Notícias

Médica morre em acidente de carro em Mata de São João

  por Fabio Cruz - 19/05/2017 10:28
G1 Bahia

Vítima estava sozinha, colidiu em um poste e morreu na hora, na altura do Km-76 da BA-099.

Uma médica de 26 anos morreu em um acidente de carro na Linha Verde, altura do km-76 da BA-099, no município de Mata de São João, a 60 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo bateu em um poste.

A vítima, identificada como Viviane Vitti, estava sozinha no veículo e morreu na hora. O acidente foi na quinta-feira (17) e estava chovendo no momento da batida. Informações preliminares dão conta de que ela tinha saído de um plantão médico na comunidade de Palame, na cidade de Esplanada.

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) divulgou nota lamentando o falecimento de Viviane. A médica se formou no final do ano passado, pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. A prefeitura de Esplanada, onde a médica trabalhava, também emitiu nota de pesar.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Esplanada. De acordo com o Cremeb, o velório acontecerá nesta sexta-feira (19), às 15h, no cemitério Jardim da Saudade.

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/11/2017 06:14