Notícias

Polícia civil de Castro Alves prende acusado de pedofilia

  por Redação Criativa - 20/04/2017 21:52
Fonte: Polícia Civil

O acusado está recolhido na carceragem da Unidade Policial de Castro Alves, a disposição da Justiça Criminal.

A Polícia Civil de Castro Alves prendeu na tarde de quinta (20), a pessoa de Leandro de Jesus dos Santos, 30 anos,acusado pela prática de atos libidinosos em menor de 10 anos de idade, o que configura estupro de vulnerável pelo Código Penal.

A equipe Policial Civil iniciou uma campana às 06 horas da manhã do dia de hoje, prendendo em flagrante o autor do crime por volta das 11 horas, quando Leandro foi flagranteado assediando uma menor de apenas 10 anos de idade.

A Polícia Civil iniciou as investigações após denúncias de populares. De acordo com o que foi apurado até o momento, o acusado presenteava a menor e se aproveitava de sua inexperiência para conseguir o que queria.

Leandro de Jesus dos Santos está recolhido na carceragem da Unidade Policial de Castro Alves, a disposição da Justiça Criminal.

+ Polícia

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2017 07:26