Notícias

"Sou morador do Alto São Miguel e o esgoto não vem das casas populares", Bigú

  por Magno Bastos - 19/04/2017 15:55
Foto: Magno Bastos

Ele disse que nas casas recém construídas existem focas sépticas.

Nesta quarta-feira (19) o vice-presidente da Câmara de São Miguel das Matas, Maurício de Jesus,  mais conhecido como Bigú, enfatizou ao fazer uso da tribuna que um questionamento levantado na casa sobre um suposto esgoto no Alto São Miguel que estaria sendo despejado no rio, não procede.

"Diante mão, quero falar sobre esse esgoto, pois eu moro nas casas populares e não vem de lá de cima, pois cada casa que foi construída tem sua foca e este caso é da entrada do Cemitério Velho que já tem anos e o trabalho que a gestão está fazendo aí, é dar uma condição melhor aos moradores daquela rua que sempre viviam no meio da lama, por que não tem rede esgoto e em gestões anteriores se fez um pinicão e não resolveu o problema", destaca.

Maurício ainda acrescentou que os moradores do local agradecem o trabalho que está sendo realizado. "Se você perguntar aos moradores daquela rua e não vou citar nomes, eles já estão realizados, pelo fato histórico de esquecimento e agora estão sendo lembrados e o problema dos esgotos é da Embasa, só para esclarecer".

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 29/05/2017 12:06