Notícias

Vitória fica no empate com o Paraná e é eliminado da Copa do Brasil

  por Fabio Cruz - 20/04/2017 06:09
Galaticos On Line/ Fotos: Moisés Suzart/Divulgação/ECVitória

O Vitória volta à campo no domingo (23), às 16h, contra o Vitória da Conquista, no Barradão, pela semifinal do Campeonato Baiano.

Sem conseguir imprimir o seu ritmo de jogo, o Vitória ficou no empate em 0 a 0 com o Paraná e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil, já que no primeiro jogo perdeu por 2 a 0 no Barradão.

O jogo:

Precisando vencer o duelo por dois ou mais gols, o Vitória acabou iniciando o jogo atuando de forma igual ao Paraná, porém, após os 20 minutos o rubro-negro a equipe criou as principais jogadas.

No primeiro lance, Cleiton Xavier aproveitou a bobeira do sistema defensivo paranista e, de cabeça, colocou a bola no canto, porém, o goleiro do Paraná fez uma bela defesa.

Na sequência, o zagueiro Kanu recebeu a bola sozinho, mas na hora de concluir errou o alvo e cobriu a moldura do goleiro do time do Paraná.

A única oportunidade criada pelo time do Sul do Brasil foi através de Joni. O volante cobrou falta com força, mas a bola saiu em tiro de meta. No segundo tempo, o Vitória tentativa em lances, principalmente de bola parada, já o time Tricolor do Paraná tentava aproveitar os contra-ataques. A principal oportunidade do segundo tempo foi com Alex Santana. O jogador, dentro da área, colocou a redonda passando raspando o gol de Fernando Miguel.

A resposta do Vitória demorou, mas por pouco o Vitória não abriu o placar. Um belo lançamento para Pineda, que dividiu com o arqueiro do Paraná e o lateral-direito Patric não aproveitou a oportunidade. Aos 35 minutos, Pineda recebeu a bola dentro da área, dominou, girou e bateu no canto, mas a bola saiu em tiro de meta.

No final do jogo o Vitória teve duas grandes oportunidades de abrir o marcador. No primeiro, Pineda, sozinho, perdeu na cara do gol. Depois foi a vez de Jhemerson bater forte e o goleiro Léo fez uma bela defesa e evitou o gol do Leão.

O Vitória volta à campo no domingo (23), às 16h, contra o Vitória da Conquista, no Barradão, pela semifinal do Campeonato Baiano.

+ Esportes

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 29/05/2017 14:07