Notícias

Resumo da Sessão da Câmara de Elísio Medrado nesta quarta, 19

  por Fabio Cruz - 19/04/2017 18:02
Foto: Fábio Cruz/Criativa On Line

No pequeno expediente foi lido o projeto de Lei do executivo sobre participação do Município no Consorcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá.

A Sessão da câmara de Elísio Medrado desta quarta feira, 19 teve início as 9:00 a qual foi feita a leitura da ata da sessão anterior. Oito vereadores estiveram presentes, havendo apenas a ausência da vereadora Gerolene Maia vice presidente da Casa.

No pequeno expediente foi lido o projeto de Lei  do executivo sobre participação do Municipio no Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá. O projeto foi para discussao e aprovado por unanimidade.

No grande expediente o vereador Piu destacou que gostaria de parabenizar o prefeito por está fazendo as estradas da localidade da Jacutinga e fala que a localidade de necessita melhorias no sistema de água e que o prefeito está lutando para isso e paciência é necessário, mas tem que haver cobranças porque o povo tem que ter água. Ele agradeceu aos secretários municipais pelos serviços prestados no municipio e ainda destacou a selecao municipal no Inter Vale.

Genival ressaltou que o carro pipa do município está servindo à população e sempre sai carregado e divide a carga e volume de água para várias familias, pois é somente um carro para atender a população.

Cleide parabenizou a equipe da saúde pelo atendimento em acidentes no final de semana e ressaltou que o município tem que lutar para conseguir uma SAMU para o município e que as ambulâncias estão sendo decisivas nos momentos desses atendimentos.

Ela ainda falou que a população está sendo solidária e o numero de atendimento cresce no municipio. Ainda ressaltou que em algum momento a Polícia Militar estava apenas com um policial e nãoo podia sair para realizar ocorrência e ainda parabenizou por ter prendido os assaltantes na noite de ontem.

Linsmar falou que  leu o material da COELBA que justificava a não possivel ligalção de uma rede que fora solicitada pelo vereador Ton Toin .

O presidente da Casa Linsmar Moura ainda parabenizou o prefeito por estar cobrando melhorias na segurança pública no municipio e encerrou a Sessão.

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 21/11/2017 06:02