Notícias

Famosos se manifestam após denúncia de gravação com Temer

  por Redação Criativa - 18/05/2017 11:49
Fonte: Extra.globo.com

Vários artistas se manifestaram nas redes sociais nesta quinta (18).

Em meio à denúncia publicada pelo colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, nesta quarta-feira, em que o presidente Michel Temer surge em gravação dando aval para compra do silência de Eduardo Cunha, diversas celebridades se manifestaram via redes sociais.
Em sua página no Facebook, a atriz Patrícia Pillar postou uma imagem em vermelho com os dizeres "Fora Temer!". Assim como fizeram as também atrizes Fabiula Nascimento e Débora Falabella, no Instagram.
Conhecida por suas críticas ao governo Temer e seu posicionamento político à esquerda, a atriz Letícia Sabatella postou diversos vídeos em seu perfil pessoal, tanto do plenário em Brasília, logo após a divulgação da denúncia, como também de manifestações pelo país.
Sabatella também afirmou ser a favor da renúncia do presidente e de convocação de eleições diretas, não previstas pela Constituição Federal.
Quem também se manifestou a favor de eleições diretas foi a atriz Marjorie Estiano, em seu Instagram. Ela, a atriz Leandra Leal e o ator Lázaro Ramos, inclusive, utilizaram a mesma imagem.
+ Entretenimento

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 27/05/2017 14:37