misericórdia e paz. Por que então você insisti em remoer sentimentos que só te fizeram sofrer e também aos que estão ao teu lado?


Você é um maravilhoso canal de salvação para sua família.
Vença com a força de Deus todos os males interiores, faça o bem, pratique o amor e você terá a paz.


Ame o teu próximo, transborde o amor, abrace aqueles que Deus te deu como presente e missão. O amor é fonte de cura e Deus aí está, deixe Deus realizar uma obra de restauração na sua vida e também na sua casa.


Nada é impossível para o Senhor, Ele te chama e te capacitará para vencer todas as batalhas.


Te desejo um ótimo e abençoado doomimgo para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

 

Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes.

Postado em 03 de Março, às 08:16 por Manoel Gusmão 0 comentários

Valorize a sua família ela é a base de tudo

O Senhor te deu um dos maiores presentes que é sua família, santuário da vida, pedaço do céu.

Cuide da sua casa, ame cada membro da sua casa, são eles que Jesus escolheu para ser o seu pedaço do céu.

Problemas existem e podem ser superados, ninguém é perfeito como você tambem não é, mas estes com a graça amorosa do Senhor podem ser superados.

Lute com a força de Jesus, com o consolo da Mãe do céu e verás que a cada passo as muralhas cairão e um novo tempo se estabelecerá.

Não troque a sua família por um punhado de ilusões e falsas promessas de prazer e felicidade, estas são como areia a escorrer por entre os dedos, acredite isso é uma tentação do mal para te enganar, permaneça firme em Deus.

Insista, persista e não desista do seu lar, Deus dará a vocês as graças necessárias para juntos vencerem tudo.

Jesus, Maria e José minha família vossa é e aumentai a nossa Fé.

Desejo a você e toda a sua família um ótimo e abençoado. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

✍Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes😃

Postado em 02 de Março, às 15:29 por Manoel Gusmão 0 comentários

Deus ama você e quer sempre o seu bem, ele sabe oque faz

Proteja o seu coração do que é mal e seja feliz. Não dá mais pra viver de qualquer jeito e ainda se arriscando a viver aquilo que o mundo oferece.


O seu coração é um território santo do Senhor, nele o Senhor depositou o mais puro e santo amor e não se pode permitir que o lixo do mundo venha destrui-lo.


Encha o seu coração de Deus, se deixe amar por Ele, se ame mais para que você possa amar mais e melhor. Deus pode e quer curar o seu coração de todas as carências, nele você encontrará força para lutar e esperar por aquilo é bom e traz felicidade.


Para aqueles que desejam uma oportunidade de entrar no seu coração, observe o que diz o Senhor, estes precisam tirar a suas sandálias e ver que em você não há espaço para ali brincar e depositar qualquer amor.


Deixe que o Senhor te ensine a viver bem, amar é uma arte e se você não buscar aprender e a viver corretamente com aquele que o criou, você ainda irá se iludir muito e acabará se contentando com as migalhas que o mundo insiste em te dar.


Deus ama você e quer sempre o seu bem, é possível ser feliz e encontrar o caminho do verdadeiro amor. Tenha coragem de recomeçar e fazer o que é certo, Deus está com você e te conduzirá.

Tenha uma ótima e abençoada sefeiraeira para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

Amigos sempre pois juntos somos mais fortes.

Postado em 01 de Março, às 16:41 por Manoel Gusmão 0 comentários

Espere no Senhor e nele você encontrará o descanso e paz

Não permita que a tristeza e angústia tome conta do seu coração, nem fique achando que Deus não te escuta e está longe de você, que nada muda na sua vida e tudo pareça estar desmoronando, isso não é verdade é uma tentação querendo te roubar a Fé.

*Deus te ama e está com você e jamais irá te desamparar.*

Lute com a força de Deus, se coloque em oração e escuta, Deus fala com você e a sua voz não se confunde em meio às tuas inquietações.

Renuncie a murmuração e a lamúria, pare de reclamar e jamais culpe a Deus por aquilo de mal que aconteceu, não era a vontade de Deus, Ele não deseja e nem se alegra com o seu mal.

Tudo passa nessa vida, só não passa o imenso amor de Deus por você, Ele te põe de pé e te ajudará a recomeçar.
Deus é fiel sempre e te fará vencer.

Deixe Deus ser o Senhor em tudo na sua vida e permita o seu agir.

*Tudo posso naquele que me fortalece!*

Desejo uma ótima quinta-feirq dia para você e toda a sua família. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.
*✍🤝Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes🤝🙇‍♂*

Postado em 28 de Fevereiro, às 17:36 por Manoel Gusmão 0 comentários

"Somos passageiro e o que você faz se volta para você"

Tudo é passageiro, aliás nós somos passageiros de uma grande condução chamada vida, viemos para aprender, aprimorar conhecimentos, crescer moralmente e partir.

Daqui levaremos nossas virtudes e nossos defeitos e nada mais.

O tempo que temos é o necessário para fazermos o que nos propormos a fazer.

Como tudo é passageiro aproveitemos todos os momentos que pudermos da melhor forma possível, não nos esquecendo nunca que tudo que fizermos no bem noss resultará o bem mais adiante."

Feliz e abençoada quarta-feira e que Deus te abençoe. Abraços fraternos do amigo Manoel Gusmão da Silveira.

✍Amigos sempre, pois juntos somos mais fortes😃

Postado em 27 de Fevereiro, às 15:35 por Manoel Gusmão 0 comentários

Próximo








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes Mensagens PodCast Polícia Política Publicidade Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Baixo Sul Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Piemonte do Paraguaçú Recôncavo Baiano Salvador e RMS Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo Vitória da Conquista e Sudoeste
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/03/2019 13:40