Notícias

"O problema da água na Muquiba persiste", cobra vereador Léo de Afonso

  por Magno Bastos - 19/04/2017 14:55
Foto: Magno Bastos - Criativa On Line

Ele disse que é preciso saber fazer as cobranças fundamentado.

O vereador Aurelino, mais conhecido como Léo de Afonso, usou a Tribuna da do Parlamento Municipal nesta quarta-feira (19) para realizar alguns agradecimento e fazer algumas cobranças.

"Quando se fala em esgoto, nós precisamos tomar uma decisão e procurar resolver essa situação, para que venha trazer benefícios para a nossa comunidade", explicou o edil com relação aos questionamentos dos seus pares.

O Secretário de Agricultura, Helder Geovane que acompanhara a sessão, destacou que praticamente todo sistema de esgoto da cidade é irregular. "Isso já vem desde sempre e nós precisamos chamar a Embasa e fazer uma audiência pública para discutir e chamar a empresa à responsabilidade, pois a Embasa é Água e Esgoto".

"Quando se fala de água a demanda lá continua e um eleitor disse que eu anunciei que a água estava instalada, mentiroso ele, pois se tivesse água lá, eu não estaria aqui cobrando, não tem água, tem um poço cava e falta uma resposta para aquela população, eu passo três quatro dias sem água na minha casa", destaca.

+ Política

Comentários

Veja Mais


Últimas Notícias








Enquetes


Categorias

Áudios Cidades Colunas Educação Entretenimento Esportes PodCast Polícia Política Publicidade Riviera Amargosa Saúde Tempo

Rede Criativa

Mídia Notícias Rádio Hoje Brasil Repórter Hoje

Cidades

Amargosa Brejões Elísio Medrado Itatim Laje Recôncavo Salvador Santo Antonio de Jesus São Miguel das Matas Vale do Jiquiriçá Varzedo
Anunciar | Você Repórter | Termos de Uso | Contato | Expediente
©Copyright - Criativa On Line - Rede Criativa de Comunicação
A Força da Comunicação na Internet! 23/11/2017 10:56