Notícias

Ventos fortes e chuva deixam trânsito lento em Salvador

  por Fabio Cruz - 20/04/2017 10:46
Metro1

A previsão do Inmet é que o tempo continue fechado nesta quinta.

Salvador amanheceu com chuva forte nesta quinta-feira, dia 20. Os ventos chegaram a derrubar um totem da prefeitura instalado no Farol da Barra desde o Carnaval. Ninguém ficou ferido. A ventania também deixa o mar revolto na orla da capital baiana.

O mau tempo também afeta o trânsito na capital. A pista molhada causa lentidão nas avenidas Paralela, Oscar Pontes e Magalhães Neto. Os motoristas que circulam pela Calçada e pelo Comércio encontram pontos de alagamento e congestionamento. No Uruguai, a água chega na altura do joelho de quem transita pela região.

Na Pituba, uma árvore caiu no fundo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi ferido nem nenhum carro foi atingido. Os galhos da árvore ocupam a via. Funcionários da Limpurb fazem a limpeza do local.

A previsão do Inmet é que o tempo continue fechado nesta quinta. O feriado de Tiradentes, nesta sexta, 21, também deve ser de chuva. O sol só deve voltar a aparecer no sábado, 22, mesmo assim ainda com possibilidade de chuva. 

+ Cidades

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 29/05/2017 14:01