Notícias

"Precisamos estudar sobre as cobranças feitas hoje para resolvermos", destaca Marquinhos

  por Magno Bastos - 19/04/2017 15:48
Foto: Magno Bastos - Criativa On Line

"A questão dos entulhos nas ruas, eu já quis falar aqui".

O vereador Marquinhos da Sucupira ao fazer uso da Tribuna da Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas, enfatizou a necessidade de todo edil está atendo ás demandas que chegam a cada vereador e à casa legislativa, para que eles encontrem alternativas e os problemas sejam resolvidos.

"Gostaria de salientar sobre as indicações que surgiram aqui hoje, pois estamos vendo que são situações que precisam ser resolvidas, a questão de Gil por exemplo, relacionado aos entulhos na cidade, já tive vontade de falar aqui, precisamos ter um Fiscal e orientar a população, para não colocar entulhos nas ruas depois que o carro passe, pois existem duas que os entulhos são retiradas", enfatiza Marquinhos.

"Todos nós sabemos que este trabalho é feito na cidade, mas por que esse caso já tem três meses e estamos aqui para resolver estes problemas", acrescenta.

Ele falou sobre a estrada da Sucupira e aproveitou para agradecer também a Secretária Arleth. "Queria agradecer aos meus colegas, aproveitar a secretária Arleth que também deu uma força e a estrada começou a ser feita hoje".

"Em relação ao Posto da Sucupira, a comunidade está cobrando e não se tomou nenhum providência com relação ao atendimento do dentista", destaca.

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Gutscheine Groupon
Códigos descuento Groupon
Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 26/07/2017 15:29