Notícias

"O tratamento de hemodiálise é muito difícil", destaca Ivaneuza

  por Magno Bastos - 19/04/2017 15:12
Foto: Magno Bastos - Criativa On Line

Vereadora ressalta que toda casa irá se empenhar para resolver a situação do paciente.

Nesta quarta-feira (19) durante a sessão da Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas, a vereadora Ivaneuza Pinheiro, mais conhecida como Vaninha, usou a Tribuna da Casa falar sobre uma demanda dos pacientes que fazem hemodiálise em Santo Antonio de Jesus, suscitada por Otávio, que faz o tratamento há alguns anos.

"Eu já acompanho alguns pacientes que fazem o tratamento em salvador e quem faz tratamento no Aristides Maltez, tem alguns direitos, como casa de apoio, auxílio alimentação, e eu sei que é difícil, por isso precisamos resolver a situação dos miguelenses que estão indo para Santo Antonio, até por que sei que é de interesse de todos aqui nesta casa", salienta.

O vereador Charles, pediu uma parte a vereadora, e enfatizou que não conhece a questão legal para o atendimento do pleito, mas que se empenhará conjuntamente com seus pares para a solução. "Não vou entrar no mérito da concessão por que eu não tenho conhecimento devido para falar, contudo precisamos conhecer os aspectos legais para que isso aconteça, pois é preciso prestar contas de tudo que se faz".

"Nós saímos 4;20 da manhã e chegamos 11;30 em casa e quem nos leva é Nil Sala, quem não está passando, pensa que está tudo beleza, então estou pedindo aos vereadores para dar uma força para ver se vai", destaca o paciente Otávio.

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias





Instagram



Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Milagres Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Ubaíra Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 25/04/2017 19:13