Notícias

Populares denunciam utilização indevida dos ônibus amarelinhos

  por Redação Criativa - 19/05/2017 08:46
Fonte: Midia Bahia.

Os amarelinhos foram usados supostamente para o transporte de pacientes de comunidades rurais em Mutuípe para participarem do mutirão de Glaucoma.

Nesta quinta-feira (18), moradores de Mutuípe enviaram a redação do site Midia Bahia, imagens de utilização de ônibus amarelinhos do programa do Governo Federal “Caminho da Escola” para fins não educacionais. Como na gestão Carlinhos, os amarelinhos, segundo a denunciante estão sendo usados a serviço da saúde.

O Diretor de Transportes do município, informou que o ônibus não foi cedido para transportar pacientes para Amargosa e segundo ele, o que aconteceu foi o motorista ter oferecido carona aos moradores do Posto de Saúde Lídio Santana na região do Capim de Binho até a sede do município.

Ainda segundo as informações de Ari, nenhum paciente foi levado à Amargosa em ônibus amarelinho, sendo todos os pacientes levados em carros particulares, contratados pela prefeitura.

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/11/2017 06:04