Notícias

Homem é preso por comércio ilegal de arma de fogo em Itatim

  por Carlos Quintino - 20/04/2017 17:49
Fonte: Alex Wendel Delegado de Itatim

Ele tem passagem anterior por prática de furto de motocicleta e é suspeito de prática de assaltos.

Por volta das 10:00 h, desta terça-feira (19), a guarnição de serviço tomou conhecimento, através da delegacia, que fora registrado minutos antes, por Uiara da Silva Bastos, uma queixa contra três menores que haviam agredido fisicamente um outro menor, e que horas depois voltaram à residência da vítima ostentando uma arma de fogo e fazendo ameaças.

A guarnição composta pelo cabo Mota e os soldados Fábio Coelho e Marcelo Leal passou a diligenciar e localizou os menores citados, em suas residências. Foi feita a apreensão e estes foram encaminhados juntamente com os responsáveis para a delegacia.

Questionados a respeito dos fatos narrados, um deles confessou ter adquirido a arma de fogo, calibre .32, em mãos de Alisson Silva da Paixão, 19 anos, morador da rua Carlos Alves, s/n°, Urbis, Itatim.

Alisson foi localizado em sua residência, onde também foi localizada a arma de fogo. Os menores foram identificados como M. R. D., 15 anos, D. A. de O., 16 anos, e J. L. dos S. O., 13 anos.

Segundo o subtenente Benjamin, comandante do pelotão de Itatim, Alisson foi flagranteado, pelo DPC Alex Wendel, delegado titular, por comércio ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. 

+ Polícia

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/11/2017 06:05