Notícias

Bahia contribui decisivamente na recondução da Aléssio à Undime Nacional

  por Redação Criativa - 10/08/2017 14:40
Foto: Magno Bastos - Criativa On Line

O Estado da Bahia tem 18 Delegados.

O terceiro estado na federação em número de Delegados, que são Dirigentes Municipais que podem votar e serem votados, conforme preconiza o Estatuto na instituição, o Estado da Bahia mais uma vez foi decisivo no processo de eleição democrática da Diretoria Executiva da UNDIME Nacional.

Depois de vários diálogos com a delegação da Bahia, a Seccional ocupa das vagas da Comunicação e Diretoria Técnica entre os nomes eleitos na manhã desta quinta-feira (10) no Centro de Convenções em Fortaleza no Ceará.

O Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da UNDIME Bahia, ficou com a suplência da Comunicação e o Dirigente Municipal de Educação de Bom Jesus da Lapa, Luiz Ricardo, toma posse na Suplência na Diretoria Técnica.

Para o Professor Williams, o processo democrático, validado pelo diálogo, tem colocado a Bahia numa posição de destaque em todo país. “Essa nova Diretoria da Undime Bahia a cada dia que passa se estende cada vez mais, não se restringindo apenas há cinco ou sei nomes, mas sem dúvida nenhuma chegando aos 417 municípios do estado e não poderíamos deixar de agradecer a cada dirigente”, destaca.

+ Educação

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 15/12/2017 00:45