Notícias

Menos de 100 pessoas vão a show gratuito de Chitãozinho e Xororó

  por Redação Criativa - 16/05/2017 17:46
Fonte: Noticias ao Minuto

A dupla sertaneja, mesmo assim, cumpriu o contrato e fez o show por cerca de duas horas.

A festa de 150 anos da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, era para ser celebrada em grande estilo, com show de Chitãozino e Xororó, uma das duplas sertanejas mais tradicionais e famosas do Brasil, com mais de 30 anos de carreira.

Entretanto, na apresentação gratuita marcada para o último domingo (14), no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) apenas 100 pessoas apareceram. A expectativa era de mais de, pelo menos, 5 mil presentes. A dupla sertaneja, mesmo assim, cumpriu o contrato e fez o show por cerca de duas horas. Nas redes sociais, muitos moradores se queixaram que não sabiam que os sertanejos estariam na cidade e que o evento foi mal divulgado.

A assessoria da Prefeitura de Várzea Grande informou que o show foi anunciado, inclusive em “vários veículos de comunicação da cidade”. A Prefeitura explicou, ainda, que a falta de público não prejudicou os cofres públicos porque o evento contou com muitos patrocinadores.

+ Entretenimento

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/11/2017 06:20