Notícias

Banda de rock alternativo Make Make está a mil com a primeira turnê

  por Redação Criativa - 20/04/2017 18:44
Fernanda Uehara/ Foto: Divulgação

Banda de rock alternativo busca sempre imprimir sua identidade em shows.

Após o lançamento de seu primeiro videoclipe, ‘Sol Sem Fogo’, a banda de rock alternativo Make Make está a mil com a primeira turnê. O start do grupo aconteceu em dezembro de 2016 em um dos maiores templos da música independente brasileira, o mítico Hangar 110.

Dentro dessa tour, o show de lançamento do clipe oficial rolou no início de abril na rua mais famosa de São Paulo quando o assunto é “role alternativo”, a Augusta.

Gravado em Pedra Grande, Atibaia, o clipe de ‘Sol Sem Fogo’ fala sobre sonhos e a ideia de um novo mundo. O trabalho aproveitou todo o cenário natural do local para trazer as referências da música.Um lindo pôr do sol, um céu sem igual e uma trilha enorme, remetendo ao mundo louco de Make Make.

Com influências que vão do groovie funk, do Red Hot Chilli Peppers, ao indie garageiro dos Strokes, o Make Make apresenta composições autorais em português cheias de vigor e impactantes.

“Velhas Teorias Sobre o Sol”, primeiro disco da banda, gravado nos estúdios Nimbus e JRC, será lançado em breve e apresentará 11 faixas com potentes riffs de guitarra, linhas de baixo groovadas e bateria certeira em sintonia com os arranjos marcantes do sintetizador.

As letras, recheadas de referências aos astros, ironia e críticas sobre as falsas promessas da vida contemporânea, grudam na cabeça e abrem novos horizontes para o ouvinte. As músicas servem de trilha sonora para viagens pessoais e trazem à tona temas e sons que atraem mochileiros, viajantes, escapistas e pessoas que conseguem se libertar da rotina através da música.

“Queremos que o público se identifique com o que sentimos, por isso tentamos transmitir através de nossas letras toda essa libertação e viagem que a música pode causar”, explica Norton Bell.

Após algumas mudanças na formação em seu início, a Make Make, criada por Diego Henri (guitarra e voz) ao lado de Norton Bell (sintetizador e voz), fechou seu time com as entradas de Danilo Bonini (bateria) e Fernando Hound (baixo).

+ Entretenimento

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 26/07/2017 15:31