Notícias

Polícia Civil de Castro Alves prende acusado de receptação

  por Redação Criativa - 20/04/2017 21:37
Fonte e Foto: Polícia Civil

O acusado está recolhido na carceragem da Unidade Policial de Castro Alves, a disposição da Justiça Criminal.

Após dois meses de investigação, a Polícia Civil de Castro Alves prendeu na tarde desta quinta (20), a pessoa de Juraci dos Santos Soares, 30 anos, acusado de receptação majorada e adulteração de sinal de veículo automotor.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os veículos eram roubados na região, o acusado então “pinava” o chassi para revender a pessoa de boa-fé como se fossem “Leilão do Detran”, aproveitando da pouca experiência dos compradores, que geralmente eram pessoas moradoras da zona rural.

De acordo com a polícia civil, entre os veículos apreendidos, um estava sem a placa identificadora e todos com o chassi “pinado”. Há fundadas suspeitas da existência de outros veículos nesta mesma situação no Município de Castro Alves, principalmente na zona rural. A Polícia Civil irá aprofundar as investigações.

A Polícia Civil investigada também a possível participação do acusado nos roubos dos veículos, o que se configurado irá agravar a situação do flagranteado.

O acusado Juraci dos Santos Soares está recolhido na carceragem da Unidade Policial de Castro Alves, a disposição da Justiça Criminal.

+ Polícia

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2017 07:29